Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre dia do lixo


bruno ruan

Posts Recomendados

posso considerar uma refeição fora da dieta como dia do lixo?

dia do lixo prejudica os resultados. mas dias em restrição tbm não é muito recomendado ate pelo proprio site.

amanha irei assistir um filme e queria depois comer um yakissoba que nao como tem tres meses. mas estou preocupado com a dieta, que low carb.

mas será que apenas uma refeiçao fora da dieta prejudica? 5 refeiçoes na dieta e uma fora prejudica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia do lixo não necessariamente prejudica os resultados, pode ser até bom para dar um up na tua dieta, quebrar um pouco o platô, se está muito restritiva. E se você não é atleta, e não tem um objetivo muito próximo para alcançar, coma sem culpa e volte para a dieta no dia seguinte, precisamos ser felizes também kakakka. E se estiver dentro dos macros ainda, nem vai sentir diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeição do Lixo não é necessariamente algo negativo. Quando se trata de uma única refeição, talvez você consiga se manter dentro dos macros diários.

 

É só você saber o que você pode comer ou não. Se comer yakisoba é um gatilho para você sair da dieta, então você não deve comer yakisoba. Se você consegue comer apenas aquela porção é mais tranquilo.

 

Você só tem que evitar todos os alimentos que você sabe que vai te fazer sair da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Refeição do Lixo não é necessariamente algo negativo. Quando se trata de uma única refeição, talvez você consiga se manter dentro dos macros diários.

 

É só você saber o que você pode comer ou não. Se comer yakisoba é um gatilho para você sair da dieta, então você não deve comer yakisoba. Se você consegue comer apenas aquela porção é mais tranquilo.

 

Você só tem que evitar todos os alimentos que você sabe que vai te fazer sair da dieta.

Isso que nosso amigo falou

 

Se for o caso tome um shake de whey antes de sair de casa. Bote uns 4 scoops pra encher e saciar...

Aí se aguentar comer o bagulho depois, coma...

Mas coidado pq um prato fora da dieta , se você não se controlar, pode virar um "rolê com a najila"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dentro da estratégia tem sentido. Até porque não é só teu corpo e sim tua cabeça também. Melhor comer um “lixo” de vez em quando do que virar um antissocial do caralho e passar vontade das coisas que gosta.

 

Se tu curte yakisoba mano, vai fundo, aproveita sem medo, e no outro dia volta dieta normal.

 

So cuidado com essa dieta low carb, ela fudeu meu metabolismo e demorei bastante tempo pra acertar de novo. Da uma olhada na dieta flexível. Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bruno ruan disse:

posso considerar uma refeição fora da dieta como dia do lixo?

dia do lixo prejudica os resultados. mas dias em restrição tbm não é muito recomendado ate pelo proprio site.

amanha irei assistir um filme e queria depois comer um yakissoba que nao como tem tres meses. mas estou preocupado com a dieta, que low carb.

mas será que apenas uma refeiçao fora da dieta prejudica? 5 refeiçoes na dieta e uma fora prejudica?

que isso, cara...com certeza pode comer até o dia todo, é impossível teu corpo armazenar o que tu perdeu em todo esse tempo, em um mísero cheating day. nem que tu coma 30 mil calorias, vomite e coma mais 20 mil. 

 

seja feliz um pouco, 3 meses sem sair da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...