Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia


NuncafoiEstetica

Posts Recomendados

Bom dia galera,tranquilo!?  Antes de começar caso esteja na area errada por favor não apague o post,é o primeiro.

 Então vou ser direto,ESTOU NA ACADEMIA A POUCO MAIS DE 6 MESES COMECIE COM 62 KG E ESTOU ATUALMENTE COM 73-75 
Não usei nada,foi tudo na base do esforço.. e uma dieta ''bulk'' como tenho facilidade com alimentos por ter um mercado proprio.



-Eu faço treinos ABC,sou daqueles que seguem ainda o tutorial que o instrutor manda pra ser auto explicativo eu faço no minimo 5 a 6 exercicios para um musculo só
Tipo eu to procurando volume naquele ''musculo'' e acho que acaba desgastando.. Exp: exercicios de peito eu faço uns 5 a 6 com 4 series de 15/12/10/8 
isso sucessivamente em outros treinos tambem. 


 Conclusão: Eu estou querendo ganhar massa muscular volume,no momento acho que isso ta mais pra definir o que vocês me recomendaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, NuncafoiEstetica disse:

Bom dia galera,tranquilo!?  Antes de começar caso esteja na area errada por favor não apague o post,é o primeiro.

 Então vou ser direto,ESTOU NA ACADEMIA A POUCO MAIS DE 6 MESES COMECIE COM 62 KG E ESTOU ATUALMENTE COM 73-75 
Não usei nada,foi tudo na base do esforço.. e uma dieta ''bulk'' como tenho facilidade com alimentos por ter um mercado proprio.



-Eu faço treinos ABC,sou daqueles que seguem ainda o tutorial que o instrutor manda pra ser auto explicativo eu faço no minimo 5 a 6 exercicios para um musculo só
Tipo eu to procurando volume naquele ''musculo'' e acho que acaba desgastando.. Exp: exercicios de peito eu faço uns 5 a 6 com 4 series de 15/12/10/8 
isso sucessivamente em outros treinos tambem. 


 Conclusão: Eu estou querendo ganhar massa muscular volume,no momento acho que isso ta mais pra definir o que vocês me recomendaria? 

Quantidade de repetições não define se você vai definir ou ganhar massa, isso é um mito. O que faz você "definir" é deficit calórico.  

 

Você faz abc, mas qual a frequência na semana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 12:40, AlexandreMM89 disse:

Quantidade de repetições não define se você vai definir ou ganhar massa, isso é um mito. O que faz você "definir" é deficit calórico.  

 

Você faz abc, mas qual a frequência na semana? 

Então irmão, faço de seg a sábado resumindo 2x  X treino na semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP 

Alguem pra me auxiliar? Se possivel com algum treino  vou passar aqui o modelo do treino que faço para peito 

Supino Inclinado 4x  8-12
Supino Reto 4x  8-12
Supino Inclinado Fechado halt 3x  12
Crucifixo Reto 4x  (FALHA)
Cross polia baixa 3x 10

 

Editado por NuncafoiEstetica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não sei a intensidade que vc treina, mas o seu treino está extremamente volumoso. Pelas minhas contas, nesse exemplo você está realizando 18 séries pra peito x 2 dias da semana = 36.. O que é desnecessário e danoso pro teu corpo levando em conta seu tempo de treino... Sugiro que reduza o volume antes que se machuque.. 

 

Pro teu perfil um trieno que funciona muito bem é um AB push pull, com frequência de 4 dias na semana.. já estaria excelente.. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Man, não sei a intensidade que vc treina, mas o seu treino está extremamente volumoso. Pelas minhas contas, nesse exemplo você está realizando 18 séries pra peito x 2 dias da semana = 36.. O que é desnecessário e danoso pro teu corpo levando em conta seu tempo de treino... Sugiro que reduza o volume antes que se machuque.. 

 

Pro teu perfil um trieno que funciona muito bem é um AB push pull, com frequência de 4 dias na semana.. já estaria excelente.. 

agradeço sua atenção,vou pesquisar tipos de treinos AB push pull pra realizar e informar meu instrutor,geralmente essas academias funcionam tudo no automatico.. fazem um treino meia boca e coloca pro aluno fazer sem se quer da uma explicação,mas tmj abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...