Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Carderine + Ligandrol


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Esse é meu primeiro post aqui no fórum, até então só havia lido os relatos.

- Idade: 25
- Altura: 1,70
- Peso: 74kg
- Medidas(braço,peito etc): 33cm (bíceps) peito (?)
- Percentual de gordura(BF): 17% (verificado mai/19) com peso em 76kg
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: redução de BF e peso com fins de competição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 
Cardarina: 10mg/dia por 6 semanas

Ligandrol: 10mg/dia por 6 semanas

 

Como é perceptível, minha intenção é reduzir meu peso, principalmente a massa gorda, perdendo o mínimo de massa magra. Sou competidor de Jiu-Jitsu e estou pretendendo descer para minha categoria inicial (até 70kg). Eu havia subido para 76kg mas acabei não gostando, me senti muito pesado.

 

Informações adicionais:

 

Nunca ciclei nada. Puro até o dia de hoje. Só estou apelando para os SARMs por conta de que tenho uma competição no fim de novembro e costumo ter muito trabalho com cutting mesmo possuindo um gasto calórico aeróbico razoável.
Estrutura do treino: Treino com 2 dias de intervalo de reincidência entre os grupamentos musculares (pirâmide invertida). Treinamento de core/calistênico quase diário (prep. física inclusa no treino do Jiu-Jitsu).

Aeróbico: O próprio treino de Jiu-Jitsu é mais que suficiente, não creio que há necessidade de endossar. 1h-1h30m de treino 4-5x por semana.

Suplementação: Whey (pós-treino) Omega 3 (pós-almoço) Creatina (3-4g, 30min antes do treino do Jiu-Jitsu) Polivitamínico.

Dieta: máx. 80g de carboidratos diários (distribuídos 1:1:2, café da manhã, almoço, pré-treino Jiu-Jitsu) Proteínas mín. 120g/dia Gordura até 60g/dia

TPC: Ainda não decidi. Preciso pesquisar mais sobre.

Início: 07/10 (hoje)

Término: 11/11

Em breve eu posto foto do físico atual. (EDIT: vou esperar de noite pq só tem um espelho decente em casa, e ele fica num lugar muito iluminado, a foto ia ficar um lixo.)

 

Tomei a cardarina 06:30 da manhã, e fui para a academia 8h. Estou com uma sensação no peito que lembra pré-treino. Não senti nenhuma mudança significativa no rendimento, estava mais disposto mas creio que isso seja por conta do hype e expectativa acumulada. Vamos ver nos próximos dias.

Editado por Matheus_Chem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando mano. Não entendo nada de SARMs, então aqui para matar a curiosidade e aprender.

 

Nao pensou no uso de um ciclo com testo, nem que fosse em doses de TRT e talvez associar com um queimador tipo Clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardarine nao e um sarms viu , ele nao altera em nada o eixo , ele so aumenta a capacidade aerobica e tem alguns relatos de queima de gordura tambem , e muitas pessoas relatam uma mudanca grande dos efeitos de 10-20 mg e acima disso dizem que nao muda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cardarine nao e um sarms viu , ele nao altera em nada o eixo , ele so aumenta a capacidade aerobica e tem alguns relatos de queima de gordura tambem , e muitas pessoas relatam uma mudanca grande dos efeitos de 10-20 mg e acima disso dizem que nao muda muito

To ciente! Cardarina atua no PPAR-Delta que por sua vez atua na regulação da oxidação de ácidos graxos e processos metabólicos afins. Eu vou tomar a dose de 10mg pq pelo que eu li sobre a cardarina (majoritatiamente relatos, pq são bem escassos e inconclusivos os testes clínicos) não tem grande benefício tomar 20mg+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Treino Jiu-Jitsu: senti uma recuperação significativamente mais rápida entre os "rolas" (lutas). Menor fadiga pós-treino também foi observada. Vamos ver nos próximos dias se eu que peguei leve, ou se é a cardarina mostrando o terceiro pulmão.

 

Fotos do shape atual: https://imgur.com/a/hfJE70j

 

Peso (acabei de pesar no CT): 73.5kg (antes do treino)

Editado por Matheus_Chem
Esqueci de completar uma frase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Ontem a noite esqueci de relatar o dia 2.

 

Eu senti menos agitação do que eu havia reportado no dia 1. Deveria ser a ansiedade e expectativa acumulada com a cardarina.

No entanto, a melhoria cardiovascular se repetiu. No treino do Jiu-Jitsu de ontem a noite, percebi novamente uma melhora evidente na minha recuperação entre treinos e menor fadiga durante as lutas. Isso por si só já está sendo bastante interessante pra mim, pois me permitiu treinar por mais tempo que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Ontem chegou o ligandrol. Começarei ele hoje após o almoço. Hoje eu vou precisar fazer um treino mais leve na academia pois machuquei o pulso ontem no jiu-jitsu. Vou tentar fazer esteira (não faço tem um bom tempo, mais de 4 meses pq geralmente faço funcional no lugar da esteira) e falo pra vocês como foi. Provavelmente não conseguirei fazer o treino completo do Jiu-Jitsu por conta do pulso machucado.

Pesagem (hoje de manhã, após o café da manhã): 72kg. Aquela perda rápida por conta da queima das reservas de glicogênio e a consequente perda das águas de hidratação da molécula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização importante: descontinuação do Ligandrol

 

Boa tarde pessoal. Eu venho atualizar que, após 5 dias usando o LIGANDROL, optei por suspendê-lo.

 

Motivo: Desde que comecei a utilizá-lo, comecei a sentir um desconforto na região do peito. A princípio pensei que poderia ser por conta de ter tomado junto com a Cardarina, então passei a tomar em horários diferentes (cardarina pela manhã após desjejum, ligandrol depois do almoço). Não houve mudanças, e comecei a sentir um pouco de angina (dor na região do coração) e ao monitorar meu batimento cardíaco de repouso,  observei medições bastante irregulares (valores de 65~90 bpm em repouso), sendo que meu bpm de repouso não costuma passar de 75, o que sugere arritmia cardíaca. Sexta e sábado, então, como são dias em que eu não treino, decidi tomar apenas 5mg do Ligandrol, ao invés de 10mg. Os sintomas permaneceram, e ontem de noite foi a gota d'água, pq o desconforto e a angina foram bastante pronunciados e tive bastante dificuldade para dormir por conta disso.

 

Irei marcar uma consulta com o cardiologista que me acompanha para ver se ele clareia um pouco as coisas. Até lá, o ligandrol está suspenso.

 

PESO ATUAL: 72kg (após café da manhã)

 

Bom fim de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Como eu mencionei, estou sem tomar o Ligandrol desde domingo.

 

E, infelizmente, ele realmente era o causador do desconforto e angina que eu estava sentindo. De domingo pra cá, não tive mais essas sensações (só estou tomando a Cardarina). Fico triste pois o ligandrol deveria atuar de maneira a minimizar o catabolismo muscular devido ao corte, mas o incômodo e o medo atrelado não valem a pena, pelo menos para mim.

 

Sobre a cardarina: a melhora cardiovascular é inegável. Meu tempo de recuperação melhorou drasticamente, e consigo fazer força explosiva/isométrica com uma quantia significativamente menor de fadiga muscular e/ou hiperventilação.

 

Dieta:

Após cerca de uma semana de redução de calorias (de +- 2.500 calorias/dia para um máximo de 1800 por dia), desde ontem eu comecei a segunda fase, que é a redução mais incisiva dos carboidratos (máx. 100g/dia). Meu organismo já está acostumado com a menor quantidade de alimentos consumidos, agora é hora de reduzir o carbo e ver o que acontece.

 

Peso atual: 70,5kg (após café da manhã)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...