Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor hipercalórico?


Wendler Shavershian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
9 horas atrás, Wendler Shavershian disse:

eu estou pesquisando se compro algum hipercalorico ou continuo?

 

Nao sabemos.

O que falta na sua dieta?

 

Proteinas apenas? Vai de albumina, whey, ovos, carnes.

Proteinas e carbo? Vai de hiper, mais comida, etc.

 

esses suplementos sao apenas para tapar buraco na dieta, nada muito extraordinário nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Wendler Shavershian disse:

Eae pessoal, eu queria a opnião de vocês, eu tomei albumina da max titanium e acabou, eu estou pesquisando se compro algum hipercalorico ou continuo?

OBS: A albumina eu tomo há 2 meses e acho que está funcionando

só tenha em mente que em geral os hipercalóricos tem que gastar uma certa quantidade de scoops para chegar naquelas calorias do rótulo, ou seja...um pote vai acabar rápido. eu vi que tu é bem magro (55kg), tem noção mais ou menos de quantas calorias tu ingere por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wendler Shavershian disse:

Eae pessoal, eu queria a opnião de vocês, eu tomei albumina da max titanium e acabou, eu estou pesquisando se compro algum hipercalorico ou continuo?

OBS: A albumina eu tomo há 2 meses e acho que está funcionando

 

Primeiramente tu deve saber que albumina é diferente de hipercalórico. Um é fonte de proteína e outro de carboidrato, respectivamente.

 

Como base tu deve ter uma dieta bem estruturada e sólida, e quando tu tem, não é necessário tais suplementos.

 

Mas eu te indicaria fazer um hipercalórico caseiro, tu encontra algumas receitas na internet e se não me engano aqui no próprio fórum tem. O custo x benefício é muito melhor, e pode acrescentar mais proteína também. 

 

Só da uma pesquisada direitinho, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, krebz disse:

Nao sabemos.

O que falta na sua dieta?

 

Proteinas apenas? Vai de albumina, whey, ovos, carnes.

Proteinas e carbo? Vai de hiper, mais comida, etc.

 

esses suplementos sao apenas para tapar buraco na dieta, nada muito extraordinário nisso 

Sim, me ajuda bastante, como treino de manha e uso albumina, acho bastante pratico. 

Mas fico em dúvida, alguns fala que albumina da max é hipercalorico, tem hipercalorico da growth tbm (mas nunca usei essa).

No meu caso como sou magro, opto por carbo e proteina tbm, bulking

2 horas atrás, frankx disse:

Aveia, banana e amendoim

Aveia. OK

Banana. NO ?

Amendoim. NO ?

Apesar que um tempo usei pasta de amendoim e pao integral, mas dura poucos dias

 

Aveia todos os dias, pelo menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheryM disse:

 

Primeiramente tu deve saber que albumina é diferente de hipercalórico. Um é fonte de proteína e outro de carboidrato, respectivamente.

 

Como base tu deve ter uma dieta bem estruturada e sólida, e quando tu tem, não é necessário tais suplementos.

 

Mas eu te indicaria fazer um hipercalórico caseiro, tu encontra algumas receitas na internet e se não me engano aqui no próprio fórum tem. O custo x benefício é muito melhor, e pode acrescentar mais proteína também. 

 

Só da uma pesquisada direitinho, tmj.

Mas albumina max titanium 17500 tem carbo tbm, por isso uso ele.

 

Eu tenho uma dieta (muitos dizem q dieta é só quando pesa), eu mesmo montei, porém não me preocupo em pesar, é no olhometro, eu abri um topico no meu perfil caso vc quiser checar.

 

Eu ja vi hipercalorico caserio, porém pela praticidade, uso esses de marca. Como estou pensando em mudar, acho q vou fazer o teste e comprar os ingredientes naturais e fazer caseiro mesmo.

 

Obrigado!

1 hora atrás, matheuskr disse:

O negócio é ele estipular a quantidade calórica que está ingerindo de macronutrientes, se estiver comendo 1400kcal, 1500kcal, não me admiro que não esteja ganhando peso...

Acho que ganho, porém bem pouco, ultimamente não estou me pesando justamente por pensar em não está evoluindo, mas sempre me alimento bem, com consciência no que como.

Estou ainda seguindo aquele topico de dieta, no meu perfil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Wendler Shavershian disse:

Sim, me ajuda bastante, como treino de manha e uso albumina, acho bastante pratico. 

Mas fico em dúvida, alguns fala que albumina da max é hipercalorico, tem hipercalorico da growth tbm (mas nunca usei essa).

No meu caso como sou magro, opto por carbo e proteina tbm, bulking

Aveia. OK

Banana. NO ?

Amendoim. NO ?

Apesar que um tempo usei pasta de amendoim e pao integral, mas dura poucos dias

 

Aveia todos os dias, pelo menos.

 

 

Compra amendoim de saco , aí você tritura com aveia e joga Nescau ou dextrose junto. Joga uma albumina boa junto e pronto, melhor hipercalórico de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

só tenha em mente que em geral os hipercalóricos tem que gastar uma certa quantidade de scoops para chegar naquelas calorias do rótulo, ou seja...um pote vai acabar rápido. eu vi que tu é bem magro (55kg), tem noção mais ou menos de quantas calorias tu ingere por dia?

3.000 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...