Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de tudo

 

Qual sua idade?

Como é a estrutura do ciclo?

Já ciclou antes?

Tem quanto tempo de treino?

BF?

 

Se você nunca ciclou antes, tá se matando e não sabe.

 

1ml de dura dia sim dia não é dose cavalar. Quem te passou esse ciclo?

 

No teu lugar, interrompia o ciclo pra ontem e ia falar com um endocrinologista. Já usei muito durateston na vida e nunca tive febre como colateral.

 

1ml de dura DSDN dá 1 GRAMA de durateston por semana.

 

Anabolizante não é tic-tac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro ciclo mano , eu vi que o normal é mandar 500 mg por semana , se eu diminuir as doses pra meia ml ? 

 

Tenho 21 ano 

 Peso:75

Treino : 1 ano , mais treinava a um tempo atraz 

 

Eu tô mandando somente Durateston

Quero fazer um ciclo de 8 semanas  

 

Ouvi falar em alguns tópicos que pode dar febre até na segunda semana , a febre só tenho no dia em que aplico , essa é minha primeira semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruxo 0934 disse:

Meu primeiro ciclo mano , eu vi que o normal é mandar 500 mg por semana , se eu diminuir as doses pra meia ml ? 

 

Tenho 21 ano 

 Peso:75

Treino : 1 ano , mais treinava a um tempo atraz 

 

Eu tô mandando somente Durateston

Quero fazer um ciclo de 8 semanas  

 

Ouvi falar em alguns tópicos que pode dar febre até na segunda semana , a febre só tenho no dia em que aplico , essa é minha primeira semana 

 

quantos mg/ml é a dura que você tá usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria no teu lugar:

 

500mg/semana - 250mg na segunda e 250mg na quinta.

 

Eu atualmente aplico 250mg de dura a cada 10 dias e tô tendo resultado, imagina você com 500/semana. Não precisa usar mais que isso. Suspende já esse DSDN. Imagina que teu corpo nunca recebeu hormônio de fora, e agora tá levando essa bomba. Teus receptores devem estar dando curto-circuito até. Vai com calma.

 

E repito: se seguir esse colateral de febre, vai falar com um médico. Eu sei que no fórum tem muita referência de gente que entende, mas não são os membros que vão salvar tua vida se der merda na tua saúde.

Editado por JulioV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JulioV disse:

O que eu faria no teu lugar:

 

500mg/semana - 250mg na segunda e 250mg na quinta.

 

Eu atualmente aplico 250mg de dura a cada 10 dias e tô tendo resultado, imagina você com 500/semana. Não precisa usar mais que isso. Suspende já esse DSDN.

 

E repito: se seguir esse colateral de febre, vai falar com um médico. Eu sei que no fórum tem muita referência de gente que entende, mas não são os membros que vão salvar tua vida se der merda na tua saúde.

Pode deixar , abrigado mano , vou diminuir a dose , se continuar a febre eu paro o ciclo e vou no médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que teve essa péssima ideia de fazer esse ciclo de carnaval, vou te dar um conselho, segue se quiser.

Suspende essa dura e espera a febre baixar, se possível repouse. 

Quando estiver 100% e quiser continuar, baixa essa dose, 0,5ml já seria uma mão na roda pra vc, quanto mais droga mais colateral. Afere essa pressão sua que não deve tá legal também. 

O nome do seu tópico já diz tudo, abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, COD disse:

Já que teve essa péssima ideia de fazer esse ciclo de carnaval, vou te dar um conselho, segue se quiser.

Suspende essa dura e espera a febre baixar, se possível repouse. 

Quando estiver 100% e quiser continuar, baixa essa dose, 0,5ml já seria uma mão na roda pra vc, quanto mais droga mais colateral. Afere essa pressão sua que não deve tá legal também. 

O nome do seu tópico já diz tudo, abraços

 

Carnaval nada irmão kkkk sou casado , eu já tomei 2 ml essa semana da 600 mg , só vou mandar semana que vem agora , e abaixar a dose , vou mandar 500 mg por semana , obrigado tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...