Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting, estou fazendo algo de errado?


JonasChagas

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou montando meu primeiro cutting mas estou com duvidas quanto as informações nutricionais q n consegui achar mt confiáveis, por exemplo a quantidade de proteinas do frango, ovo e afins, vou comer aleatoriamente as refeições, n sirvo pra comer de 3 em 3 horas e etc, agradeço desde já!

 

 

Idade: 19

Peso atual: 82,5kg

Altura: 1,79cm

 

GCD = 2557kcal (calculadora do leandro twin)

Déficit de 500kcal = 2000kcal

 

REFEIÇÃO 1:

4 ovos inteiros = 24g proteinas, 20g gorduras;

1 banana = 27g carboidratos;

 

REFEIÇÃO 2:

100g Queijo Branco = 20g de proteinas

100g Tapioca = 50g carboidratos

 

REFEIÇÃO 3:

100g filé de frango = 31g proteinas, 3g gorduras

100g arroz integral = 3 proteinas, 28g carboidratos

 

REFEIÇÃO 4:

30g albumina = 24g proteinas

 

REFEIÇÃO 5:

100g Filé de Frango Grelhado = 32g proteinas, 3g gorduras

 

REFEIÇÃO 6:

4 ovos inteiros = 24g proteinas, 20g gorduras;

30g Amendoim = 15g gorduras;

 

Pós treino

25g de malto = 25g carboidratos;.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota salada aí fi e frutas ... micronutrientes pra dentro, melhor aliado do cutting . E esse pós treino aí ? É a última "refeição" do dia é ? Tem que ajustar bastante coisa. Coloca mais variações pow. Cê come já 8 ovos e ainda bota albumina ? Boa sorte 

Sem falar que só de cara sem abrir a tabela nutricional , tem muita coisa fora do comum aí . Procure ou seguir uma fonte confiável ou fazer um acompanhamento com o nutricionista. Sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Bota salada aí fi e frutas ... micronutrientes pra dentro, melhor aliado do cutting . E esse pós treino aí ? É a última "refeição" do dia é ? Tem que ajustar bastante coisa. Coloca mais variações pow. Cê come já 8 ovos e ainda bota albumina ? Boa sorte 

Sem falar que só de cara sem abrir a tabela nutricional , tem muita coisa fora do comum aí . Procure ou seguir uma fonte confiável ou fazer um acompanhamento com o nutricionista. Sucesso !

a parte dos micros eu n botei, pois como tem um valor nutricional de macros quase insignificantes eu irei comer a vontade junto com todas as refeições, quanto a quantidade dos macros, eu achei a tabela de alimentos (http://www.tabeladealimentos.com.br/) mt esquisita, 100g de file de frango grelhado deram 13g de proteinas apenas (wtf)

e em relação as ovos, eu gosto bastante e n gosto de ter mtas variações..

Editado por JonasChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busque alimentos com baixa densidade energética, eu trocaria o pós por uma fonte de carboidratos de lenta absorcao, tipo aveia, chia, granola... como ja falaram ai, provavelmente voce vai sentir fome c essa dieta, busque comer mais ou menos umas 25 gr de fibra pra te ajudar a ficar saciedade, no cutting a parada é nao sentir fome com pouca quantidade de comida, pq ai voce consegue ter resultados, tem gente (n sei se é seu caso) que em cutting fica ansioso e acaba comendo mais do que deveria, qualquer coisa te ajudo vlw, e acho que 100 gr de file de frango nao tem 31 gr de proteinas, maximo 25 gr, eu calcularia umas 2 ou 3 dietas diferentes pra voce nao ficar comendo a mesma coisa todos os dias saca? adesao vai ser bem melhor porque voce vai poder escolher o que comer dentro do seu contexto dietético, qualquer coisa só perguntar valeu irmao tudo de bom pra ti, frutas como por ejemplo morango ou até mesmo melancia, pera sao baixas em calorias e pode te ajudar quando vir a fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

Busque alimentos com baixa densidade energética, eu trocaria o pós por uma fonte de carboidratos de lenta absorcao, tipo aveia, chia, granola... como ja falaram ai, provavelmente voce vai sentir fome c essa dieta, busque comer mais ou menos umas 25 gr de fibra pra te ajudar a ficar saciedade, no cutting a parada é nao sentir fome com pouca quantidade de comida, pq ai voce consegue ter resultados, tem gente (n sei se é seu caso) que em cutting fica ansioso e acaba comendo mais do que deveria, qualquer coisa te ajudo vlw, e acho que 100 gr de file de frango nao tem 31 gr de proteinas, maximo 25 gr, eu calcularia umas 2 ou 3 dietas diferentes pra voce nao ficar comendo a mesma coisa todos os dias saca? adesao vai ser bem melhor porque voce vai poder escolher o que comer dentro do seu contexto dietético, qualquer coisa só perguntar valeu irmao tudo de bom pra ti, frutas como por ejemplo morango ou até mesmo melancia, pera sao baixas em calorias e pode te ajudar quando vir a fome

entendi, tentaria me saciar comendo folhas, alface, espinafre, pois possuem calorias bem insignificantes, ai n cheguei a jogar nos calculos, quanto aos valores nutricionais dos macros, nao consegui encontrar fonte confiável, o filé de frango eu peguei do Fat secret (https://www.fatsecret.com.br/calorias-nutrição/genérico/filé-de-frango-grelhado), tb achei estranho ter 31g de proteinas mas ta com selo de site confiável, fora as recomendações de alguns youtubers, o tabeladealimentos.com.br, tb esta todo esquisito, 100g de filé de frango ta dando 7g de proteinas(wwtf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...