Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, se meu gasto calórico diário em dias de musc. E aerobio é de: 2759 quanto eu devo diminuir num dia de domingo?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Não sou o melhor pra responder mas isso varia, eu mesmo diminuo pra 2000 kcal, nos dias off, ou até menos dependendo de como está meu corpo. Mantenho carbos moderados e 2 cardios também. Tenta diminuir 500 cal, vá testando a melhor forma que seu corpo reage. Tem pessoas como o @matheuskr  @Power_tr00,etc que podem te responder melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Terres/RS disse:

Por exemplo, num domingo onde nós em geral não trabalhamos, passamos mais tempo deitado do que caminhando, como devemos calcuar as calorias diárias?

TMB: 1777

cara, um dia da semana eu acho que tu deveria até sair da dieta...senão o cara enlouquece, quer se suicidar de raiva. volta e meia dobra os cardios, corta 500kcal da dieta ou um pouco mais (um dia, por exemplo) mas acho que tem que ter um dia da semana pra tu viver um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, newman.als disse:

Não sou o melhor pra responder mas isso varia, eu mesmo diminuo pra 2000 kcal, nos dias off, ou até menos dependendo de como está meu corpo. Mantenho carbos moderados e 2 cardios também. Tenta diminuir 500 cal, vá testando a melhor forma que seu corpo reage. Tem pessoas como o @matheuskr  @Power_tr00,etc que podem te responder melhor 

Que parte do RS tu mora mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar algumas opções que crescem na proporção do trabalho que vão demandar

 

Opção 1

Não sair da dieta

Opção 2

Nos dias sem treino, não tomar os shakes pós treino...

Opção 3

Dias sem treino, dar uma elevada nos carbos e abaixar suavemente as proteínas.

Opção 4

Dias sem treino

Estimar qual seria o adicional de gasto calórico do treino e excluir da sua dieta

Opção 5

Tocar o fodas e comer até a chapeira da lanchonete (não recomendo)

Opção 6

Dia de maldade

Vai acordar abraçado com 8 pessoas diferentes, uma delas um anão vestido de Bozo e não vai saber o que comeu (em nenhum sentido)

TB pouco recomendado, mas se te fizer feliz... Não sou pago pra julgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo não mudar o vet da dieta, mas existem vários protocolos com relação a isso. Primeiro teríamos que fazer um teste chamado de calorimetria direta ou indireta (diferente dos cálculos de predição) , com alto custo e super difícil de achar no Brasil . Com esse teste , poderíamos saber quanto é que gastamos em calorias por dia. O número exato , sem erros que as fórmulas tendem. O teste é totalmente controlado e com ele conseguiríamos saber e aplicar tudo de forma correta (não que as fórmulas sejam erradas) . Enfim, se tudo que fazemos não é 100% ,por que abaixar as calorias em um dia de domingo que só ficamos em casa com a bunda na cama? Não acho necessário. A vida é uma só , coma, coma bem ! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...