Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
MadrugaDentista

Diário do Madruga- Cutting até dia 08/02

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala gurizada, beleza? 

Dados: 

Altura: 1,86

Peso: 90kg

Resolvi editar o tópico para seguir meus relatos de dia a dia, aí vou colocando sempre no título o que for o objetivo no momento e vou editando nesse tópico inicial o que já foi e etc.

ATUAL: 25/12 - 6/01- Período de descanso do corpo e mente, comendo em manutenção ou leve superávit(eventuais lixos liberados pelo final de ano)

Metas 2020

peso: em torno de 95-98kg(8% de bf, músculos do abdômen aparentes).

06/01/2020- 14/03/2020- Cutting bem gradual, até chegar a 8-9% de bf(podendo ser alternando com períodos de manutenção e ou leve superávit)

15/03/2020- Maio- Período de manutenção

Maio- Agosto- Bulking

setembro- limpar dieta

Outubro- dezembro- cutting

Histórico do que já foi realizado:

03/10/2019-24/12/2019

1.Cutting inicial

Altura: 1,86cm

Peso inicial: 110,4

bf: acredito que na casa de 20-25%

medidas inicias:

Cintura: 103

bunda: 107

Peito: 118

Braços: D:44 E:43,5

Antebraço: D:34,5 E:34,5

Coxa: D:67,5 E:67

pantu: D:42,5 E:41,5

Dieta atual: 2160kcal(sei que pode parecer baixo pra início de Cutting, mas fudi meu metabolismo com anos de low carb, até o começo do ano, eu ganhava peso se comece 1800kcal, aí só agora tá começando a regular) de 

180g de carbo

220 de proteína

70 de gordura

Vou baixar 20g de carboidrato por semana até chegar às 90g e a partir daí iniciar Carb Cycling

Treino:

AEJ todos os dias: 50-60min

Musculação ABCx2

Sempre que possível cardio pos treino

Queimadores:

Pretendo a partir do início de novembro iniciar o uso de clembuterol no esquema 15on15off15on, usando o black Viper durante os intervalo

Fotos finais: Peso final: 88,9kg, cintura 79cm(todo relato detalhado com relatos diários está no tópico, é só ler)

https://ibb.co/0FXsQ8d
https://ibb.co/dbLVvSB

https://ibb.co/wLfRrW0
https://ibb.co/K9JPdLx

https://ibb.co/z53tPbR

Editado por MadrugaDentista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Treino e dieta de hoje 100%

350g de frango

8 ovos

500g de arroz integral

500ml de leite desnatado

40g de Whey

AEJ de 60min

treino de abdômen, costas, trapézio e bíceps

40min de cardio pos treino

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha visão, não expert, sua dieta não está ruim, porém EU baixaria o Carb e investiria em Gordura. Faria assim: carb 20% protein 40 gord. 40%
Fiz os cálculos aqui, sua dieta tem 2.230kcal, e hoje você comeu 2.270 kcal. Tem certezaaa que não tem mais nada ai roubando calorias? Tipo um azeite, um temperinho mais? 
Se não tem, tá otimo!!! Eu não subiria as kcal se não tivesse me sentindo mal, até alcançar um bf de 10% bf ou menos.. 

Lembre-se apenas de comer os carbos antes dos treinos, e um pouco depois, dividir as proteinas varias vezes ao dia, e gorduras saudáveis (azeite, manteiga, abacate).
Quanto ao treino tá excelente. Inveja do tanto de aerobico que você ta fazendo, eu odeio rsrs
Mas claro, to considernado que a intensidade tá muito boa também!

Pq nao fica clembunterol todo tempo? E o cetotifeno? Clembunterol chama cetotifeno rsrs Mas nao vai morrer ok?

Continue assim e poste os resultados!!!

Editado por sovieticzao
Falta de atenção (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

acompanhando , to em cutting tbm agora haha

Valeu mano! Vamo junto!!!

37 minutos atrás, sovieticzao disse:

Na minha visão, não expert, sua dieta não está ruim, porém EU baixaria o Carb e investiria em Gordura. Faria assim: carb 20% protein 40 gord. 40%
Fiz os cálculos aqui, sua dieta tem 2.230kcal, e hoje você comeu 2.270 kcal. Tem certezaaa que não tem mais nada ai roubando calorias? Tipo um azeite, um temperinho mais? 
Se não tem, tá otimo!!! Eu não subiria as kcal se não tivesse me sentindo mal, até alcançar um bf de 10% bf ou menos.. 

Lembre-se apenas de comer os carbos antes dos treinos, e um pouco depois, dividir as proteinas varias vezes ao dia, e gorduras saudáveis (azeite, manteiga, abacate).
Quanto ao treino tá excelente. Inveja do tanto de aerobico que você ta fazendo, eu odeio rsrs
Mas claro, to considernado que a intensidade tá muito boa também!

Pq nao fica clembunterol todo tempo? E o cetotifeno? Clembunterol chama cetotifeno rsrs Mas nao vai morrer ok?

Continue assim e poste os resultados!!!

Eae, tudo tranquilo? 

De início já te agradeço pela força e por vir me ajudar.

Quanto as calorias da dieta, esses valores que passei foram relativos ao MyFitnessPal, só que ao invés de 70 de gordura, bati 65g(deve estar aí a diferença entre os dados).

Quanto à sugestão de diminuir a quantidade de carbo e aumentar a de gordura: não sei se tu chegou a ler, mas vivi basicamente uns dois anos em low car, aí acabei enfrentrando um baita crash metabólico(meu metabolismo foi lá pra baixo) e foi bastante trabalho para conseguir voltar com ele minimamente.

Quanto a sugestão de talvez não baixar as calorias, tenho uma balança em casa, dai pretendo postar todos os dias o peso em jejum, se seguir baixando o peso, aí não altero a dieta, se não baixar de uma semana pra outra, a princípio vou tirando do carbo.

quanto ao uso do clembuterol desde o início, optei por retardar o uso, porque to com BF muito alto, e acredito que nesse primeiro mês já vou conseguir baixar bastante só na dieta, aí deixar pra usar ele e o black Viper como carta na manga

mais uma vez valeu a força e vamo dale

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um conhecido que fez AEJ com uso de clemb, ele passou muito mau, mas segundo ele ele ficava quase 12 horas em jejum da noite para o dia, apos ele ter reduzido o tempo de jejum, e ter feito a ultima refeição na noite, mais carregada um pouco, segundo ele ajudou em muito no AEJ, rendeu mais no AEJ, e segurou o tranco com relação ao colaterais, eu pessoalmente nao sei se é verdade, mas na minha opiniao faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, OCoelho disse:

Vai usar como o clembuterol? Vai usar o cetotifeno também? AC.

A princípio não, só talvez slow k caso sinta as câimbras

4 horas atrás, Rodmoro disse:

Cara, tenho um conhecido que fez AEJ com uso de clemb, ele passou muito mau, mas segundo ele ele ficava quase 12 horas em jejum da noite para o dia, apos ele ter reduzido o tempo de jejum, e ter feito a ultima refeição na noite, mais carregada um pouco, segundo ele ajudou em muito no AEJ, rendeu mais no AEJ, e segurou o tranco com relação ao colaterais, eu pessoalmente nao sei se é verdade, mas na minha opiniao faz sentido

Valeu pela dica, eu faço jejum intermitente há alguns anos já, minha última refeição é pelas 20h e depois só no almoço. Mas se sentir necessidade vou seguir sim 

4 horas atrás, newman.als disse:

Acompanhando. Cutting também KK

Valeu mano, vamos arrepiar pra chegar seco no final do ano 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala gurizada, então dia 4 do projeto, hehehe

pesei em jejum hoje, 106,9kg, acredito que nesses 4 dias ao ajeitar a alimentação eliminei bastante parte da retenção.

fiz AEJ um pouco menor hoje, porque começou a chover, deu em torno de 45min

A tarde tenho treino de perna e farei aeróbico pós de pelo 60 min

Dieta hoje: 2140kcal

arroz integral 550g

file mignon de porco 750g

3 ovos 

200g de tomate

10ml de azeite

tonarei um monster zero de pre treino, porque to quebrado hoje, heheh

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Rodmoro disse:

Maluco tu e dentista ?

Fala mano, beleza?

sou sim, sou formado pela federal daqui, ai agora em dezembro término as duas pós que to fazendo(em implante e prótese) e faço mestrado na federal também

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza?

sou sim, sou formado pela federal daqui, ai agora em dezembro término as duas pós que to fazendo(em implante e prótese) e faço mestrado na federal também

Tbm sou, quero ver vc fazer preparo de protese com a tremedeira do clemb kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rodmoro disse:

Tem eu e outro cara que tava relatando que nao teve muita tremedeira , acho que isso vai mais de pessoa pra pessoa , mas eu tive caimbra , mas ai comecei a tomar mais cuidado com potassio e tal e ficou suave

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Rodmoro disse:

Heheheh, eu já tomei há alguns anos atrás e deu zero tremedeira, vamos ver agora, hehehe. És de onde?

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem eu e outro cara que tava relatando que nao teve muita tremedeira , acho que isso vai mais de pessoa pra pessoa , mas eu tive caimbra , mas ai comecei a tomar mais cuidado com potassio e tal e ficou suave

Foi mesma coisa que eu quando usei no passado, vamos ver agora. Única coisa foda pra mim tanto com a efedrina como com o clembuterol é que transpiro pra caralho, aí trabalho com o ar no 17, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia então. Dia 5

ontem fui ver Coringa com a patroa(recomendo a todos) mas não comi pipoca nem tomei nada.

hoje fiz AEJ como sempre, não consegui treinar porque a merda da academia só abria das 9-12h, eu tive que ir atender um paciente pela manhã no período.

vou compensar a tarde agora com pelos menos 10km entre corrida e caminhada.

dieta hoje: 2146kcal

Almoço

250g de filé mignon de porco

150g de arroz integral

4 ovos

400ml de leite desnatado

40g de whey concentrado

janta(previsão)

350g de patinho moido

300 de abobora cozida

200 de arroz branco

amanha provavelmente vou fazer descanso todo dia, no máximo 1 cardio de leve

Editado por MadrugaDentista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, acompanhando!

Usei o Black Viper entre dezembro/18 à fevereiro/19. Perdi cerca de 20kg, correndo todo dia em jejum no solzão do verão. De 108kg fui para 88 e como consequência fiquei todo molenga (não malhava, nunca quis e nem sonhava em saber o que era hipertrofia).

Há 3 meses comecei a malhar e há uma semana estou em cutting (me adaptando). Pensando seriamente em comprar o Viper para essa nova fase.

Me tira uma dúvida, vc fez AEJ e malha em jejum? Ou alterna os horários?

Boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mais um dia então. Dia 5

ontem fui ver Coringa com a patroa(recomendo a todos) mas não comi pipoca nem tomei nada.

hoje fiz AEJ como sempre, não consegui treinar porque a merda da academia só abria das 9-12h, eu tive que ir atender um paciente pela manhã no período.

vou compensar a tarde agora com pelos menos 10km entre corrida e caminhada.

dieta hoje: 2146kcal

Almoço

250g de filé mignon de porco

150g de arroz integral

4 ovos

400ml de leite desnatado

40g de whey concentrado

janta(previsão)

350g de patinho moido

300 de abobora cozida

200 de arroz branco

amanha provavelmente vou fazer descanso todo dia, no máximo 1 cardio de leve

brother, tu dorme bem a noite? cutting destrói meu sono, as vezes só empurrando benzodiazepínico (clonazepam) pra dormir e em doses de 6 a 8 mg. triste...foda que não da pra usar sempre, porque satura muito rápido, dai o cara cria tolerância e tem que ficar uns dias sem usar pra voltar a surtir efeito. bom, é assim com quase tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, vinies disse:

Rapaz, acompanhando!

Usei o Black Viper entre dezembro/18 à fevereiro/19. Perdi cerca de 20kg, correndo todo dia em jejum no solzão do verão. De 108kg fui para 88 e como consequência fiquei todo molenga (não malhava, nunca quis e nem sonhava em saber o que era hipertrofia).

Há 3 meses comecei a malhar e há uma semana estou em cutting (me adaptando). Pensando seriamente em comprar o Viper para essa nova fase.

Me tira uma dúvida, vc fez AEJ e malha em jejum? Ou alterna os horários?

Boa sorte amigo!

Bah que evolução foda mano, parabéns!!!

Eu faço jejum intermitente, das 20h ao 12h basicamente, então faço aero em jejum +-1h maior parte do tempo caminhando, e treino no início da noite ao chegar do trabalho(e já alimentado).

16 minutos atrás, matheuskr disse:

brother, tu dorme bem a noite? cutting destrói meu sono, as vezes só empurrando benzodiazepínico (clonazepam) pra dormir e em doses de 6 a 8 mg. triste...foda que não da pra usar sempre, porque satura muito rápido, dai o cara cria tolerância e tem que ficar uns dias sem usar pra voltar a surtir efeito. bom, é assim com quase tudo...

fala mano. Por enquanto tudo tranquilo porque dieta tá suave ainda e ainda não to usando os estimulantes. Já enfrentei no ano passado dificuldade foda pra dormir(mas acho que era mais relacionado ao estresse que eu tava na época).

Mas qualquer alteração do sono eu relato aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/10/2019 em 14:55, Azyzz Br Remastered disse:

bah, clenbuterol é cruel se a pessoa tem problema de pressão ou qualquer patologia oculta (tem pessoas que estão com algum problema de saúde e estão assintomáticas). eu iria com cautela com qualquer termogênico, falo por experiência própria...sempre deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Eu faço jejum intermitente, das 20h ao 12h basicamente, então faço aero em jejum +-1h maior parte do tempo caminhando, e treino no início da noite ao chegar do trabalho(e já alimentado).

fala mano. Por enquanto tudo tranquilo porque dieta tá suave ainda e ainda não to usando os estimulantes. Já enfrentei no ano passado dificuldade foda pra dormir(mas acho que era mais relacionado ao estresse que eu tava na época).

Mas qualquer alteração do sono eu relato aqui 

jejum as vezes me dá hipoglicemia reativa, o cara fica com umas tremedeiras loucas por conta da baixa glicose, dai tem que sair imediatamente do jejum e comer...não é pra todos, literalmente. tu deve ser um cara mais resistente.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, matheuskr disse:

jejum as vezes me dá hipoglicemia reativa, o cara fica com umas tremedeiras loucas por conta da baixa glicose, dai tem que sair imediatamente do jejum e comer...não é pra todos, literalmente. tu deve ser um cara mais resistente.

Eu faço há anos jejum intermitente por praticidade mesmo, aí não tenho problema. Uma época até treinei em jejum. Negócio é ir testando  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MadrugaDentista disse:

Eu faço há anos jejum intermitente por praticidade mesmo, aí não tenho problema. Uma época até treinei em jejum. Negócio é ir testando  

cara, te deixei uma mensagem lá na tua inbox...se puder dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, matheuskr disse:

moço, benzodiazepínico faz tão mal, já tentou zolpidem?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sxils disse:

o stilnox? já, porém funcionou por uns 2-3 dias, depois por alguma razão meu corpo saturou...sei que é um indutor de sono. as vezes tenho vontade de tomar 10 mg de clonazepam, cheguei a tomar 8 mg pra dormir mas confesso que fico com receio de dar reação paradoxal hahaha

(não, não sou viciado em benzo nem em nada...uso esporadicamente, mas quando uso é em doses maiores, pra capotar mesmo.)  concordo, benzo é um veneno e quanto maior a dose, mais retardado tu fica no dia seguinte...chega a falar todo grogue, gaguejando e enrolado.

sem falar na ataxia...caminha que nem zumbi.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, sxils disse:

desculpa a pergunta, mas tu é mulher ou homem? é que os nicks me deixando bugado as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, matheuskr disse:

o stilnox? já, porém funcionou por uns 2-3 dias, depois por alguma razão meu corpo saturou...sei que é um indutor de sono. as vezes tenho vontade de tomar 10 mg de clonazepam, cheguei a tomar 8 mg pra dormir mas confesso que fico com receio de dar reação paradoxal hahaha

(não, não sou viciado em benzo nem em nada...uso esporadicamente, mas quando uso é em doses maiores, pra capotar mesmo.)  concordo, benzo é um veneno e quanto maior a dose, mais retardado tu fica no dia seguinte...chega a falar todo grogue, gaguejando e enrolado.

sem falar na ataxia...caminha que nem zumbi.

SIM, esse é o pior dos bzd, a famosa ressaca kkkkkk algumas pessoas parecem ser naturalmente tolerante aos compostos z, mas isso deve ser pq ele é apenas hipnótico enquanto os bzd são sedativo e hipnótico.

cmg zolpidem tbm nao funcionou tao bem kkk dormia apenas 1h30 dps de tomar e nem era capotando, nunca testei bzd por medo de dependência kkk

1 minuto atrás, matheuskr disse:

desculpa a pergunta, mas tu é mulher ou homem? é que os nicks me deixando bugado as vezes.

sou mulher kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sxils disse:

SIM, esse é o pior dos bzd, a famosa ressaca kkkkkk algumas pessoas parecem ser naturalmente tolerante aos compostos z, mas isso deve ser pq ele é apenas hipnótico enquanto os bzd são sedativo e hipnótico.

cmg zolpidem tbm nao funcionou tao bem kkk dormia apenas 1h30 dps de tomar e nem era capotando, nunca testei bzd por medo de dependência kkk

sou mulher kkkk

tem maluco lá no blue light que usa 20 mg de clonazepam por dia hahaha  da até medo de pensar, o cara deve esquecer até do próprio nome a semana inteira. te digo que a dependência do benzo é muito controversa, eu não sinto "vontade" de usar isso, mas a tolerância é real...tu usa uns dias, teu corpo se acostuma (olha a meia-vida do rivotril, altissima, só perde pra do valium eu acho) e tu tem que parar vários dias pra aquela joça voltar a funcionar e ter os efeitos terapêuticos. ou isso ou subir a dose...ai que eu tenho medo, não sei o que pode ocorrer entre 8 mg e 12mg, por exemplo.     

eu digo de uma vez só, pra dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Saquei! Meu tempo ta muito corrido (dois estágios e 10º período de direito), mas vou tentar ao menos 2 ou 3x por semana fazer AEJ, com certeza irá ajudar na queima.

Quando faço aeróbico (uns 30 à 40 minutos) e vou direito treinar, meu desempenha na musculação cai. É foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dale gurizada! Dia 7 então!

Dia6: Ontem fiz descanso total, dia todo em casa vendo filme e uma volta de carro com a patroa pra ver o movimento. Em relação a dieta, tudo tranquilo, não cheguei a contar macro especificamente, mas com certeza estive em torno de  1800kcal. Foi basicamente 300g carne de primeira com abóbora, e 200g batata doce assada na air fryer no almoço, e na janta comi 2 sobrecoxas de frango(com pele, talvez primeira cagada da dieta) com 150g de batata cozida. Como não comi ovo nem nada durante o dia e eu mesmo cozinhei tudo(sem óleo, uso sempre aquelas panelas da Polishop ou air fryer) me dei o luxo de comer a sobrecoxa com pele, para entrar na parte das gorduras.

Hoje segunda: Acordei com 106,2kg. Fiz 40min de AEJ, Agora à tarde treinarei e farei pelo menos 60min de aeróbico pós treino.

Dieta com os novos macros: 220P, 65G, 150C. Continuo com jejum intermitente, primeira refeição pelas 12h e última no máximo às 20h. Disposição no treino tá 100% ainda com esses 7 dias de dieta, e sono tranquilo. Vou ver se até final da semana consigo mandar uma foto, mas já ver a mudança que deu com esses kg que foram(sei que a grande parte foi retenção e tal) mas camisas já tão caindo melhor, hehehe. Não tirei medidas ainda, vou ver se até final da semana também Tiro para compararmos. Vamo com tudo que dia 23 de dezembro quero estar no shape, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Dale gurizada! Dia 7 então!

Dia6: Ontem fiz descanso total, dia todo em casa vendo filme e uma volta de carro com a patroa pra ver o movimento. Em relação a dieta, tudo tranquilo, não cheguei a contar macro especificamente, mas com certeza estive em torno de  1800kcal. Foi basicamente 300g carne de primeira com abóbora, e 200g batata doce assada na air fryer no almoço, e na janta comi 2 sobrecoxas de frango(com pele, talvez primeira cagada da dieta) com 150g de batata cozida. Como não comi ovo nem nada durante o dia e eu mesmo cozinhei tudo(sem óleo, uso sempre aquelas panelas da Polishop ou air fryer) me dei o luxo de comer a sobrecoxa com pele, para entrar na parte das gorduras.

Hoje segunda: Acordei com 106,2kg. Fiz 40min de AEJ, Agora à tarde treinarei e farei pelo menos 60min de aeróbico pós treino.

Dieta com os novos macros: 220P, 65G, 150C. Continuo com jejum intermitente, primeira refeição pelas 12h e última no máximo às 20h. Disposição no treino tá 100% ainda com esses 7 dias de dieta, e sono tranquilo. Vou ver se até final da semana consigo mandar uma foto, mas já ver a mudança que deu com esses kg que foram(sei que a grande parte foi retenção e tal) mas camisas já tão caindo melhor, hehehe. Não tirei medidas ainda, vou ver se até final da semana também Tiro para compararmos. Vamo com tudo que dia 23 de dezembro quero estar no shape, hehehe

opa, guerreiro. nem um refrizinho zero pra aguentar a jornada? kkk

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, matheuskr disse:

opa, guerreiro. nem um refrizinho zero pra aguentar a jornada? kkk

Hehehehe, 7 anos já que não tomo refrigerante. Sei que não teria problema nenhum em tomar um refrigerante zero, mas acabei deixando de lado e não sinto falta. Curto muito aqueles sucos Clight sabe, da um baita gás, curto o de limão, diluo o pacotinho não garrafa de 2l de água e mando pra dentro 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 8- peso em jejum 105,8kg

AEJ de 65min pela manhã, solzão da porra hoje

A tarde terá treino de peito, ombro, tríceps e pantu

Cardio pós treino de pelo menos 45min

Dieta: 2055kcal : 215P 153C 62G

Ontem me deu fraqueza no treino de musculação, porque tinha feito apenas um refeição e associado que tava um calorão(esses primeiros calor são foda pra mim, ainda mais que viemos de um inverno foda aqui no RS).

Para compensar isso, vou seguir o que eu tava fazendo antes, de pelo menos 2 a 3 refeições pre treino de musculação.

Dieta em si:

1.desjejum pós aero; panqueca de 5 ovos inteiros+20g whey

2. 300g de batata inglesa cozida+200g de frango cozido

3. 400ml de leite desnatado+20g de whey

4. 200g de batata inglesa cozida+100g de arroz integral+ 100g de tomate+150g de frango cozido + 3 ovos inteiros

To feliz com a perda de peso, quero ver se amanhã consigo mandar foto e pelo menos tirar medidas da cintura

Compartilhar este post

Link para o post

DIA 09 - Peso em jejum 104,5(ontem acabei tomando uma porrada de mate, que é diurético, então acho que a queda de peso tenha sido pela diurese monstra que tive).

Acordei disposto pra caralho, feliz, por ter visto a balança com menos de 105, ai fui fazer AEJ, fiz 9,8km, em 60 min.

A tarde tenho treino de perna e abdomem e pretendo fazer mais 60 min de aeróbico

Dieta: 2060kcal: 

1: 5 ovos com 20g de whey

2. 250g de arroz integral, 200g de tomate, 250 de frango

3. 400 ml de leite desnatado + 20g de whey

4. 150g de frango, 3 ovos, 180g de arroz integral

Fotos de hojE: OBS: Pretendo postar semanalmente as fotos

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro92-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro93-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro9-jpg

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

DIA 09 - Peso em jejum 104,5(ontem acabei tomando uma porrada de mate, que é diurético, então acho que a queda de peso tenha sido pela diurese monstra que tive).

Acordei disposto pra caralho, feliz, por ter visto a balança com menos de 105, ai fui fazer AEJ, fiz 9,8km, em 60 min.

A tarde tenho treino de perna e abdomem e pretendo fazer mais 60 min de aeróbico

Dieta: 2060kcal: 

1: 5 ovos com 20g de whey

2. 250g de arroz integral, 200g de tomate, 250 de frango

3. 400 ml de leite desnatado + 20g de whey

4. 150g de frango, 3 ovos, 180g de arroz integral

Fotos de hojE: OBS: Pretendo postar semanalmente as fotos

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro92-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro93-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro9-jpg

Ja mudou pkrlho o-o , eu demoro 1 mes eu acho pra dar uma diferenca visual tao grande assim kkkkkkkk
9adc8cd203968619f47031e9d7dc57d8ca21911b

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Ja mudou pkrlho o-o , eu demoro 1 mes eu acho pra dar uma diferenca visual tao grande assim kkkkkkkk
9adc8cd203968619f47031e9d7dc57d8ca21911b

Valeu mano, esse é só o começo se Deus quiser, heheh.

Essa primeira semana tenho plena noção que foi 80% retenção, merda e mijo acumulado, hejehe. A partir de agora tende a complicar mais. Importante é a constância pra ver se até dia 23 de dezembro consigo ver meu abdômen pela primeira vez na vida

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Nas suas costas são acnes ou manchas?

Acompanharei meio que em off... Dale.

cara, são manchas e uma que outra pode ser espinha. Fui um adolescente obeso até uns 15 anos, então tive espinha pra caralho, em especial nas costas e peito. Aí acabou ficando essas marcas, ainda bem que não foram no rosto

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

cara, são manchas e uma que outra pode ser espinha. Fui um adolescente obeso até uns 15 anos, então tive espinha pra caralho, em especial nas costas e peito. Aí acabou ficando essas marcas, ainda bem que não foram no rosto

bem vindo ao meu mundo, já passei dos 25 e continuo com acne nas costas e as vezes uma que outra na testa kkkk

pele oleosa é uma droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 10- Peso em jejum 104,7

Disposição continua bem alta(isso que reduzi em muito a quantidade de café que eu tomo, to tomando só ao acordar, para dar uma “limpada” nos receptores para mais pra frente receber o black viper.

AEJ: 10km em 60 min escutando um podcast bem de boa(por sinal aceito sugestão de podcast)

Agora à tarde tem treino de costas, trapézio é bíceps e depois pelo menos mais 50min de aero

dieta: 2085kcal

1. 5 ovos + 20g de Whey

2. 300 de arroz integral cozido + 200 de frango cozido + 150g de tomate

3. 400 ml de leite + 20g de whey

4. 150g de frango cozido +130 de arroz integral + 3 ovos

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 10- Peso em jejum 104,7

Disposição continua bem alta(isso que reduzi em muito a quantidade de café que eu tomo, to tomando só ao acordar, para dar uma “limpada” nos receptores para mais pra frente receber o black viper.

AEJ: 10km em 60 min escutando um podcast bem de boa(por sinal aceito sugestão de podcast)

Agora à tarde tem treino de costas, trapézio é bíceps e depois pelo menos mais 50min de aero

dieta: 2085kcal

1. 5 ovos + 20g de Whey

2. 300 de arroz integral cozido + 200 de frango cozido + 150g de tomate

3. 400 ml de leite + 20g de whey

4. 150g de frango cozido +130 de arroz integral + 3 ovos

Os podcast do ART of manliness e do Mark Bell são bons pra caralho

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 11- Peso em jejum 106(acredito que reti pelo calorão que fez ontem aqui e também porque acordei 4h30 da manhã hoje”tava cansadao ontem ai dormi as 21h 😂”.

Fiquei meio puto por ver a balança mais alta, aí fui medir a cintura e deu 94(7cm nesses 11 dias) aí me alegrei, hehehe

FIZ AEJ cedinho 65 min(11km totais)

A tarde tem treino de peito, ombro, tríceps e abdômen e após tem pelo menos 50 min de aeróbico

Dieta: +-2020kcal hoje tá um pouco diferente, porque a noite vou comer um poke com a patroa, antes da viagem dela.

1. 4 ovos inteiros+200g de frango cozido+ 200g de arroz integral + 200g de tomate

2. 800ml de Molico com mais proteína(é um leite com o dobro de proteína do normal) + 50g de whey

3. 200g de salmao+50g de cream cheese + Salada verdes+50g de chips de batata doce

Amanha quero prolongar um jejum porque vou passar final de semana na casa dos meus pais(e eles capricham sempre na comida boa). Aí não sei se meto um low carb la e capricho no churrasco, ou se tento manter mais próximo do que já faço(minha noia nem é por pão, ou doce, por sinal doce eu não comi nenhuma vez esse ano devido a uma promessa de fim de ano, hahaha, mas é por comida mesmo, arroz, carne mais gorda e tal)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a relatar os treinos também pra ficar mais completo.

Hoje foi abdômen, peito, ombro e tríceps

come o o treino pelo abdômen porque considero minha parte mais fraca

5x12 com 70kg de crunch  na polia com corda(não sei o nome certo do exercício, mas é aquele que tu bota a corda no crossover e “comprime o abdômen”

4x15 com 10kg crunch no supino declinado conjugado com puxada lateral no Crossover com 80kg(não sei se deu pra entender o exercício)

peito

1. Supino reto com barra-2x12 com 40kg de cada lado; 2x10 com 50kg e 1x5 com 60kg(com ajuda)
2. Crucifixo 3x15 com halter de 18kg

3. supino inclinado com halter 4x10 com halter se 30kg

4. peck deck 4 series com 50kg 10 repetições+20 segundos de isometria+10rep

ombro

6x10 desenvolvimento com barra livre 25kg de cada lado

6x15 elevação lateral com 8kg

triceps

paralela na máquina com 30 de cada lado 5x10

triceps corda 4x no esquema início com 40kg até falha, reduz pra 25kg, e depois 15

Deu total do treino 58minutos, descanso entre as séries foi de 45s com exceção do supino que sei 1min

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 12- Peso em jejum 105,5

AEJ sagrado de 10km em 60 min

Tirei o dia para descansar(to podre da semana), vim para casa dos meus pais.

Entao não vou contar macro hoje e amanhã. Porém comendo limpo e no caso acho que vou bater menos do que as 2050kcL que to comendo atualmente.

1. Umas duas colheres de chuchu, 1 colher de beterraba, 3 colheres de abobora cozida, umas 250g de brócolis, 100g de arroz integral, +-300g de carne de boi(não muito magra).

2. 2 fatias de pão integral, 3 bolachas integrais, um pouco de manteiga no pão, umas 150g de queijo branco

3. Vai ser mesma coisa que o almoço.

Amanha descanso total, no máximo um cardio a tardinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço na rua, tem uma ciclovia na frente de casa que acompanha uma avenida grande da cidade.

Alterno trote e caminhada rápida, tentando sempre manter perto dos 140bpm

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 13- não me pesei em jejum

Dia de descanso total, nem aeróbico vou fazer porque tá desabando água.

Vou fazer uma restrição calórica hoje mas não to pesando alimento nem nada.

dieta; São tudo valores aproximados porque não usei balança, mas já peso comida há uns 3 anos, então tenho muita noção.

1. +-200g de brocolis, 200g de maminha, 100g de picanha, 80g de arroz, 40g de amendoim

2. 200g de frango com 150g de queijo branco.

amanha voltam os dois cardio por dia, dieta com os nova redução dos macros e calorias e a pesagem diária

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer por que uma cirugía de remoção de odontoma na parte superior com enxerto de osso custa 3 mil reais? Devo fazer orçamento em outra clínica ou esse mesmo é o preço? 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil falar sem ver o exame. Tem colegas que te cobrarão 800 e outros cobrarão 10000. Um enxerto básico + membrana, sai só de material 500 reais. Então 3000 não é absurdo. Eu cobro 2500 na minha clínica 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...