Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta para baixar %BF + preparação p/ primeiro ciclo


gdamasceno

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, se tá certo esses teus cálculos(não fiz aqui. Eu manteria a proteína e gordura como estão, e iniciaria com umas 240g de carbo(o que já vai te garantir umas 400kcal de déficit em relação a tua dieta atual) e daí ia retirando 20g de carbo por semana até umas 100 ou 80g de carbo. Se não bater o bf que tu quer até lá, aí podemos pensar em outras estratégias como ciclar carbo ou entrar com algum termogênico 

entendo... mas essas minhas refeições estão legais ? mudaria alguma coisa ? eu trabalho em uma empresa hospitar.. fica dificil comer aqui.. como escondido kkk, como eu disse vou comprar a balança para ter uma melhor precisão da quantidade que eu estou mandando pra dentro.

 

agora sobre o termogênico.. eu estou tomando lipo6 black.. já esta acabando aliás .. rs e comecei a tomar ostarine mk2866 faz 1 semana, 2 caps/dia senti uma enorme diferença nos treinos, e no espelho comecei a notar mais diferença tbm.. as veias estão bem altas tbm.. fora isso tudo ok, nenhum colateral ..

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, se tá certo esses teus cálculos(não fiz aqui. Eu manteria a proteína e gordura como estão, e iniciaria com umas 240g de carbo(o que já vai te garantir umas 400kcal de déficit em relação a tua dieta atual) e daí ia retirando 20g de carbo por semana até umas 100 ou 80g de carbo. Se não bater o bf que tu quer até lá, aí podemos pensar em outras estratégias como ciclar carbo ou entrar com algum termogênico 

eu consigo fazer 3 refeições diárias .. seguindo esses macros, eu vou dividir em 3x né ? para poder fechar a quantidade diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Divide como fica melhor tua rotina. Eu como tudo que preciso em 3-4 refeições. Geralmente faço jejum das 20-12h. 
 

Quanto aos alimentos tão legais. Aí é ver como teu corpo vai reagindo e fazendo os ajustes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Divide como fica melhor tua rotina. Eu como tudo que preciso em 3-4 refeições. Geralmente faço jejum das 20-12h. 
 

Quanto aos alimentos tão legais. Aí é ver como teu corpo vai reagindo e fazendo os ajustes 

Certo, poderia me ajudar nessa divisão das refeições ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Entendo irmão.. eu vou comprar a balança amanhã que vou em Juiz de fora.. era para eu ter comprado semana passada mas eu esqueci! burrice... -.-

 

Agora sobre os Aes.. então, é que eu já havia comprado ambos ... cheguei a montar um ciclo e tudo mais.. mas não iniciei não.. tava pensando em 8 semanas 250mg/ semana só com a durateston, não usar o stanozolol por enquanto.. 

 

Agora você tem uma indicação de aes ? já me disseram sobre o Enantato.. 

 

Vê se consegue trocar a durateston com o seu fornecedor por um por um deposteron ou enantato, e aumente o tempo de ciclo para 12 semanas (com dura também seria bom aumentar, já que o sal em maior concentração é de cadeia longa).

Caso for usar a dura faça assim:

- 1-12 Dura, aplicações DSDN (Dia Sim Dia Não), 125mg por aplicação ( 0,5 ml ), que dá 500mg/sem

ou

1-12 Dura, aplicações TSD ( Todo Santo Dia), 71mg por aplicação (0,28ml) , que dá aprox. os mesmos 500mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...