Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - 1º ciclo oxan ou n


dayxtrong

Posts Recomendados

Então pessoas, treino há quase 7 anos com pequenas interrupções nesses períodos por falta de dinheiro/tempo/locomoção e afins.

Em fevereiro me estabilizei e assinei o plano anual da smart, desde então tem sido fácil conciliar tudo isso e sigo firme e forte. Treino ABC e fujo um pouco dos aeróbicos. :(

Nunca fiz uso de AES mas estou pensando em investir em uma oxan (100 caps de 10 mg under lab confiável) pra ver como meu corpo reage, na primeira semana quero começar com 10mg e a partir da segunda ficar com 20mg e dps na última semana 10 mg ate acabar as 100 caps (+- 5/6 semanas). Minha alimentação é balanceada, tento atingir 120g de proteínas por dia, com 250 de carbo e 50g de gordura, consumo salada e frutas. No fds geralmente saio um pouco da rotina, como arroz, as vezes uma pizza ou bomba mas nada em exagero. Estava com 26% de bf e consegui reduzir 8% do bf, creio estar em torno de 18% e quero ver se consigo diminuir mais, portanto farei avaliação só no final ou início do ano. Tenho 1,69 e 66k e na balança nunca variou muito. Suplementacao: whey + comecei a tomar creatina com malto e estou curtindo. Também estou/estava tomando uma caps de ômega 3 + 3 caps de óleo de cártamo mas esta acabando e tb estou pensando em suspender e ficar só com o ômega.


Enfim, vcs me aconselhariam investir primeiro em um termo (estou pensando em um lipo 6 black ou black venom) e dps ciclo com a finalidade de um cutting só o ciclo olhando pelas fotos do meu corpo? 
Obs: já to com os exames e pedidos em mãos, como to sem convencio fui fazer o orçamento dos exames completos no sabin e deu só 800 kk

então, foco dos exames com base em pesquisas é o LH, FSH, testo total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e o hemograma completo ta atualizado ja. Tem alguma que n é necessário por ser feminino ou alguma outra recomendação? 

 

costas https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2999-jpg

 

frente

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2955-jpg-84ce5824-1769-47bf-a320-7c8b734e3c78

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2989-jpg-e3c7ecfe-c07b-4d57-abac-b40d0bc0471e

 

 

Editado por dayxtrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá,

Vc precisa de mais massa muscular e também de baixar o bf. 

Podia fazer um treino mais pesado no momento, visando ganho de MM, mas sem subir as calorias atuais.  Depois de uns 3 meses, analise os resultados e aí vc cicla.

Particularmente não sou a favor de termogênico e sim de deixar o corpo correr atrás do prejuízo.  Para isso vc pode lançar mão de um AEJ ou de um aero após o treino de superiores, para não prejudicar o ganho de massa nas pernas.

Ou então vc cicla logo e depois que consolidar os ganhos, vc entra num cut.

São coisas que cabe somente  a vc decidir.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...