Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


paty.ita

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

sou nova aqui no grupo, pratico musculação a quase 4 anos , no inicio o foco era emagrecimento agora é hipertrofia enfim..

Gostaria de mais informação sobre a dextrina, tipo a quantidade para se tomar e se é melhor pós ou pré-treino.

Treino musculação 5x na semana, na questão da alimentação atualmente tento manter um padrão elevado de ingestão calórica já que o objetivo é hipertrofia, porem estou com dificuldade nos ganhos, acredito que não estou conseguindo elevar os ganhos através só da alimentação, por esse motivo estou querendo usar dextrose, vi que ele é carboidrato simples que fornce energia de forma rápida, elevando acima a glicose. 

 

Fico agradecida a todos que porem contribuir ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, paty.ita disse:

Ola pessoal,

 

Gostaria de mais informação sobre a dextrina, tipo a quantidade para se tomar e se é melhor pós ou pré-treino.

Quantidade: necessária para completa macro de carbo

Horário: Tanto faz, mas existem pessoa que ao tomar antes do treino acabam relatando mal estar por hipoglicemina

2 horas atrás, paty.ita disse:

por esse motivo estou querendo usar dextrose, vi que ele é carboidrato simples que fornce energia de forma rápida, elevando acima a glicose. 

Pode ser dextrose, malto, aveia, mel, etc. o que for mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, krebz disse:

Quantidade: necessária para completa macro de carbo

Horário: Tanto faz, mas existem pessoa que ao tomar antes do treino acabam relatando mal estar por hipoglicemina

Pode ser dextrose, malto, aveia, mel, etc. o que for mais facil

 

Aveia já tomo de manha, vou fazer a substituição pela dex, o malto absorvição parece ser mais lenta, e pretendo tomar pós treino junto com whey  

14 horas atrás, krebz disse:

Quantidade: necessária para completa macro de carbo

Horário: Tanto faz, mas existem pessoa que ao tomar antes do treino acabam relatando mal estar por hipoglicemina

Pode ser dextrose, malto, aveia, mel, etc. o que for mais facil

 

em relação a quantidade isso que eu estava em duvida..

obrigada pela ajuda ;)

14 horas atrás, Silvers disse:

Usa no pós com whey.

 

Pensei exatamente nisso, Obrigada pela ajuda ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, paty.ita disse:

 

Aveia já tomo de manha, vou fazer a substituição pela dex, o malto absorvição parece ser mais lenta, e pretendo tomar pós treino junto com whey  

Nao se prenda muito nisso, pouco importa a velocidade de absorçao. Isso faria sentido apenas se vc estivesse com estoque de gliconeio baixo e precisasse repor o quanto antes para fazer exercicios (jejum ou horas de treinos seguidos)

 

se vc já faz refeiçoes com comida horas antes do treino, tanto faz a fonte do carbo que utilizar.

 

pode ser com whey, sem whey ou o que for. Whey sozinho ja causa pico se insulina, nao precisa ser utilizado necessariamente com dextrose/malto/etc mas se for mais pratico pode tomar junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, paty.ita disse:

 

Aveia já tomo de manha, vou fazer a substituição pela dex, o malto absorvição parece ser mais lenta, e pretendo tomar pós treino junto com whey  

 

em relação a quantidade isso que eu estava em duvida..

obrigada pela ajuda ;)

 

Pensei exatamente nisso, Obrigada pela ajuda ;) 

E meio que uma caloria vazia se voce tem tempo pra comer e melhor comer comida mesmo , como o krebz falou na ofaz muita diferenca tomar essas coisas , e muitas pessoas acham melhor ate nem tomar isso , quanto menos pico de insulina melhor na real , essas estrategias sao mais validas pra atleta de alto nivel fazendo uso de insulina e tal , pra natural e sempre melhor comida doq dextrose malto etc , porque isso e uma caloria vazia querendo ou nao e a janela anabolica pos treino ja foi derrubada a muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 18:16, krebz disse:

Nao se prenda muito nisso, pouco importa a velocidade de absorçao. Isso faria sentido apenas se vc estivesse com estoque de gliconeio baixo e precisasse repor o quanto antes para fazer exercicios (jejum ou horas de treinos seguidos)

Então Krebz,  a vitamina que citei acima eu tomo de manhã pós treino, antes não tomo nada..prefiro treinar em jejum por N motivos..

Por esse motivo faço minha ultima refeição a noite com carbo.. quando estou em dieta para definição eu tiro o carbo da ultima refeição..

Treinar em jejum quando o objetivo é ganho, é ruim porque quase não tenho energia para ter um bom desempenho, porem quando consumo algo antes de treinar, vou acabar me sentindo mal durante o treino...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 18:23, Azyzz Br Remastered disse:

E meio que uma caloria vazia se voce tem tempo pra comer e melhor comer comida mesmo , como o krebz falou na ofaz muita diferenca tomar essas coisas , e muitas pessoas acham melhor ate nem tomar isso , quanto menos pico de insulina melhor na real , essas estrategias sao mais validas pra atleta de alto nivel fazendo uso de insulina e tal , pra natural e sempre melhor comida doq dextrose malto etc , porque isso e uma caloria vazia querendo ou nao e a janela anabolica pos treino ja foi derrubada a muito tempo

 

No dia normalmente faço apenas uma refeição liquida, restante é comida de verdade mesmo, mais como essa refeição liquida é justamente a primeira queria incrementa de uma forma que pudesse repor minhas energias de forma mais rapida e favorecer meus ganhos, já que estão estagnados..

Meus treinos estão em dia tudo certinho, vejo que o problema esta na alimentação , por isso parto para suplementação, e meu dia é bastante corrido principalmente de manha pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...