Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona+ primabolan - primeiro ciclo


Posts Recomendados

Olá gente ,então eu fui no endocrinologista,fiz todos os exames pedidos pelo mesmo,mas eu tomo anticoncepcional e mesmo assim ele me passou um ciclo de 10 mg de oxandrolona+5 mg de primabolan(3x ao dia esta dose).Nunca tive contato com anabolizantes .

Alguem me ajuda por favor,não sei se devo fazer ,se a dose esta elevada

 

idade:23 anos

- Altura:1,65cm

- Peso:62,5kg

- Medidas(braço,peito etc):98 cm de glúteo,peito 89,abdominal 76,cintura 71,coxa 56,panturrilha 35,braço 28

- Percentual de gordura(BF):21,3%

- Tempo de treino:5 anos

- Objetivo:hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1-oxan 30 mg/dia

2-primabolan 15 mg/dia

durante 30 dias

 

 

Editado por lfguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, MBD disse:

Que exagero da porra... 45 mg de droga por dia?

Recomendo a metade disso, no máximo.

Converse com seu médico.

Tava imaginando se era masc ou fem kkkk mas pela dose imaginei ser mulher. Mas 315mg/week no primeiro ciclo é paulada haha.

 

Moça por curiosidade vc gastou quanto com consultas e exames? Pq mesmo assim ainda está com dúvidas e o cavalo do medico ainda passa essa dose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alisson Santos disse:

Tava imaginando se era masc ou fem kkkk mas pela dose imaginei ser mulher. Mas 315mg/week no primeiro ciclo é paulada haha.

 

Moça por curiosidade vc gastou quanto com consultas e exames? Pq mesmo assim ainda está com dúvidas e o cavalo do medico ainda passa essa dose 

Cara gastei mais de 500  pilas com uma coisa que não me passou confiança alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lfguerra disse:

Cara gastei mais de 500  pilas com uma coisa que não me passou confiança alguma

Vai ter resultados sim, sas ele não se preocupou em vc virilizar (virar menininho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8mg/dia de Oxandrolona e Testosterona em Gel 1%/dia seria uma sugestão para um protocolo feminino um pouco mais "seguro"... mesmo assim se tiver mais receptores androgenicos no clitoris pode hipertrofiar um pouco como o @Alisson Santos falou, mas geralmente nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 18:59, lfguerra disse:

Olá gente ,então eu fui no endocrinologista,fiz todos os exames pedidos pelo mesmo,mas eu tomo anticoncepcional e mesmo assim ele me passou um ciclo de 10 mg de oxandrolona+5 mg de primabolan(3x ao dia esta dose).Nunca tive contato com anabolizantes .

Alguem me ajuda por favor,não sei se devo fazer ,se a dose esta elevada

 

Se você pensa em ciclar, deveria antes de tudo abandonar o uso do anticoncepcional, justamente porque ele pode ser o principal motivo dos seus ganhos de massa muscular serem limitados, e usar um esteroide androgênico só poderia ajudar momentaneamente nesse contexto.

O uso de anticoncepcional dificulta muito a perda de gordura principalmente no glúteo e nas coxas das mulheres.

Antes de mais nada, o que vai te fazer ter ganhos é a sua dieta! Anabolizantes não irão gerar ganhos sozinhos.

Não recomendo usar anticoncepcional durante o ciclo, a oxandrolona pode cortar o efeito e você corre risco de gravidez.

Outra coisa, como já disseram para primeiro ciclo empilhar 45mg de droga por dia é muito.

Comece com apenas uma, e veja como seu corpo se adapta.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...