Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar anastrozol para baixar o estradiol?


Posts Recomendados

42 minutos atrás, Tazim disse:

Vc usou meio comprimido de anastro dsdn durante 4 semanas, foi isso? 

 

Há quanto tempo está sem usar? 

@Bueno. E como vc faz pra partir os compridos? Pq eles são bem pequeninos rsrs

provavelmente ele deve ter manipulado em uma farmácia de confiança, porque nem o macgyver conseguiria cortar em quatro partes um comprimido de 1 miligrama.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, matheuskr disse:

provavelmente ele deve ter manipulado em uma farmácia de confiança, porque nem o macgyver conseguiria cortar em quatro partes um comprimido de 1 miligrama.

hahahaha É o que eu imagino

Posso tomar os comprimidos inteiros dando um espaço de tempo maior entre as administrações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Tazim disse:

tem algum outro hormônio que poderia está alterado e que causa esse problema que estou sentindo?

prolactina

 

mais se apenas 5 mg de tadala estão te deixando 100%, provável que esteja apenas se sentindo mais confiante devido ao uso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tazim disse:

hahahaha É o que eu imagino

Posso tomar os comprimidos inteiros dando um espaço de tempo maior entre as administrações? 

é o que eu sempre fiz, cara. o ideal é tu usar com cautela, não sai usando multiplos comprimidos ao dia como as mulheres que querem suprimir estrogenos que aumentam um câncer de mama e tomam vários ao dia. nem faz uso diário, procura os protocolos de administração, porque zerar e2 também vai bagunçar tua libido. 

não vejo "risco" de tomar 1 comprimido de 1 mg e espaçar as dosagens de acordo com o "feeling". o ideal é usar uma dose pequena e se possível depois de umas 2 semanas, repetir o exame.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Bueno. disse:

Nao amigo, o meu era em capsula sendo assim abri a capsula e dividi em 4 e fui mandando 1/4 dsdn no total tomei meia capsula. (2/4)

 

Realmente como vc disse pode ter sido de falsificado ou algo assim peguei Underground. 

acho mais confiável comprar genérico ou se o cara quiser gastar, o arimidex...foda que é o dobro do genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2019 em 08:30, Stein disse:

 

 

varia muito.
no seu caso talvez 0,5 mg dia sim dois dias não já sejam suficientes

 

 

@Stein Como eu deveria proceder? 

Caso eu sinta melhora dos sintomas, posso continuar pra sempre com esta dose, já que pretendo continuar com uso de baixa dose da testo?

Ou o estradiol tende a ur baixando cada vez mais? 

Como proceder? 

Ah o que vc acha de administração de apenas 1x na semana de 1mg do anastro?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola rebote de IA, antes Quando eu fazia ciclo eu pensava que rolava rebote porém era a involução do shape após a TPC. Blast and cruise nunca mais tive problemas. Com exame vc controla bem ou vai pelos sinais no corpo mesmo. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Não rola rebote de IA, antes Quando eu fazia ciclo eu pensava que rolava rebote porém era a involução do shape após a TPC. Blast and cruise nunca mais tive problemas. Com exame vc controla bem ou vai pelos sinais no corpo mesmo. Abc

@Alisson Santos Pode me dá uma orientação, quanto ao uso? Eu faço uso pra sempre de enantato de testo 250 por semana

Eu queria saber se usar 1mg de anastro a cada 6 dias, daria um afeito parecido como usar meio comprimido a cada 3 dias? Pois o comp é muito pequeneninho para partir, o anastro é da farmácia

 

@MBD e @Stein poderiam me dar a opinião de vcs tbm, quanto a isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tazim disse:

@Alisson Santos Pode me dá uma orientação, quanto ao uso? Eu faço uso pra sempre de enantato de testo 250 por semana

Eu queria saber se usar 1mg de anastro a cada 6 dias, daria um afeito parecido como usar meio comprimido a cada 3 dias? Pois o comp é muito pequeneninho para partir, o anastro é da farmácia

 

@MBD e @Stein poderiam me dar a opinião de vcs tbm, quanto a isso? 

Manipulado é bem mais barato. Melhor fracionar pra n ter variação do E2 ao meu ver (achismo meu). Se coçar a teta ta aromatizando hahaha, retenção, acne, oleosidade, libido, etc (não necessariamente todos).

Oooou exame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Manipulado é bem mais barato. Melhor fracionar pra n ter variação do E2 ao meu ver (achismo meu). Se coçar a teta ta aromatizando hahaha, retenção, acne, oleosidade, libido, etc (não necessariamente todos).

Oooou exame...

Minhas tetas as vezes dão uma ardencia... Ah muito tempo sinto isso, mas senpre ignorei, vou usar o anastro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...