Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

"crescer / definição", o que vai ditar isso perincipalmente é sua a dieta. De acordo com seu peso, altura e bf, é interessante baixar o % de gordura para a casa de 1 dígito, posteriormente focar em crescer com respaldo em ganhos limpos. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo145 disse:

Cara valeu , estou pensando em começar a tomar clemb pra baixar o BF /já fiz uso de Durateston e stan na época pesava 67 e bati o peso de 73 porém quase zero definição

 

Pode usar o que quiser, se não focar na dieta, não vai secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ricardo145 disse:

Cara valeu , estou pensando em começar a tomar clemb pra baixar o BF /já fiz uso de Durateston e stan na época pesava 67 e bati o peso de 73 porém quase zero definição

só cuidado com o clenbuterol, se tu errar na dose, tu vai pro hospital. ele não é um esteróide androgênico que nem o durateston, é uma substância completamente pra outro fim...

isso de crescer com definição é meio contraditório, nem deveria te apegar muito a isso. só calcula os macronutrientes de acordo com o que tu busca, usa o que tu quiser usar (em doses seguras, é bem perigoso usar clen achando que não tem efeitos colaterais, já vi gente vomitando, tremendo, com caimbra, desmaiando, sendo hospitalizado e tem relatos piores) e treina normalmente, com o máximo de carga, poucas repetições. É o que eu faria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 em 14:51, Ricardo145 disse:

Cara valeu , estou pensando em começar a tomar clemb pra baixar o BF /já fiz uso de Durateston e stan na época pesava 67 e bati o peso de 73 porém quase zero definição

Sem ver foto é meio que no achismo, no caso acho que a definição entre bem ai ( na vdd entra bem em qualquer caso né vdd), não tem pq secar hardcore já que ta num peso até aceitável pra altura, abaixar liquidos ja ajudaria, n acho que tenha pq fazer bulking tbm, se chegar já nuns 75+ sem definição vai ficar bem estranho.

 

Quanto ao uso de clembo, Não quero te julgar, mas vc usou dura e stan e ganhou algo que vc teria ganho naturalmente, uma vez que vc mesmo disse não ter ficado definido, a culpa disso foi apenas uma, dieta, nem clembo nem qualquer outra substância vai fazer milagre, se não tiver dieta e treino adequado você NUNCA irá secar. Então foca primeiro e principalmente nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...