Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no treino de costas!!!


Iesus Santos

Posts Recomendados

Galera, tudo bem? Faz um tempo que postei aqui um tópico pedindo a ajuda de vocês porque eu não estava conseguindo sentir a musculatura das costas durante o treino. Bem, aumentei a minha dedicação nos treinos de costas, assisti a vídeos e aprendi a fazer os movimentos de maneira correta. Porém, azarento como sou, notei que ao fazer os exercícios bilaterais para as costas, eu só estou conseguindo sentir a dorsal esquerda, a direita não queima nem fadiga. Já nos unilaterais, eu consigo sentir os músculos do lado direito trabalhando, porém de maneira um pouco menos intensa que os do lado esquerdo. Além disso, sinto que o meu ombro direito está incomodando um pouco, como se a musculatura estivesse um pouco travada. Já fui a um médico, ele pediu exames de raio-x e ao analisar, verificou que estava tudo normal. Se poderem me ajudar eu agradeceria bastante, pois isso tem me atrapalhado bastante. Essa é a única coisa que preciso resolver para que meus treinos sejam 100% bem-feitos. É muito frustrante acordar cedo como eu acordo, ir a academia e não conseguir realizar alguns exercícios porque seu corpo te impõe algumas limitações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, beleza?

 

O ideal seria tu chamar o personal da tua academia ou melhor contratar um para ele conseguir te passar exatamente a técnica.

 

Mas de forma geral te recomendo baixar muito a carga, e tentar ao máximo buscar a conexão mente músculo.

 

Sempre digo que treino de costa, tu tem que pensar sempre em dar “cotoveladas”(assim tirando ou minimizando a ação dos bíceps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...