Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stain Fotos 3 Anos De Treino Evolucao


Posts Recomendados

Publicidade

shape ta maneiro mas podemos calcular o bf da seguinte maneira se vc tinha 136kg e 36% de bf entao tinha cerca de 47kg de gordura , agora tem 116kg perdeu 20 , se 36% era em media 47kg , calculo q vc perdeu uns 19% de bf em media , e no olhometro acredito q esteja com uns 17% de bf!

shape ta bruto maneiro , manda um cutting q fica dahora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também chuto uns 17%, mas muito boa evolução parceiro. Minha evolução foi parecida com a sua só que eu sequei um pouco mais, devo tar com uns 13% de bf, mas vo bulk mais um pouco e depois baixar pra uns 10%. Mas muito boa mesmo, força de vontade acima de td!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, esse forum aki nao da pra min postar as fotos todas.

Vo fazer uma breve apresentacao.

Comecei treinar a serio 2007 a 2008 foi um ano inteiro de cutting

2008 foi cutting e bulking devo ter feito uns uns 3 de cada nesse ano

2009 foi um ano crescer com qualidade

2010 bulking ate chegar nos 50cm de braco to com 47cm agora.

Minha historia se resume assim, de 136kilos fui pra 89kilos peso mais magro que ja estive.

E depois fui evoluindo com dietas e suplementos.

Minha meta agora e uns 120kilos com bf 10, tendo isso ACHO que fico satisfeito se nao boto mais rango pra dentro.

Agora chutar 25% de bf e entender muito pouco.

Concordo com o pessoal que esta na faixa de 16-20%.

Brevemente postarei uma foto nova, to pra iniciar uma dieta que montei, vo tentar da uma encurtada, fazer um cutting de qualidade, e depois posto foto.

So nao sei se vou relatar neste forum.

Vou usar alguns PH'S, efedrina pura, whey de qualidade (ainda nao comprei) provavelmente vai ser um VPX de low carb, low sugar, low calories.

To olhando aki ainda nos Estados Unidos oq vou comprar, a variedade e imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutei 25% por esta foto:

http://img714.imageshack.us/i/mr015.jpg/

Mas melhor tu avalia então. acredito que esteja entre 20 a 25%, 23% então por ai. mas menos que 20% acho que não dá.

Essa contas de perda X bf não são válidas porque você não perde peso por igual. As dobras vão ser as últimas. e é onde o bf se esconde.

Tanto que a "asa" na foto nem ta evidente. ta uma caixa quadrada região do abdomen etc.

O peitoral superior também. ta meio fraco perto do resto. é que o trapézio ta com volume legal.

Tanto que pra 3 anos de treino. e depois dessas idas e vindas de cut e bulk era pra você ta com bf menor. e mais massa magra a mostra ai. Sei lá. minha opnião.

Seu objetivo de chegar a 120kg com o bf baixo. Se continuar nesse bf que tá. tu vai ter que passa bem mais dos 120kg pra seca e sobra massa magra. pra isso. Ou ir tentando baixa o bf e ganhando massa magra a longo prazo, sem bulka.

Mas tem o lado de se sentir magro se tentar baixar muito o bf também. então são vários caminhos a seguir.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutei 25% por esta foto:

http://img714.imageshack.us/i/mr015.jpg/

Mas melhor tu avalia então. acredito que esteja entre 20 a 25%, 23% então por ai. mas menos que 20% acho que não dá.

Essa contas de perda X bf não são válidas porque você não perde peso por igual. As dobras vão ser as últimas. e é onde o bf se esconde.

Tanto que a "asa" na foto nem ta evidente. ta uma caixa quadrada região do abdomen etc.

O peitoral superior também. ta meio fraco perto do resto. é que o trapézio ta com volume legal.

Tanto que pra 3 anos de treino. e depois dessas idas e vindas de cut e bulk era pra você ta com bf menor. e mais massa magra a mostra ai. Sei lá. minha opnião.

Seu objetivo de chegar a 120kg com o bf baixo. Se continuar nesse bf que tá. tu vai ter que passa bem mais dos 120kg pra seca e sobra massa magra. pra isso. Ou ir tentando baixa o bf e ganhando massa magra a longo prazo, sem bulka.

Mas tem o lado de se sentir magro se tentar baixar muito o bf também. então são vários caminhos a seguir.

Eu tenho 116 kilos, se meu bf e 20-25% quer dizer que eu tenho aproximadamente 30kilos de gordura, eu nao tenho isso tudo.

Entende agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. se calcular pra 23% daria 26kg. ou seja 90kg limpo, é que você estrutura ossea grande também,etc vários fatores. só avaliação mesmo. tem lógica. Esquema é tu fazer uma avaliação depois se de fato quiser saber também.

Melhor coisa é ir vendo no espelho mesmo e já era. Sò planejar bem esses caminhos a seguir. que com essa suplementação by USA ai. rapidão fica massa

Bons treinos. ai abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...