Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A gordura do leite é considerada uma gordura boa? Faz mal ingerir 800ml a 1 litro por dia de leite integral??


Slipk

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O dia que voce me ver citando uma pessoa que nem conheco como fera e exigindo alguma coisa voce pode me chamar de babaca , eu disse que a maioria dos estudos que provam que as gorduras saturadas aumentava o risco de doencas cardiovasculares e etc , eles substituíam outros macros nutrientes por gorduras saturadas , nao disse em nenhum momento que eram nos estudos que eu te mostrei pois eles mostram  justamente o contrario e sao estudos mais serios , e muito facil manipular um estudo para enganar gente que nao sabe interpretar e ler as entrelinhas , que foi o que voce se referiu a mim erroneamente pois quem nao soube interpretar e foi estupido novamente foi voce , agora vou fazer o favor de me retirar desse topico que nao sou pago pra lidar com gente burra e intitulada ainda


Eu não me assustei com os estudos que você mandou, eu li e interpretei que a gordura saturada de fato, não é a melhor opção pra manter a saúde cardiovascular estável e sim, a insaturada, me retificando sobre a gordura SATURADA fazer mal.

Não precisa tiltar quando alguém discorda de você, cara, isso só prova o quão imbecil, arrogante e sem credibilidade você é, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...