Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
MadrugaDentista

Cutting do Madruga: AEJ, Clemb, black viper e Cipionato, termina 24dez(com fotos)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Seguindo relato, primeiro dia de clemb bem tranquilo, nada de tremedeira nem nada. Quanto a aplicação do cipio, também mega tranquilo, nada de dor na hora e nem agora.

Obs: minha mina foi tomar um comprimido de black viper, quase deu um treco, cuidado ao dar pra pessoas muito sensíveis, ficou das 9 da manhã as 16h com crise de ansiedade, ânsia de vômito e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Seguindo relato, primeiro dia de clemb bem tranquilo, nada de tremedeira nem nada. Quanto a aplicação do cipio, também mega tranquilo, nada de dor na hora e nem agora.

Obs: minha mina foi tomar um comprimido de black viper, quase deu um treco, cuidado ao dar pra pessoas muito sensíveis, ficou das 9 da manhã as 16h com crise de ansiedade, ânsia de vômito e tal

Fiz montagem com as fotos pra ficar melhor a comparação. 

34 dias de comparação entre 1 e outra(a de comparação foi feita após o único dia do lixo até agora)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7ac9a896-24f1-4e54-b33e-31e9e315b02e-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1dcc301e-0d8e-4bfb-a546-7ae81ec1327d-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/e187b906-641a-4f81-b766-806080c6c361-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fiz montagem com as fotos pra ficar melhor a comparação. 

34 dias de comparação entre 1 e outra(a de comparação foi feita após o único dia do lixo até agora)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7ac9a896-24f1-4e54-b33e-31e9e315b02e-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1dcc301e-0d8e-4bfb-a546-7ae81ec1327d-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/e187b906-641a-4f81-b766-806080c6c361-jpeg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o bagulho tem 420 mg de cafeina mano nao pode dar isso pros outros assim nao hsuaHUSAUhhsaUHSAUHuhsaUHHah , ainda mais quem nunca nem tomou um pre treino , tem efedrina tem a porra toda nisso , se ela quizer comprar algo compra aquela cafeina de 210 mg da growth ou aquele cellucor c4 gringo sao os melhores pra comecar

Ps:Tomei 700 mg de cafeina hoje acho e vou dormir igual uma princesa :ph34r_anim:

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o bagulho tem 420 mg de cafeina mano nao pode dar isso pros outros assim nao hsuaHUSAUhhsaUHSAUHuhsaUHHah , ainda mais quem nunca nem tomou um pre treino , tem efedrina tem a porra toda nisso , se ela quizer comprar algo compra aquela cafeina de 210 mg da growth ou aquele cellucor c4 gringo sao os melhores pra comecar

Ps:Tomei 700 mg de cafeina hoje acho e vou dormir igual uma princesa :ph34r_anim:

Sim mano, traumatizou. Ainda mais que ela pesa tipo 50kg ne, kkkkk.

Ela nem quer mais nada agora 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Sim mano, traumatizou. Ainda mais que ela pesa tipo 50kg ne, kkkkk.

Ela nem quer mais nada agora 😂😂😂

50 kilo 1:60 nunca botou mais que 100-150 mg de cafeina na boca ctz kkkkkkkkkkkkkkkkk , caraca velho to rindo muito mas e so porque nao aconteceu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

50 kilo 1:60 nunca botou mais que 100-150 mg de cafeina na boca ctz kkkkkkkkkkkkkkkkk , caraca velho to rindo muito mas e so porque nao aconteceu nada

Exatamente mano, nem muito café ela consegue tomar sem enjoar. E eu que tenho hábito de tomar litros de café, achei mega forte meu primeiro dia de black viper.

Mas a mina é cabeça dura, quis porque quis tomar mesmo eu falando(porque leu na bula que podiam tomar até 3 comprimidos 😂😂😂).

Ela tá se formando em Med, teve até que sair mais cedo do plantão por causa do bagulho

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Exatamente mano, nem muito café ela consegue tomar sem enjoar. E eu que tenho hábito de tomar litros de café, achei mega forte meu primeiro dia de black viper.

Mas a mina é cabeça dura, quis porque quis tomar mesmo eu falando(porque leu na bula que podiam tomar até 3 comprimidos 😂😂😂).

Ela tá se formando em Med, teve até que sair mais cedo do plantão por causa do bagulho

Porra vei 3 comprimido e uma grama e meia quase de cafeina kkkkkkkkkkkkkk , a unica namorada que eu tive que treinava era natureba nao tomava nem meus whey e genetica boa pacaralho , nunca treinou tinha 1m de gluteo com 1:52 de altura e uns 43 kilos , gomo nas barriga e o caralho , tem gente que tem uma genetica da porra

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Porra vei 3 comprimido e uma grama e meia quase de cafeina kkkkkkkkkkkkkk , a unica namorada que eu tive que treinava era natureba nao tomava nem meus whey e genetica boa pacaralho , nunca treinou tinha 1m de gluteo com 1:52 de altura e uns 43 kilos , gomo nas barriga e o caralho , tem gente que tem uma genetica da porra

Embaçado mesmo mano. Conheci um mano que só jogava futebol e tinha as pernas de um bodybuilder amador, quadriceps e panturrilhas GIGANTES e o mano era seco ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 36- Peso em jejum 102,8kg

Dia 2 de clembuterol: 2ml antes do AEJ(zero colateral negativo até agora)

AEJ: foram 9,5km em 60min mais 2,5km ainda em jejum

A tarde será treino de peito, trapézio, bíceps e mais 5km de aeróbico

Dieta: Hoje é segundo dia low 1628kcal: 210P 60C 58G

1. 6g de creatina, 10g de Pyssilium, 200g de tomate, 4 ovos inteiros, 300g de patinho moído, 180g de batata inglesa cozida

2. 200ml de leite desnatado

3. 280g de patinho moído e 200g de tomate

obs: veia do bíceps e as do antebraço andam saltadas(espero eu que sinal de que BF tá baixando), muito boa a sensação de ver a vascularização durante o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 37- Peso em jejum 100,8kg

Dia 3 de clemb: 2 em jejum antes do AEJ

AEJ apenas 6km em 35 min porque eu estava na correria

Será total de 12km de aeróbico

Hoje treino de perna e Pantu 

Dieta: Hoje será o primeiro dia High carb desde que iniciei ciclo de carbos(2low e 1high essa semana). 

1870kcal: 187P 161C 51F

1. 650G de batata inglesa cozida, 6g de creatina, 250g de carne de patinho cozida, 6 ovos inteiros

2. 40g de leite em pó desnatado, 250ml de leite desnatado,  60g de whey, 5g de canela em pó, 10g de pyssilium

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2019 em 16:50, MadrugaDentista disse:

Gurizada, quase que fui pro outro lado hoje na academia.

Como falei no relato, to guardando calorias pra jantar na sogra hoje, daí fiz quase 18km de cardio entre o aero em jejum e outras voltas pos a refeição e fui treinar.

Treino de peito tranquilo, quando fui fazer desenvolvimento, apagou tudo, sorte que era com halter e consegui largar no chão sem me arrebentar. Voltei rapidinho, ainda terminei as séries de desenvolvimento e fiz umas elevação lateral, mas deixei o treino de tríceps pra fazer junto com o de costa, trapézio e bíceps amanhã.

Provavelmente foi uma queda de pressão associada também a hipoglicemia ou ao calor, até acredito que mais a esse último.Nunca vi tanta veia por tudo, kkk. Agora to tranquilo em casa, tomando um suco zero e tomando coragem pra mais um cardio

Caralho irmão q tenso ! Deu um branco e amoleceu , foi coisa de quantos segundos ? 

Melhoras pra ti .

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, arkham disse:

Caralho irmão q tenso ! Deu um branco e amoleceu , foi coisa de quantos segundos ? 

Melhoras pra ti .

Fala mano, faz uns dias já. Foi tenso na hora. Foi exatamente isso, deu branco, e meio que sai de órbita sabe, acho que foi questão de 3-4s mas na minha mente foi muito mais. Agora tá tudo tranquilo já, valeu aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 38- peso em jejum 102(mas incrivelmente me sentindo mais magro sabe, mesmo pesando não descendo na balança, sábado eu coloco fotos).

Dia 4 de clemb: 2ml antes do AEJ

2 aplicação de cipio: 200mg, 1ml em cada ombro(como vou treinar eles hoje, quero ver se ajuda no pump)

AEJ: 10km em 63min

Treino: peito, ombro e tríceps

Cardio pos treino mais 60 min

Dieta: depois da glória de ontem, voltamos aos dias low:

1573Kcal: 200P 59C 60F

1. 310g de filé de peito cozido, 8 ovos inteiros, 6g de creatina, 200g de tomate

2. 35g de whey, 300ml de leite,  40g de leite em po desnatado

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o tópico do brother que perguntou como foi na época que começamos a treinar e tal.

Achei que ficaria legal eu colocar aqui também pra enriquecer o tópico e pra vocês saberem do meu histórico.

Eu era gordo no ensino médio, tipo 99kg pra altura que tenho hoje já, mas completamente sedentário. Aí um belo dia resolvi dar jeito na vida e perdi 29kg em 3 meses, e foi aí basicamente onde iniciei a busca por ganhar peso

Foto de quando eu comecei na academia após perder os 29kg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3b507716-fbcf-4b59-bdf5-253273c26037-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tava olhando o tópico do brother que perguntou como foi na época que começamos a treinar e tal.

Achei que ficaria legal eu colocar aqui também pra enriquecer o tópico e pra vocês saberem do meu histórico.

Eu era gordo no ensino médio, tipo 99kg pra altura que tenho hoje já, mas completamente sedentário. Aí um belo dia resolvi dar jeito na vida e perdi 29kg em 3 meses, e foi aí basicamente onde iniciei a busca por ganhar peso

Foto de quando eu comecei na academia após perder os 29kg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3b507716-fbcf-4b59-bdf5-253273c26037-jpeg

O tempo faz bem pra gente KKKKK zoa sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, newman.als disse:

O tempo faz bem pra gente KKKKK zoa sucesso

Bah nem me fala negão. E eu achava que tava arrasando na época, kkkkk. Mas é aquele negócio de quem sempre foi gordo e ficou magro 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 39- peso em jejum 101,8kg

Dia 5 de clembuterol: 3ml em jejum antes do AEJ. Até agora tudo tranquilo em relação aos colaterais, só um pouco de tremedeira mas nada absurdo. To suplementando com potássio e aumentei um pouco meu consumo de sódio tb.

AEJ clássico de 10km em 65min

Tarde: treino de abdomem, costas, trapézio e bíceps

Depois mais 1h de cardio pós treino

Dieta: 2 dia low, 1557Kcal: 197P 59C 59F

1. 300g de filé de peito cozido, 8 ovos inteiros,  6g de creatina, 200g de tomate

2. 40g de leite em pó desnatado, 300ml de leite desnatado, 35g de whey, 10g de pyssilium

Amanha posto fotos, e já vou avisando que sábado s domingo não vou conseguir treinar nem pesar comida, porque vou estar viajando a trabalho. Minha estratégia vai ser prolongar esses dias low carb e tentar comer pouco. No domingo planejo fazer no mínimo um cardio, mas não consigo dar certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 40: 97,8kg

Clemb: 3ml em jejym

Hoje sem treino e sem aerobico porque estarei viajanfo

Dieta: Hoje é dia de high carb, mas como eu não vou ter balança pra medir as coisas vou comer como low carb que é mais fácil de eu controlar

Fotos Atualizadas hoje de manhã em jejum

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5871388a-d24a-4b11-955a-9092493d3d6c-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8dc77369-8fad-4920-a99f-2f466f634d41-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c5fdb7ee-7167-43b9-844b-466f4e7126d9-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dieta: Hoje é dia de high carb, mas como eu não vou ter balança pra medir as coisas vou comer como low carb que é mais fácil de eu controlar

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5871388a-d24a-4b11-955a-9092493d3d6c-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8dc77369-8fad-4920-a99f-2f466f634d41-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c5fdb7ee-7167-43b9-844b-466f4e7126d9-jpeg

Ta porra peso caiu em kkk... Boa!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Peso despencou

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra complementar relato de ontem.

Almoco: 150g de filé de peito de frango grelhado e 130g de entregot de cordeiro tb assado, brócolis, cenoura e beterraba

A tarde: tomei dois daqueles negócios da piracanjuba que vem 15g de Proteina(incluindo whey em maior parte) por garrafinha(não sei se tão ligado, uma espécie de toddyinho fit proteico)

3. Devo ter comido uns 5-6 mini croquete no evento que eu tava(eu tava morrendo de fome aí peguei a coisa menos pior, e eram bem pequenos)

4. cheguei em casa à noite, fiz a refeição do dia, deve ter sido umas 300g de carne moída de primeira cozida, 150g de arroz integral, 3 ovos, brócolis, ervilha e cenoura.

Como falei antes, não tinha como contar macros, mas considero que dentro da cagada, não foi nada absurdo.

No mais, vi umas pessoas que eu não via há mais de 2 meses, todo mundo falando o quanto emagreci e tal, que tava diferente, os caras chegando perto pra pedir dicas e etc, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 41- Domingo, não me pesei porque não tava em casa 

Clemb: 3ml em jejum

foram 13km de aerobico em jejum em 1h20

Nao treinei musculação e nem fiz outro aerobico

Dieta: não contei calorias e acabei cagando tudo(não tento em termos de alimento lixo e sim quantidade)

1. Deve ter sido uns 400g de carne moída de primeira refogada, uns 100g de arroz branco com ervilha, bastante brócolis, cenoura, chuchu e tomate e uns 2 ovos cozidos(como não foi eu que cozinhei provavelmente tudo feito com óleo e sal)

2. Foram duas torradas com manteiga, queijo mussarela e salaminho

3. Um pastel de carne com queijo 😂

4.  Meia porção de yakisoba de legumes, 8 hot Philadelphia

5. Umas duas belvita e 2 barrinha dessas comum de cereal

Acordei hoje segunda me sentindo cheio e ultra disposto, agora volto a rotina 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 42- Segunda: não me pesei em jejum, me sentindo mais cheio

Clemb: 3,5ml

Aplicação de cipionato, 1 ampola de 200mg, 1ml em cada deltoide. Aplicação super tranquila, e zero desconforto

AEJ: 11km em 1h

Treino de costas, bíceps e abdomem

Cardio pos treino de mais 1h

Dieta: 1517kcal: 201P 60C 50F

1. 400g de filé de peito cozido, 6 ovos inteiros, 200g de batata inglesa cozida, 6g de creatina, 10g de pyssilium

2. 250ml de leite desnatado e 35g de whey

Editado por MadrugaDentista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite iniciarei o uso de cetotifeno, vou usar 1ml(1mg) antes de dormir direto. Acham pouco ou melhor dobrar?

Vi vídeos que meu uso anterior do black viper pode já ter saturado os receptores fazendo com o clemb não tenha sido tão efetivo.

Acham melhor após esses primeiros 15 dias de clemb eu ficar off de todos os estimulantes ? Ou posso seguir o uso do black viper como pensei usando o cetotifeno para dar uma balanceada?

Vejo uma mudança corporal muito grande(até pelo as pessoas que vejo e tal tão me falando) mas quero ao máximo garantir que tudo esteja correto pra eu ter o máximo de resultados

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Hoje a noite iniciarei o uso de cetotifeno, vou usar 1ml(1mg) antes de dormir direto. Acham pouco ou melhor dobrar?

Vi vídeos que meu uso anterior do black viper pode já ter saturado os receptores fazendo com o clemb não tenha sido tão efetivo.

Acham melhor após esses primeiros 15 dias de clemb eu ficar off de todos os estimulantes ? Ou posso seguir o uso do black viper como pensei usando o cetotifeno para dar uma balanceada?

Vejo uma mudança corporal muito grande(até pelo as pessoas que vejo e tal tão me falando) mas quero ao máximo garantir que tudo esteja correto pra eu ter o máximo de resultados

Cara na minha opiniao a testo ja vai quebrar o plato e voce pode se dar o luxo de ficar sem nada umas 2-3 semanas ai volta com tudo denovo , nao tem sentido parar com o clemb 2-3 semanas e usar cetotifeno ,  so se fosse continuar usando o clemb o cetotifeno faria sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara na minha opiniao a testo ja vai quebrar o plato e voce pode se dar o luxo de ficar sem nada umas 2-3 semanas ai volta com tudo denovo , nao tem sentido parar com o clemb 2-3 semanas e usar cetotifeno ,  so se fosse continuar usando o clemb o cetotifeno faria sentido

Na questão do platô eu entendo. Digo acha que suspendo todos os estimulantes? Querendo ou não o black viper da um baita gás pra manter a rotina e dieta mas se cortar o efeito, vou ter que fazer o sacrifício de ficar sem umas 2 semanas.

O clemb, com certeza mandarei no esquema 15on20off15on, minha dúvida é sobre o que fazer nesses 20off se mantenho só na dieta ou se posso seguir com o black viper

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Na questão do platô eu entendo. Digo acha que suspendo todos os estimulantes? Querendo ou não o black viper da um baita gás pra manter a rotina e dieta mas se cortar o efeito, vou ter que fazer o sacrifício de ficar sem umas 2 semanas.

O clemb, com certeza mandarei no esquema 15on20off15on, minha dúvida é sobre o que fazer nesses 20off se mantenho só na dieta ou se posso seguir com o black viper

Pode seguir com o black viper , mas 1500 kcal e meio puxado na minha opiniao pra um cara da sua altura e jaja vai ficar meio complicado , se eu nao tivesse pressa e tivesse no seu lugar , subiria as kcals nesses 20-21 dias offs pra tmb , e iria observando cintura etc , pra tentar subir um pouco as kcals , porque voce ta com 17-18% de bf mais ou menos comendo 1500 kcal . acho que quando voce tivesse com uns 12-11% de bf voce ia sofrer bastante pra abaixar alem disso e o rebote ia ser forte porque , voce ia largar o clemb e o black , entao isso tira umas 200-300 kcals? e ainda ia voltar toda sua fome que o black tira , acho que agora ta suave mas quando acabasse o projeto ia ser complicado se continuar assim , mas se for manter a testo qndo acabar tudo isso ai fica mais tranquilo

Ps:Tem um cara que relatou um cutting com kcals la embaixo e deu super certo e mais eu que nao curto mesmo essas coisas mais extremas , ele tem um diario e projeto natural gigante alguma coisa assim

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pode seguir com o black viper , mas 1500 kcal e meio puxado na minha opiniao pra um cara da sua altura e jaja vai ficar meio complicado , se eu nao tivesse pressa e tivesse no seu lugar , subiria as kcals nesses 20-21 dias offs pra tmb , e iria observando cintura etc , pra tentar subir um pouco as kcals , porque voce ta com 17-18% de bf mais ou menos comendo 1500 kcal . acho que quando voce tivesse com uns 12-11% de bf voce ia sofrer bastante pra abaixar alem disso e o rebote ia ser forte porque , voce ia largar o clemb e o black , entao isso tira umas 200-300 kcals? e ainda ia voltar toda sua fome que o black tira , acho que agora ta suave mas quando acabasse o projeto ia ser complicado se continuar assim , mas se for manter a testo qndo acabar tudo isso ai fica mais tranquilo

Ps:Tem um cara que relatou um cutting com kcals la embaixo e deu super certo e mais eu que nao curto mesmo essas coisas mais extremas , ele tem um diario e projeto natural gigante alguma coisa assim

Vou testar esse mês nesse quesito ciclo de carbo, nos low vai dar essas 1500 e no high em torno de 1850kcal. Fome e tal tá super tranquilo acredito que pelos estimulantes.

messes extremismos vão até o dia 24 de dezembro, depois vou subir pra manutençao aos pouquinhos e trabalhar de forma mais gradual.

Quero só sair dessa situação triste atual e chegar num shape ok até lá, eu acredito que eu iniciei com uns 22-24% de bf e agora devo estar na faixa de 15-17%, a ideia é até lá ver se chego aos 12-13%

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Vou testar esse mês nesse quesito ciclo de carbo, nos low vai dar essas 1500 e no high em torno de 1850kcal. Fome e tal tá super tranquilo acredito que pelos estimulantes.

messes extremismos vão até o dia 24 de dezembro, depois vou subir pra manutençao aos pouquinhos e trabalhar de forma mais gradual.

Quero só sair dessa situação triste atual e chegar num shape ok até lá, eu acredito que eu iniciei com uns 22-24% de bf e agora devo estar na faixa de 15-17%, a ideia é até lá ver se chego aos 12-13%

A entao nao precisa nem pensar muito cara , segue no ritimo que ta , e nao deixa de usar o black viper nao , usa ele no dia off de clemb , no ritimo que voce ta se vai conseguir um resultado bem melhor que esse dai que voce espera , pelo menos bem melhor que eu voce vai estar la pra 24-25 de dez

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A entao nao precisa nem pensar muito cara , segue no ritimo que ta , e nao deixa de usar o black viper nao , usa ele no dia off de clemb , no ritimo que voce ta se vai conseguir um resultado bem melhor que esse dai que voce espera , pelo menos bem melhor que eu voce vai estar la pra 24-25 de dez

Valeu pela força mano. Vamo junto que esse é apenas o começo.

Musculaçao é uma maratona

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 43: Peso em jejum 100,8kg(mas incrivelmente me sentindo mais seco e denso)

Clemb 3,5ml

AEJ tava chovendo pra Caralho, só fiz 5km

2 cardio hoje terá mais 1h

peito, ombro e tríceps

Dieta: 1553kcal: 199P 63C 53F

1. 250g de file de peito de frango cozido e 250 de batata inglesa cozida 

2. 250ml de leite desnatado

3. 6ovos inteiros e 220g de filé de peito de frango

obs: Cintura bateu 87 hoje(fiquei muito feliz)

Fotos de acompanhamento(tiradas em jejum ao acordar como sempre)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/d991c1da-fcf2-4ce7-b1cb-698fa2cc3385-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c39e65d4-a804-493b-b36a-20405b85f001-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Bah gurizada, hoje foi na raça.

Acordei as 5h30 da manhã, cardio em jejum de 60 minutos, fui trabalho a pe(mais 3km), trabalhei das 8 as 12h e das 13h as 18h(correria do cão hoje na clínica, velhacada toda querendo se arrumar pro natal).

Chego em casa, e vou pro treino de peito, ombro e tríceps me arrastando. Não foi melhor treino do mês, mas simplesmente foi. E num dia como hoje que resistimos a vontade de ficar dormindo e de pedir um hambúrguer que fazem a diferença.

Cansado pra caralho mas ao mesmo tempo orgulhoso.

Agora tomar minha melatonina, dormir, que amanhã as 6 da manhã recomeça tudo de novo e amanhã à noite será leg day.

Vamo com tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 44- Peso em jejum 101,0kg

Clemb: 4ml em jejum antes do AEJ

AEJ: 9km em 55min + ida e volta trabalho(mais 6km)

Treino de abdomem, perna e pantu

Quero fazer cardio pós treino 1h

Dieta: Dia high Carb 1764kcal(189P 148C 45G)

1. 220g de filé de peito cozido, 250g de batata inglesa cozida, 30g de aveia, 5 ovos inteiros e 6g de creatina

2. 400ml de leite desnatado, 35g de leite em pó desnatado, 60g de Whey, 60g de aveia e 10g de pyssilium

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 44- Peso em jejum 101,0kg

Clemb: 4ml em jejum antes do AEJ

AEJ: 9km em 55min + ida e volta trabalho(mais 6km)

Treino de abdomem, perna e pantu

Quero fazer cardio pós treino 1h

Dieta: Dia high Carb 1764kcal(189P 148C 45G)

1. 220g de filé de peito cozido, 250g de batata inglesa cozida, 30g de aveia, 5 ovos inteiros e 6g de creatina

2. 400ml de leite desnatado, 35g de leite em pó desnatado, 60g de Whey, 60g de aveia e 10g de pyssilium

São só duas refeições no dia?

Começando a acompanhar aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Ten Guil disse:

São só duas refeições no dia?

Começando a acompanhar aqui!

Cara, eu geralmente faço no máximo 2 a 3. Prefiro fazer menos refeições maiores do que várias mini refeições.

E aí acabo fazendo jejum intermitente. Geralmente almoço as 12h30 e a segunda refeição é pelas 15h. Tá tipo umas 20h de jejum 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 45- Peso em jejum 101,0(andou nessa faixa quase semana toda, ainda acho que é cedo pro cipio estar fazendo efeito, mas apesar de o peso não cair na balança me sinto mais seco a cada dia, e medidas também batem com isso).

Clemb: 5ml em jejum antes do AEJ

4 aplicação de cipio: 200mg, 2ml na nadega(zero dor)

AEJ: 10km em 60minutos

Musculacao: como academia só vai abrir segunda agora(eles vão aproveitar feriado pra reformar uma parte lá). Vou fazer full up body, então vou fazer: 2-3 abdômen,  3 -costas-peito(alternando um exercício pra cada músculo), 2 de ombro, 2 pra biceps-triceps

Cardio pós treino se eu sair vivo de mais uma hora

Dieta:  1517kcal: 201P 60C 50F 

1. 400g de filé de peito cozido, 6 ovos inteiros, 200g de batata inglesa cozida, 6g de creatina, 10g de pyssilium

2. 250ml de leite desnatado e 35g de whey

Amanhã, sexta e sábado eu vou estar na viajando a estudo(fazendo uns cursos de aperfeiçoamento). Obviamente não vou conseguir pesar comida e me pesar.

Estrategia será zero carb esses 3 dias, e ao menos conseguir fazer 1 cardio por dia.

Apos essa semana já não terei mais problemas de viagens e contratempos até o natal, pra dar uns gás monstro nesses 45 dias que faltarão

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores treinos do ano!!!!

Como falei, de sexta a domingo estarei em um curso longe da minha cidade. Então hoje ao treinar, resolvi juntar os treinos de quinta e sexta feira.

Foram 1h30min de treino.

Abdomen, Costas, peito, ombro, bíceps e tríceps, alto volume em cada exercício e no máximo 45s de descanso.

Coração parecia que ia explodir, bebi mais de 2l de água Durante o treino. No relógio que uso pra marcar o intervalo, marcou 630kcal de gasto calórico

Segue em anexo umas fotos ao chega  tb em casa ainda um pouco no pump, hahaha(barriga um pouco dilatada porque como disse devo ter tomado uns 2,5l de água)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/073595fc-b952-434c-a69e-868a355e5e46-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/b05a5ff7-b04c-4a90-8feb-6fdccd21dd07-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/51fe2699-a237-42ea-a1d8-4e499e8ec1af-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 46- não me pesei em jejum, mas me sinto melhor a cada dia

5ml de clembuterol ao acordar e um black viper no início da tarde, zero colateral

Dirigi por 7h até chegar nos cursos, então hoje sem treino e sem aerobico como relatado anteriormente

DIETA: sem contar macros

Foi basicamente muita carne e salada no almoço e no jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 47- não me pesei em jejum

Clemb 5 ml ao acordar

Sem cardio e sem treini

Dieta: não contei calorias nem macro

Almoço: só carne( carne de caça, veado, javali e paca), um pedacao de cada, e salada de cenoura e tomate

A tarde devo comer um pedaço de queijo e linguiça

Nao bebi nada de álcool, apenas água 

Compartilhar este post

Link para o post

RELATOS DOMINGO E HOJE SEGUNDA

Dia 48(domingo): não me pesei em jejum por estar fora de casa

Clemb: foram 6ml ao acordar

Sem treino e sem cardio

Dieta: sem contar calorias, não tinha balança e nem nada

almoço: foi churrasco, como só carne e salada e tomei uma taça de espumante pra brindar o fim do curso

A tarde tomei 2 iogurte activia, comi 3 maçãs 

A noite comi dois pratos de carreteiro, que é arroz com carne

Dia 49(segunda)- não me pesei em jejum porque estava estrada, peguei estrada das 5h da manhã ao meio dia

Clemb: 6ml ao acordar em jejum(último dia)

Aplicacao de cipio: 200mg(2ml) no vasto lateral, zero dor

Teve treino de Costas, bíceps e abdomem

Cardio de 60 min pós treino

Dieta:  1578kcal: 193P 77C 55G

1. 300g de filé mignon suíno cozido e 150g de arroz integral

2. 300g de filé mignon suíno e 150g de arroz integral 

Caganera monstra hoje, não foi um feriado totalmente zoado, mas como estou a acostumado com uma rotina e determinado tipo de alimento o corpo sentiu. 
No mais estou me sentindo muito cheio e grande(acho que pelo aporte no mínimo normocalorico no feriado) e que o cipio provavelmente já tá fazendo efeito.

Forca e vascularização absurda no treino hoje. Amanhã de manhã vou poder verificar os estragos na balança(se bem que já não to ligando tanto pro peso e mais pro espelho, até o finde eu posto foto).

A partir de agora serão 35 dias até o final desse projeto inicial e podem me cobrar que não vou errar nada e dia 24 de dezembro apresentar melhor shape da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 50- peso em jejum 102,0kg

Black viper: 1 comprimido antes do AEJ

AEJ: 9,5km em 1h

Treino de peito, ombro, tríceps 

Cardio pos treino 1h

Dieta: 1697kcal(resolvi dar uma subida nas calorias, pra aproveitar a subida do metabolismo que ocorreu com a saída de dieta no feriado)

200P 84C 62F

1. 150g de arroz integral, 250g de filé mignon suino

2. 200g de filé mignon suíno cozido e 3 ovos inteiros e 6g de creatina

3. 300ml de leite, 30g de whey e 40g de aveia

revirando o note achei fotos de quando voltei a treinar em fevereiro de 2018 

https://ibb.co/k18byPk

https://ibb.co/mJgKxnx

https://ibb.co/7QGy1mw

Fotos atuais pós AEJ hoje 

https://ibb.co/K5ZvWLD

https://ibb.co/Z1GGmFd

Editado por MadrugaDentista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 50- peso em jejum 102,0kg

Black viper: 1 comprimido antes do AEJ

Treino de peito, ombro, tríceps 

Cardio pos treino 1h

Dieta: 1697kcal(resolvi dar uma subida nas calorias, pra aproveitar a subida do metabolismo que ocorreu com a saída de dieta no feriado)

200P 84C 62F

1. 150g de arroz integral, 250g de filé mignon suino

2. 200g de filé mignon suíno cozido e 3 ovos inteiros e 6g de creatina

3. 300ml de leite, 30g de whey e 40g de aveia

revirando o note achei fotos de quando voltei a treinar em fevereiro de 2018 

https://ibb.co/k18byPk

https://ibb.co/mJgKxnx

https://ibb.co/7QGy1mw

Fotos atuais pós AEJ hoje 

https://ibb.co/K5ZvWLD

https://ibb.co/Z1GGmFd

Peito e seu ponto forte se pa mesmo sem treinar tinha uma tetinha topper

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 51- peso em jejum 101,9kg

Black viper- 1 ao acordar antes do AEJ

Treino de pernas e Pantu

Cardio pós treino 1h

Dieta: 1697kcal 200P 84C 62G

1. 250g de filé mignon de porco cozido + 3 ovos inteiros

2. 300ml de leite desnatado, 30g de whey e 40g de aveia

3. 200g de filé mignon de porco cozido e 150g de arroz integral cozido

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 52- Peso em jejum 101,6kg

Black viper- 1 ao acordar antes do AEJ e outro no meio da tarde

Cardio a tarde

Sem treino de musculação, porque estarei na pós graduação

Dieta: 1768kcal 197P 103C 63F

1. 400g de filé mignon cozido de porco, 200g de arroz integral cozido, 4 ovos inteiros, 6g de creatina, 10g de pyssilium

2. 400ml de leite desnatado e 30g de whey 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã refiz as medidas iniciais:

cintura no umbigo: 88-87,5

Cintura no menor ponto 85

Braço esquerdo: 43,5

Braço direito: 44

Antebraço direito: 36

Antebraço esquerdo: 35

Peitoral: 117

Bunda: 101

Pantu esquerda: 41 Pantu direita: 41

Coxa esquerda: 64. coxa direita: 63

Fiz o cálculo de BF na calculadora do Gorgonoide e deu na casa dos 13, mas no visual eu acredito que estou entre 14-16%, o que vocês acham?

Segue fotos de jejum hoje pela manhã

https://ibb.co/zn7HfjF

https://ibb.co/6byB7bF

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Hoje de manhã refiz as medidas iniciais:

cintura no umbigo: 88-87,5

Cintura no menor ponto 85

Braço esquerdo: 43,5

Braço direito: 44

Antebraço direito: 36

Antebraço esquerdo: 35

Peitoral: 117

Bunda: 101

Pantu esquerda: 41 Pantu direita: 41

Coxa esquerda: 64. coxa direita: 63

Fiz o cálculo de BF na calculadora do Gorgonoide e deu na casa dos 13, mas no visual eu acredito que estou entre 14-16%, o que vocês acham?

Segue fotos de jejum hoje pela manhã

https://ibb.co/zn7HfjF

https://ibb.co/6byB7bF

visualmente parece mesmo estar com uns 16%, a hora que o braço trincar vai chegar no BF que vc deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...