Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Um breve resumo sobre minha história  na musculação:

 

Setembro de 2018:  iniciei na academia com 103kg e 31% de BF. Treinos fracos e sem dieta.

Fevereiro de 2019:  comecei a estudar sobre treinos e contratei um nutricionista.

Outubro de 2019:    cheguei a 85kg com 12%, finalizo o cutting  agora dia 22/10/2019.

 

Como acredito que ainda sou inexperiente nesse meio, pesquisei bastante sobre ciclos para iniciantes com poucos colaterais. Estou querendo começar o Bulking com a utilização de apenas Oxandrolona conforme informado abaixo:

 

Poderiam me informar os possíveis ganhos de Massa Muscular com esse ciclo ? (acredito que consigo 6kg, mantendo os 12% de BF)

 

Sei que é muito cedo começar a usar, mas meu intuito é acelerar os ganhos até chegar ao meu limite genético (acredito que 95kg com 12% está otimo). E vou começar esse ciclo para entender meu corpo, conforme resultados, vou analisar se compensa usar drogar para chegar lá. 

 

Iniciarei em 22/10.

 

 

 

- Idade

 

24 

 

- Altura

 

1,90

 

- Peso

 

85kg

 

- Medidas(braço,peito etc)

 

As que tenho no momento:

CINTURA CM 80
TÓRAX 103
BRAÇO 33
COXA 54,5

 

- Percentual de gordura(BF)

 

12%

 

- Tempo de treino

 

1 ano e 2 meses 

 

- Objetivo

 

Ganhar o máximo de massa magra possível 

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TP? 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado meu Brother! 

 

Vou iniciar no dia 22/10, vou relatar tudo uma vez por semana. 

Acha interessante informar ao nutricionista que vou tomar oxandrolona ? ou não é necessário ? 

Com base na nova dieta (ele vai achar que estou natural). Sendo assim,  vou aumentar tudo que ele passar.. (exemplo, se ele passar 2 colheres de arroz no almoço, vou aumentar para 3, 2 bananas vou comer 3  etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Gilbertotoores disse:

 

Acha interessante informar ao nutricionista que vou tomar oxandrolona ? ou não é necessário ? 

 

Com toda certeza. É importante que ele saiba.

 

3 minutos atrás, Gilbertotoores disse:

Com base na nova dieta (ele vai achar que estou natural). Sendo assim,  vou aumentar tudo que ele passar.. (exemplo, se ele passar 2 colheres de arroz no almoço, vou aumentar para 3, 2 bananas vou comer 3  etc...)


Não não, você tá sendo besta daí, bem besta.
O cara vai fazer os cálculos de tudo da maneira correta pra você seguir, não pra você sair mudando.
O nutricionista é ele, não você.
Se é pra fazer isso, melhor nem pagar a consulta, não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei uma semana hoje do meu ciclo só de oxandrolona (60mg/dia). Perdi 1kg de gordura nessa semana e aumentei um pouquinho de massa magra.

 

Se vier nóia falar b**** do seu ciclo, te xingar, só ignora. Principalmente se for uns cara com avatar fake de fisiculturistas de internet. Na web muito cara se acha melhor que todo mundo, os experts dos AE's.

 

Acompanhando, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Thii99 disse:

Completei uma semana hoje do meu ciclo só de oxandrolona (60mg/dia). Perdi 1kg de gordura nessa semana e aumentei um pouquinho de massa magra.

 

Se vier nóia falar b**** do seu ciclo, te xingar, só ignora. Principalmente se for uns cara com avatar fake de fisiculturistas de internet. Na web muito cara se acha melhor que todo mundo, os experts dos AE's.

 

Acompanhando, bons ganhos.

Beleza brother. 

Também vou acompanhar seu ciclo. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando o seguinte: 

 

Como estou bastante longe do meu limite natural e nunca usei anabolizantes, o que acham de Blast and Cruise até atingir o limite que eu conseguiria naturalmente, e depois fazer uma TPC completa e certa para o caso,e nunca mais usar anabolizantes .... 

 

Exemplo:

 

Estou com 1,90 de altura, 85kg e 12% de BF

Objetivo: Fazer o Blast and Cruise até chegar aos  100kg  com 12% de BF

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...