Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Shuazeneger

Dúvida aplicação de testo no glúteo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde!

Fiz uma aplicação no glúteo direito na segunda feira,dei uma tremedeira mas consegui fazer "tranquilamente".

Hoje realizei a segunda aplicação no glúteo esquerdo, não consegui e pedi minha namorada pra ajuda só a empurrar a agulha. Acontece que eu fiquei olhando ela aplicar e comecei a passa mal, suando frio, pressão baixou, pedi imediatamente para ela tirar a agulha ( Já tinha aplicado tudo). Fui deitar na cama mas nao deu tempo e acabei caindo com tudo no chão como se estivesse tendo uma convulsão. Ate que melhorei e deitei na cama, demorou uns 3 min pra melhorar.

Hipótese 1: Fiquei nervoso por ser ela fazendo e isso desencadeou o desmaio.

2: Parece que quando aplico do lado esquerdo é pior, tomando vacina com enfermeira já aconteceu isso uma vez. (faz sentido?)

3: O fato de eu ter acabado de acordar e estar em jejum influenciou a queda da pressão.

Devo me preocupar com o ocorrido, posso aplicar só no lado direito do glúteo de 4 em 4 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Provavelmente é o fator 1 + o 3, com grande ênfase para o 1.
Encare seus medos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 em 16:15, Shuazeneger disse:

Boa tarde!

Fiz uma aplicação no glúteo direito na segunda feira,dei uma tremedeira mas consegui fazer "tranquilamente".

Hoje realizei a segunda aplicação no glúteo esquerdo, não consegui e pedi minha namorada pra ajuda só a empurrar a agulha. Acontece que eu fiquei olhando ela aplicar e comecei a passa mal, suando frio, pressão baixou, pedi imediatamente para ela tirar a agulha ( Já tinha aplicado tudo). Fui deitar na cama mas nao deu tempo e acabei caindo com tudo no chão como se estivesse tendo uma convulsão. Ate que melhorei e deitei na cama, demorou uns 3 min pra melhorar.

Hipótese 1: Fiquei nervoso por ser ela fazendo e isso desencadeou o desmaio.

2: Parece que quando aplico do lado esquerdo é pior, tomando vacina com enfermeira já aconteceu isso uma vez. (faz sentido?)

3: O fato de eu ter acabado de acordar e estar em jejum influenciou a queda da pressão.

Devo me preocupar com o ocorrido, posso aplicar só no lado direito do glúteo de 4 em 4 dias?

Já pensou em aplicar nos vastos? a visão é extremamente melhor, é mais confortável, vai te ajudar a perder o medo das primeiras vezes, uma vez que a dor é muito, mas muito semelhante a do glúteo, quase imperceptível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2019 em 08:30, AlexandreMM89 disse:

Já pensou em aplicar nos vastos? a visão é extremamente melhor, é mais confortável, vai te ajudar a perder o medo das primeiras vezes, uma vez que a dor é muito, mas muito semelhante a do glúteo, quase imperceptível. 

Não tinha pensado, vou dar uma pesquisada. To aplicando no glúteo direto mesmo, aparentemente não to tendo problema em aplicar no mesmo lugar segunda e quinta. Talvez a cada 2 aplicações seguidas eu faço uma em lugar diferente. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No âmbito farmacêutico, o lado esquerdo dos glúteos possui uma aplicação mais dolorosa mesmo, porém é uma dor totalmente aceitável, provavelmente você ficou muito nervoso, e juntamente com o jejum, sua pressão caiu desencadeando no desmaio. Procure respirar fundo durante a aplicação, você já conhece a dor que será, e isso te auxilia a saber que ela é suportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2019 em 10:04, Hammerfire disse:

No âmbito farmacêutico, o lado esquerdo dos glúteos possui uma aplicação mais dolorosa mesmo, porém é uma dor totalmente aceitável, provavelmente você ficou muito nervoso, e juntamente com o jejum, sua pressão caiu desencadeando no desmaio. Procure respirar fundo durante a aplicação, você já conhece a dor que será, e isso te auxilia a saber que ela é suportável.

Obrigado pelas informações, foi isso mesmo então, ficareis mais calmo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...