Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa e caroço no mamilo direito


Posts Recomendados

Olá preciso de ajuda;

A cerca de 7 8  meses fiz um ciclo com cipionato trembolona e oxandrolona e isso baixou minha libido adoidado, pois NUNCA tinha feito ciclos com trembolona e nunca tinha baixado minha libido nem com deca. 

Pois bem no periodo que baixou optei por parar de ciclar e decidi fazer a TPC pois ja avia tempo que estava ciclando cerca de 2 3 meses!! 

Fiz o tpc meti uma HCG e fiz com tamox clomid o proprio hcg e vitamina E.

Isso foi em meados de fevereiro.

Não ciclei mais até então fiz os exames e deram por assim; 

Não consegui upar as imagens Entao vou digitalizar 

Prolactina ficou com 14,8 ng/ml

Estradiol 35,9 ng/ml 

Testosterona total 414 ng/ml

LH 2,78 mUi/ml 

 

Pós tpc senti que criou um pequeno nodulo no mamilo direito e meus testículos não ficaram dentro da normalidade. As vezes as errecoes sao boas as vezes não, sinto isso. Agora comecei apenas um novo ciclo com enantato de testo e hj foi a primeira aplicação isso que faz 8 meses de distância de um ciclo a outro e pode ser que minha cabeça esteja bagunçada por estress etc e por isso a libido não esteja tão boa. Queria ajuda de alguém ou alguma dica do que poderia ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 99% de chance de ser tua cabeça. 
 

chegou a fazer exames antes do ciclo? Porque apesar de não termos taxas ditas de normalidade dentro de um exame, temos que sempre considerar as individualidades biológicas.

 

Eu pessoalmente só acho válido trembo pra quem vive em blast e cruise, mas como tu já fez uso, agora é trabalhar pra reverter os colaterais que houveram.

 

pode entrar com anastrazol ou mesmo tamox para baixar teu estradiol e controlar essa possível gineco.

 

com a testo, fisiologicamente teu corpo vai estar pronto pra libido e tal, mas se tua cabeça não tiver legal, nem com 8 mil de testo o negócio fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Orymadaste disse:

Olá preciso de ajuda;

A cerca de 7 8  meses fiz um ciclo com cipionato trembolona e oxandrolona e isso baixou minha libido adoidado, pois NUNCA tinha feito ciclos com trembolona e nunca tinha baixado minha libido nem com deca. 

Pois bem no periodo que baixou optei por parar de ciclar e decidi fazer a TPC pois ja avia tempo que estava ciclando cerca de 2 3 meses!! 

Fiz o tpc meti uma HCG e fiz com tamox clomid o proprio hcg e vitamina E.

Isso foi em meados de fevereiro.

Não ciclei mais até então fiz os exames e deram por assim; 

Não consegui upar as imagens Entao vou digitalizar 

Prolactina ficou com 14,8 ng/ml

Estradiol 35,9 ng/ml 

Testosterona total 414 ng/ml

LH 2,78 mUi/ml 

 

Pós tpc senti que criou um pequeno nodulo no mamilo direito e meus testículos não ficaram dentro da normalidade. As vezes as errecoes sao boas as vezes não, sinto isso. Agora comecei apenas um novo ciclo com enantato de testo e hj foi a primeira aplicação isso que faz 8 meses de distância de um ciclo a outro e pode ser que minha cabeça esteja bagunçada por estress etc e por isso a libido não esteja tão boa. Queria ajuda de alguém ou alguma dica do que poderia ser!!!

bom, agora que tu iniciou testosterona novamente, uma hora tua libido volta. só acho que tu deveria ficar de olho no estradiol e usar um inibidor de aromatase e a prolactina se puder dar uma abaixada com cabergolina, acho válido.

sobre o volume testicular, teus testiculos diminuiram por causa dos esteróides. pra tentar manter o volume, vai ter que usar HCG, pesquisa protocolos mais brandos, não precisa injetar 5000 iu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...