Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor suplemento para quem tem tendência à acne


antonio taxe

Posts Recomendados

Olá

gostaria de mais informações sobre os danos que suplementos podem fazer à pele no sentido de aumentar o risco de surgimento de acne em pessoa que já teve um histórico na adolescência de acne cística/interna.

Existe alguma possibilidade de reaparecimento de acne pós consumo de suplementos como Whey? existe algum suplemento que não cause risco de surgimento de acne?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, antonio taxe disse:

Olá

gostaria de mais informações sobre os danos que suplementos podem fazer à pele no sentido de aumentar o risco de surgimento de acne em pessoa que já teve um histórico na adolescência de acne cística/interna.

Existe alguma possibilidade de reaparecimento de acne pós consumo de suplementos como Whey? existe algum suplemento que não cause risco de surgimento de acne?

Obrigado

 

Eai mano, beleza ?

 

Nao tem nada na literatura que relacione suplementos ao aumento da acne. 
 

Mas falando de forma mais clara, a acne segundo as pesquisas é mais relacionado a dieta, alteração hormonal e predisposição genética. 
 

tem gente que se entope de bomba e tem zero acne, e tem gente que come um quadradinho de chocolate e se pipoca todo.

 

te aconselharia a ter uma dieta ajustada e testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antonio taxe disse:

Olá

gostaria de mais informações sobre os danos que suplementos podem fazer à pele no sentido de aumentar o risco de surgimento de acne em pessoa que já teve um histórico na adolescência de acne cística/interna.

Existe alguma possibilidade de reaparecimento de acne pós consumo de suplementos como Whey? existe algum suplemento que não cause risco de surgimento de acne?

Obrigado

 

Eu tinha acne mesmo com 20 poucos anos , comecei a fazer academia e nem tenho mais espinhas , praticamente sumiu tudo qndo nasce e bem pequena e tal , no comeco whey me deu um pouco de acne acho que por causa de alguma vitamina b que tinha no whey , mas com  o tempo ate com isso o corpo acostumou

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...