Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo peso em bulking


astora0

Posts Recomendados

há duas semanas estava consumindo 2600 kcal e mantendo 65.8 de peso, resolvi manter isso até nessa a terceira e ultima semana e notei que agora perdi 0.5kg em uma semana, aumentei apenas no maximo uns 20 minutos de aeróbico por semana, por que que eu pedi peso ? estou comendo limpo, 2g/kg proteina , 1g/kg gordura e o resto jogo de carbo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você não ganha e nem perde peso você não está em bulking e sim em manutenção.

 

Você perdeu peso porque aumentou o tempo de aerobio.

Estou em bulking, ganhei 3 kg até agora, mas pelo jeito cheguei a um peso onde devo aumentar as calorias, sendo iniciante será que ainda estou ganhando massa muscular mesmo perdendo peso nessa última semana ? faço 25 minutos de aeróbico por dia, 5 vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, astora0 disse:

Estou em bulking, ganhei 3 kg até agora, mas pelo jeito cheguei a um peso onde devo aumentar as calorias, sendo iniciante será que ainda estou ganhando massa muscular mesmo perdendo peso nessa última semana ? faço 25 minutos de aeróbico por dia, 5 vezes na semana

 

Aumento rápido de peso em iniciante não quer necessariamente dizer que você está ganhando músculo. Iniciantes ganham bastante água nos primeiros meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento em que seu peso estagnar, você vai ter uma ideia melhor de como seu corpo está reagindo a dieta. Tem corpo tem que passar por um período de adaptação.

 

Normalmente, você vai repor a água perdida a não ser que você esteja retido e esteja focado em perder a retenção - com algum protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2019 em 17:36, astora0 disse:

há duas semanas estava consumindo 2600 kcal e mantendo 65.8 de peso, resolvi manter isso até nessa a terceira e ultima semana e notei que agora perdi 0.5kg em uma semana, aumentei apenas no maximo uns 20 minutos de aeróbico por semana, por que que eu pedi peso ? estou comendo limpo, 2g/kg proteina , 1g/kg gordura e o resto jogo de carbo .

Se sua dieta está correta e foi calculada com todos mínimos detalhes baseada no seu estilo de vida, você pode estar perdendo gordura e ganhando massa magra, "fazendo você perder peso". Mas isso só acontece se realmente vc está totalmente equilibrado. Se for esse caso , não tem com oq se preocupar. Caso contrário, procure ajustar seus macros e vet diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Se vc faz um cutting corretamente, e faz uma transição certo para o bullking e limpo, existe a possibilidade de vc continuar perdendo gordura. Mas cada caso é um caso, no seu teria que avaliar melhor o q pode ter acontecido.. Existem varias variantes que podem ser consideradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2022 em 18:15, Gustavo Stroscia disse:

Se vc faz um cutting corretamente, e faz uma transição certo para o bullking e limpo, existe a possibilidade de vc continuar perdendo gordura. Mas cada caso é um caso, no seu teria que avaliar melhor o q pode ter acontecido.. Existem varias variantes que podem ser consideradas

Tópico de 2019. Desde 2019 que o autor não dá as caras no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...