Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Ciclo Feminino


Sisa

Posts Recomendados

3 minutos atrás, matheuskr disse:

poderia comer até ovo da páscoa de chocolate todo dia, se tu ficar em deficit calórico, sempre vai emagrecer. palavras do schwarzenegger, não minhas. tu está longe de ter sobrepeso, se for usar oxandrolona fica de olho nas doses porque quanto maior a dose, maior os riscos de virilização...

Ovo de pascoa todo dia? kkkkkkkkkkk meu sonho 

 

Sabe informar se posso fazer cardio ou melhor evitar? Tenho costume de fazer 2 vzs na semana

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se voce come a mesma coisa todo dia praticamente e ta mantendo o peso , voce ta na sua tmb(taixa metabolica basal) que junto com sua rotina de exercicio etc , define quantas kcals voce gasta em um dia , a oxan nao vai te engordar muito pelo contrario vai deixar seu corpo mais anabolico e aumentar a lipolise(queima de gordura) , entao se voce come a mesma coisa e mantem o peso adiciona uma refeicao no dia , tipo um sanduiche de frango ou atum , ou aumenta um pouco do arroz e um file de frango/bife sei la que proteina voce come , so pra sair da manutencao  , e vai observando na balanca/espelho , se ganhou peso e no espelho viu que nao veio muita gordura junto , voce pode manter o que ta comendo , se vier gordura e te incomodar e so diminuir , se nao tiver mudando nada aumenta mais um pouco o tanto que voce come e vai fazendo assim.

 

O mais garantido mesmo e pesar mas como voce ja tem uma rotina e come sempre as mesmas coisas e so aumentar um pouquinho o que voce come e ir observando , mas se quizer fazer tudo certinho compra uma balanca e pesa a sua comida ja que voce sempre come a mesma coisa , ai voce vai saber o que ta comendo , mas fica tranquila a ultima coisa que a oxan vai fazer e te "engordar" , se ja ta com um corpo legal ela so vai melhorar isso (claro que o que mais importa e a dieta mas isso voce ja faz...)

Obrigada!!! Vou fazer assim e ir vendo os resultados e postando aqui conforme eu for vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Sisa disse:

Ovo de pascoa todo dia? kkkkkkkkkkk meu sonho 

 

Sabe informar se posso fazer cardio ou melhor evitar? Tenho costume de fazer 2 vzs na semana

Obrigada!!! Vou fazer assim e ir vendo os resultados e postando aqui conforme eu for vendo

eu sinceramente não consigo entender o que tu acha que precisa perder de gordura no teu corpo (estou te dando um elogio), se tiver é muito pouco...mas respeitando teu desejo obviamente, faz cardio moderado, se exaurir não vale a pena... apesar de que há estudos que sugerem que treinos curtos e com carga (hipertrofia, não cardio) demandam maior energia e queimam mais calorias do que aeróbicos.

 

quando falei sobre ovo da pascoa, quis dizer que tu ficando abaixo das tuas calorias de manutenção, não interessa o que tu vai comer. conheço pessoas que emagreceram de maneiras bizarras, comendo doritos e snickers...só não ajuda em nada na construção muscular, foi apenas pra te dar um exemplo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sisa disse:

Ovo de pascoa todo dia? kkkkkkkkkkk meu sonho 

 

Sabe informar se posso fazer cardio ou melhor evitar? Tenho costume de fazer 2 vzs na semana

Cara tudo que voce ta fazendo ta dando muito certo , entao mantem o que voce ta fazendo e so aumenta um pouco as calorias , pensa na oxan como algo que so vai melhorar tudo que voce ja faz , nao vai magigamente te engordar nem nada , so amplifica tudo que voce faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

eu sinceramente não consigo entender o que tu acha que precisa perder de gordura no teu corpo (estou te dando um elogio), se tiver é muito pouco...mas respeitando teu desejo obviamente, faz cardio moderado, se exaurir não vale a pena... apesar de que há estudos que sugerem que treinos curtos e com carga (hipertrofia, não cardio) demandam maior energia e queimam mais calorias do que aeróbicos.

 

quando falei sobre ovo da pascoa, quis dizer que tu ficando abaixo das tuas calorias de manutenção, não interessa o que tu vai comer. conheço pessoas que emagreceram de maneiras bizarras, comendo doritos e snickers...só não ajuda em nada na construção muscular, foi apenas pra te dar um exemplo.

É que como nunca ciclei e tinha a mente muito fechada pra isso, tenho medo e não entendo muito bem, estou pesquisando bastante antes de realmente ciclar, apesar de já ter comprado a oxandrolona kkkkk 

 

Eu tomo anticoncepcional, é outra dúvida, é melhor cortar enquanto to ciclando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sisa disse:

É que como nunca ciclei e tinha a mente muito fechada pra isso, tenho medo e não entendo muito bem, estou pesquisando bastante antes de realmente ciclar, apesar de já ter comprado a oxandrolona kkkkk 

 

Eu tomo anticoncepcional, é outra dúvida, é melhor cortar enquanto to ciclando? 

esteróides pra mulheres é um tema bem controverso...eu tenho uma tia que usou, que competia em campeonatos de bodybuilding e vou ser honesto contigo: ela usou testosterona, oxandrolona, hemogenin, dianabol, deca, trembolona e sabe-se lá deus o que mais. resultado é que ela ficou até com barba, de homem...tem que raspar. e pode perder cabelo também...

 

não quero cortar teu barato, só que ninguém pode te garantir que não vai ocorrer nada de virilização, se te disserem que é garantido que tu não vai ter algum caractere secundário masculino que possa se desenvolver, estão te mentindo... visto que as mulheres são bem sensíveis a qualquer esteróide derivado da testosterona.  procede com cautela...

1 minuto atrás, Sisa disse:

É que como nunca ciclei e tinha a mente muito fechada pra isso, tenho medo e não entendo muito bem, estou pesquisando bastante antes de realmente ciclar, apesar de já ter comprado a oxandrolona kkkkk 

 

Eu tomo anticoncepcional, é outra dúvida, é melhor cortar enquanto to ciclando? 

esteróides pra mulheres é um tema bem controverso...eu tenho uma tia que usou, que competia em campeonatos de bodybuilding e vou ser honesto contigo: ela usou testosterona, oxandrolona, hemogenin, dianabol, deca, trembolona e sabe-se lá deus o que mais. resultado é que ela ficou até com barba, de homem...tem que raspar. e pode perder cabelo também...

 

não quero cortar teu barato, só que ninguém pode te garantir que não vai ocorrer nada de virilização, se te disserem que é garantido que tu não vai ter algum caractere secundário masculino que possa se desenvolver, estão te mentindo... visto que as mulheres são bem sensíveis a qualquer esteróide derivado da testosterona.  procede com cautela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Antes de mais nada, moça. conforme já indicado, calcule tudo que você come.

Pese numa balança, e meça tudo com um app tipo fatsecret ou myfitnesspal.

Aí tu vai ter uma base dos macros (proteínas, carbos e gorduras) e calorias da sua dieta.

Aí tu vai no https://tdeecalculator.net/ e calcula com base nos seus dados e gasto calórico quanto precisa para ganhar massa magra.

Refaz a sua dieta com base nos números que o site indicar.
Aí podes usar a oxandrolona.

Cardio pode e DEVE fazer, seu metabolismo e organismo agradecem. Só não esqueça de contabilizar esse gasto calórico também quando preencher lá no site.

Interessante é remover o anticoncepcional antes do uso, algum tempo antes, ao menos, de forma que consiga eliminar parte disso do teu organismo, para que possa ter melhores efeitos.

Fique atenta aos colaterais, pois eles podem ocorrer. Mas se usar doses baixas, não deverá ter problemas.

Coma bem, treinei pesado, e durma bem. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpa ressuscitar o tópico, mas gostaria de levantar uma questão que não encontrei. Todos sabem os malefícios do anticoncepcional e quando uma mulher vai fazer o uso de EAS recomendam q ela pare de tomar o anti, então a pergunta é: pode-se substituí-lo por uma oxandrolona por ex em dosagens de 5mg/dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...