Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta alternativa


Akash1

Posts Recomendados

Pessoal, geralmente eu como de 3 em 3 horas, o problema é que devido a quantidade de comida ser grande, eu acabo ficando o dia todo com sono por conta do pico de glicemia e acabo rendendo menos nos estudos etc. Estava dando uma pesquisada aqui sobre a Dieta do Guerreiro, onde você só come em um período específico, para um ectomorfo valeria a pena fazer esse tipo de dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, você aguentaria comer todas as calorias em uma única refeição?

 

Enfim, não existe ectomorfo. As pessoas que reclamam sobre não ganharem peso ou estão comendo pouco por não contarem calorias e acharem que o volume é alto por não estarem com fome. Ou estão contando calorias errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Akash1 disse:

Pessoal, geralmente eu como de 3 em 3 horas, o problema é que devido a quantidade de comida ser grande, eu acabo ficando o dia todo com sono por conta do pico de glicemia e acabo rendendo menos nos estudos etc. Estava dando uma pesquisada aqui sobre a Dieta do Guerreiro, onde você só come em um período específico, para um ectomorfo valeria a pena fazer esse tipo de dieta ?

Opa, eai. Estamos falando de um ectomorfo legítimo, daqueles que comem um caminhão de comida e não engordam, ou uma pessoa com pouco apetite que quer ganhar peso e tem dificuldade? O único problema da warrior diet é a hipoglicemia pós prandial ou reativa, que é perigosa. Se tu não for uma pessoa com tendência a baixar muito a glicose no sangue, pode tentar e ver como tu te sente.Qualquer sensação estranha de forgimamentos, tremedeiras, enjôos, é um sinal inicial clássico do quadro hipoglicêmico, dai tu precisa comer imediatamente, nem que seja um chocolate ou uma barrinha de proteina.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sono está realmente ligado à sua alimentação ? Ou você só não está dormindo direito ?  Ou você está trabalhando e estudando muito ? São várias possibilidades. Se está se sentindo mal com sua dieta, mude , independente de qual seja, mas saiba oque está fazendo. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...