Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
MadrugaDentista

Cutting do Madruga: AEJ, Clemb, black viper e Cipionato, termina 24dez(com fotos)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

34 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Olha la ta aparecendo os abs ate , ta secando muito rapido mano , parabens

valeu mano, abs aparecendo muito Mas muito de leve né, eu nunca vi ele na vida, quero ver se vejo nesse cutting eu vejo ele, heheheh

Mano, achei o black viper bem forte, tomei uma cápsula só e fui fazer o aeróbico. Batimento elevou em médios 30bpm do habitual, euforia a mil, e agora que normalmente to louco de fome, to zero fome. Vamos ver se foi só primeiro dia ou se vai seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

valeu mano, abs aparecendo muito Mas muito de leve né, eu nunca vi ele na vida, quero ver se vejo nesse cutting eu vejo ele, heheheh

Mano, achei o black viper bem forte, tomei uma cápsula só e fui fazer o aeróbico. Batimento elevou em médios 30bpm do habitual, euforia a mil, e agora que normalmente to louco de fome, to zero fome. Vamos ver se foi só primeiro dia ou se vai seguir.

cara falta 70 dias , ver o abs ja e uma certeza que voce tem kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Do 20- Não me pesei em jejum porque eu não estava em casa

Tomei Black Viper e fui fazer o AEJ, hoje já foi mais tranquilo, batimento um pouco mais alto e um pouco de euforia, mas total controlado.Fiz os 10km habituais em 1h

Resto do dia vou descansar pra começar a semana bem.

Dieta; Não vou saber os macros totais do dia, porque não pesei o almoço

1. 300g de carne assada, 150g de aipim cozido, 2ovos, chuchu, 100g de beterraba, 60g de cenoura, tomate

2. 300g de frango cozido e 200g de batata inglesa

3. CAFÉ COM 300ml de leite desnatado sem açúcar 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Do 20- Não me pesei em jejum porque eu não estava em casa

Tomei Black Viper e fui fazer o AEJ, hoje já foi mais tranquilo, batimento um pouco mais alto e um pouco de euforia, mas total controlado.Fiz os 10km habituais em 1h

Resto do dia vou descansar pra começar a semana bem.

Dieta; Não vou saber os macros totais do dia, porque não pesei o almoço

1. 300g de carne assada, 150g de aipim cozido, 2ovos, chuchu, 100g de beterraba, 60g de cenoura, tomate

2. 300g de frango cozido e 200g de batata inglesa

3. CAFÉ COM 300ml de leite desnatado sem açúcar 

ta guerreiro hein man, 420mg de cafeina do black viper e ainda tomou café...tua tolerância pra cafeina parece estar aumentando, isso é bom por um lado. falando em ovos, acabei de comer 6 ovos cozidos, tu não tem noção de como aquilo me enjoa kkk por mim encheria de oleo e bacon, mas hoje to na dieta firme e forte 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 21 - Peso em jejum 104,4

Dia 3 de black viper: tomado em jejum antes do aeróbico, batimento um pouco mais alto, disposição do caralho durante todo dia

AEJ- 7km em 45min usando guarda chuva, 😂😂😂

Tarde treino de abdomem, peito, ombro e tríceps

Depois pelo menos 60min de aeróbico

Dieta da semana 1900kcal 210P 120C 62g

1: 150g frango cozido + 4 ovos inteiros e 6g creatina

2. 100g de frango cozido + 400g de batata inglesa cozida

3. 170g de frango cozido + 230g de batata inglesa cozida + 3 ovos inteiros

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 3 de black viper: tomado em jejum antes do aeróbico, batimento um pouco mais alto, disposição do caralho durante todo dia

Tarde treino de abdomem, peito, ombro e tríceps

Depois pelo menos 60min de aeróbico

Dieta da semana 1900kcal 210P 120C 62g

1: 150g frango cozido + 4 ovos inteiros e 6g creatina

2. 100g de frango cozido + 400g de batata inglesa cozida

3. 170g de frango cozido + 230g de batata inglesa cozida + 3 ovos inteiros

Parabens pela consistencia mesmo com a chuva mano , pra cima deles haha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Caralho irmão com essa garra vc vai longe !! Top!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Parabens pela consistencia mesmo com a chuva mano , pra cima deles haha

45 minutos atrás, arkham disse:

Caralho irmão com essa garra vc vai longe !! Top!

Vamo com tudo gurizada!!!

Estar aqui postando todo dia me da uma baita motivação, vamos com tudo que vai ser tudo nosso!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Vamo com tudo gurizada!!!

Estar aqui postando todo dia me da uma baita motivação, vamos com tudo que vai ser tudo nosso!

Caraca to gostando muitooo desse tópico aqui, eu to cheio de duvida aqui, tava fazendo um ciclo de clembuterol só por conta própria e sem falar em nenhum lugar ai meio q fugia da dieta e tal, vou acompanhar e tentar ver se abro um tópico e escrever todo dia pra dar aquela animada, me tira uma duvida esse black viper vc comprou no mercado livre e tal ou foi na dragon pharma? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Nicholas Faenza disse:

Caraca to gostando muitooo desse tópico aqui, eu to cheio de duvida aqui, tava fazendo um ciclo de clembuterol só por conta própria e sem falar em nenhum lugar ai meio q fugia da dieta e tal, vou acompanhar e tentar ver se abro um tópico e escrever todo dia pra dar aquela animada, me tira uma duvida esse black viper vc comprou no mercado livre e tal ou foi na dragon pharma? 

Fala mano, baita satisfação!!!

Cara, comprei esse black viper do mercado livre, mas encomendei um da dragon semana passada numa promoção que tu comprava 1 e ganhava outro mais uma melatonina. Mas demora da porra até agora, acho que porque vem direto dos EUA.

Cria tópico que estarei lá acompanhando. Abraço e vamo com tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22 - peso em jejum 103,7

Dia 4 de black viper- disposição nas alturas, um pouco de calor só a mais do que o normal e batimento mais alto(mas tranquilo)

AEJ- Bem, hoje acabou a barbada das semanas de mestrado e pos, e voltei trabalhar pela manhã. Acordei as 6, tomei black viper com 400 ml de agua, dei uns 15 minutos pra fazer efeito e fui cardio, fiz 7km em 45min. Voltei pra casa tomei banho e fui trabalho a pé, e voltei pra almoçar a pé, deu total em jejum de 12km. To tentando me movimentar o máximo possível pra aumentar o gasto calórico

AEJ: 7km + 2,5km + 2,5km

A tarde vou trabalho a pé tb, então dará mais 5km

Hoje treino de Costa, Trapézio, Bíceps e Pantu

Nao sei se vai rolar cardio à noite, mas quero ver se da pra fazer nem que seja um HIT.

Dieta: igual a ontem 1900kcal: 210P 120C 62G

1: 4 ovos inteiros, 150 frango cozido, 250g de batata inglesa cozida 

2.200g de batata inglesa cozida, 130g de frango cozido e 6g de creatina

3. 200g de batata cozida,  3 ovos inteiros, 170g de frango cozido 

Ja estou na expectativa do refeed dia 3. Vou ir num rodízio de sushi meter o louco, depois quero ver com vocês se é legal eu de repente fazer um low ou ser carbo uns 3 dias antes do rodízio. Porque lá vai ser muito carbo, sódio e etc. E após esse dia eu entrarei nos primeiros 15 dias de clemb

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 23- Peso em jejum 105,2(espero que a subida de peso tenha a ver com eu ter treinado a noite e tomado muita água em um Período que eu normalmente não tomo)

Dia 5 de black viper: Sigo tomando uma cápsula em jejum ao acordar, hoje será a mesma rotina de ontem.

AEJ: 45min e 7km, cheguei em casa, banho e trabalho(fui a pé e vim pra casa almoçar a pé). Deu total de 12km em jejum

A tarde irei trabalho novamente, fechando mais 6km, e farei treino de perna. Hoje não terá cardio pos treino porque quero ver jogo do Grêmio e Flamengo.

Dieta: 1900kcal 210P 120C 62G

1. 5 ovos inteiros, 250g de batata inglesa cozida e 200g de frango cozido

2. 130g de frango cozido e 200g de batata inglesa cozida

3. 2 ovos inteiros, 200g de batata cozida e 170g de frango

Amanha, sexta e sábado estarei na pos graduação, que é os 3 turnos, vou com certeza fazer o cardio jejum e o treino de musculação, mas como não vou fazer o segundo cardio e não vou me movimentar tanto, vou reduzir um pouco as calorias

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho hábito de relatar treino sempre porque acho chato, hehehe, mas hoje eu acho digno de relato

Cheguei em casa as 20h, exausto após 12h de trabalho e 18km de cardio feito no dia, desânimo da porra e vontade de comer lixo e tirar dia de off de treino.

Veio a consciência, tomei um copo de energético e me fui pro leg day

Cheguei na academia e até zoaram meu desânimo, fui direto pra gaiola de agachamento

1. agachamento

aqueci com 20kg de cada lado, e 20 repetições

15 com 45 de cada lado

12. Com 65 de cada lado

8. Com 75 de lado

5. com 85 de cada lado(meu novo recorde pessoal, fiquei muito feliz)

2. Stiff

4x15 com 25 de cada lado(não costumava faze  esse exercício)

3. Leg press

aqueci com 20 repetições com 150kg

4x10 com 280kg

4. Bi set: mesa flexora e adutor

5x10 em cada. Extensor com 40kg e adutor com30

5. Extensora

6x12 com a máquina zerada e subindo e descendo em 3s

6. Finalizei com panturrilha no burrinho

10x10 com 25kg

Resumo, sai praticamente sem conseguir andar mas com um baita sorriso e baita sensação de dever cumprido

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Não tenho hábito de relatar treino sempre porque acho chato, hehehe, mas hoje eu acho digno de relato

Cheguei em casa as 20h, exausto após 12h de trabalho e 18km de cardio feito no dia, desânimo da porra e vontade de comer lixo e tirar dia de off de treino.

Cheguei na academia e até zoaram meu desânimo, fui direto pra gaiola de agachamento

1. agachamento

15 com 45 de cada lado

12. Com 65 de cada lado

8. Com 75 de lado

2. Stiff

3. Leg press

4x10 com 280kg

5. Extensora

10x10 com 25kg

Resumo, sai praticamente sem conseguir andar mas com um baita sorriso e baita sensação de dever cumprido

Ta forte em mano kkkkkkkkk , quase 200 kg no squat

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É que peso 103-104 então nem é tanto pro meu peso

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 24- Peso em jejum 104,7

Dia 6 de black viper- 1 cápsula ao acordar antes do AEJ: zero colateral, disposição no dia todo(talvez semana que vem eu suba pra 2, uma ao acordar e outra pelas 13h30).

AEJ: acordei 5h30 da manhã pra fazer l AEJ hoje porque as 7 e meia eu já tinha que estar na pós graduação, tomei o black viper e me fui, foram 8km em 45min, batimento um pouco mais alto e consequentemente gasto calórico também mais alto que o habitual

Agora a tardinha entre o segundo e terceiro turno de aula, consegui encaixar treino de PEITO, ombro e tríceps, mas infelizmente por falta de tempo não vou conseguir encaixar mais cardio hoje.

Dieta: 1688kcal: 200P 107C 49F (reduzi em 200kcal em relação a dieta da semana, justamente porque não vou conseguir fazer esse segundo cardio. 

1. 200 de frango cozido, 6 ovos inteiros, 100g de batata inglesa cozidas e 6g de creatina

2.150g de frango cozido, 300 de batata inglesa cozida.

3. 500ml de leite desnatado e 40g de Whey

Tomei um copo de café sem açúcar no curso

Obs: Um pouco decepcionado que meu peso não caiu como eu imaginava essa semana, fiz em média 18km de cardio, tomei black viper e reduzi 100kcsl em relação a dieta da semana passada e peso praticamente não mudou.

Essa semana toda eu comi batata inglesa como carbo, senti bastante disposição pra treinar mas o peso na balança não caiu, talvez meu organismo não tenha se adaptado muito bem a ela. Vou fazer próxima semana com batata doce, se não curtir, volto com o arroz integral.

Em relação a espelho e percepção visual, tenho recebido muitos elogios que mudei um monte nesse período, que to vascularizado e tal, eu também percebo isso, mas ao mesmo tempo à noia na cabeça do peso não ter baixado como eu gostaria.

Amanha de manhã postarei foto ao acordar e medidas, e semana que vem será mais uma semana com black viper(além da primeira refeição lixo, irei no sushi livre no dia 3) e dia 4 entro no clembuterol

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, MadrugaDentista disse:

1. agachamento

15 com 45 de cada lado

12. Com 65 de cada lado

8. Com 75 de lado

2. Stiff

3. Leg press

4x10 com 280kg

5. Extensora

10x10 com 25kg

É por isso q eu queria nascer alto e com estrutura grande msm q seja um pouco gordinho , a força de um cara de 100 kg sempre será maior q um de 80kg kkkk

Treino insano irmão , e vem monstro por aí ! 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 25: Peso em jejum 101,9(graças ao bom pai, heheheh e fruto do chá verde e cagada monstra que dei ontem)

dia 7 de black viper: sigo com uma cápsula em jejum antes do aeróbico

AEJ: 50 min- 8,5km

A noite terá treino de pantu, costas e biceps

Sem aeróbico pós treino

Dieta: 1390KCAL, 160P, 57C, 60G; Vou meter um low carb hoje e amanha, porque sabado a noite vou ir numa festa, pra chegar mais sequinho, heheheh

1, 6G CREATINA, 6 ovos inteiros e 50g de whey

2. 500ml leite + 50g whey

3. 4 ovos inteiros

FOTOS ATUALIZADAS

Cintura: 91cm

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro25-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro25_2-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/outubro25-3-jpg

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, arkham disse:

Tá com shape da hora ! Segue firme q é sucesso ! 

Valeu mano. Falta ainda muito pro objetivo, mas juntos, e dia a após dia, ficamos mais perto dos nossos sonhos!!!

Vamo com tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26- Peso em jejum 102,4kg

Dia 08 de black viper: tomei apenas uma cápsula em jejum mas hoje tomei junto uma xícara de café passado. Coração bem mais acelerado hoje.

AEJ: 50 min, 9km

Nao conseguirei treinar porque minha academia só abriu de manhã e eu estava na especialização

Tardinha mais 1h de aerobico

Dieta:

Ate agora

1. 8 ovos e 50g de whey

Ai vou encaixar alguma coisa a noite porque minha semana foi cansativa pra caralho, mas não vou lixar afu, no máximo uns 3 churrasquinho de carne ou um Poke

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui postar ontem, porque dia foi correria

Dia 27- Peso em jejum 103,4

Dia 09 de black viper: tomei e fui fazer o AEJ sagrado de todo dia, zero colateral

AEJ: foi 8km em 50min

Dia sem treino, fui visitar meus pais.

Dieta: não contei calorias, utilizei para dar um reefed mental, nao lixei mas comi o que tava vontade.

1. 1 pera, 1 laranja média + 50g de amendoim

2. +-200g de abobora cozida, 200g de brócolis cozido, uma salada de ovo com o chuchu, aí comi um suflê de frango e umas 250g de carne magra de porco assada.

2. 2 torradas com queijo e presunto, mais umas 100g de queijo e 50g de amendoim

3. iscas de carne com molho de queijo

Entao certamente passei as calorias e em muito a gordura e o sódio da dieta, Mas aproveitei dia com meus pais, então não me arrependo

Hoje não me pesei em jejum porque certamente estou mais retido e não caguei ontem, mas hoje volto 100% dieta 

Compartilhar este post

Link para o post

Sair um pouco da restrição chega ser a te bom pro corpo não acostumar , da nada não ! 

Iniciando a semana e as restrições voltam e seu corpo vai assimilar melhor ainda .

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Não consegui postar ontem, porque dia foi correria

Dia 27- Peso em jejum 103,4

Dia 09 de black viper: tomei e fui fazer o AEJ sagrado de todo dia, zero colateral

AEJ: foi 8km em 50min

Dia sem treino, fui visitar meus pais.

Dieta: não contei calorias, utilizei para dar um reefed mental, nao lixei mas comi o que tava vontade.

1. 1 pera, 1 laranja média + 50g de amendoim

2. +-200g de abobora cozida, 200g de brócolis cozido, uma salada de ovo com o chuchu, aí comi um suflê de frango e umas 250g de carne magra de porco assada.

2. 2 torradas com queijo e presunto, mais umas 100g de queijo e 50g de amendoim

3. iscas de carne com molho de queijo

Entao certamente passei as calorias e em muito a gordura e o sódio da dieta, Mas aproveitei dia com meus pais, então não me arrependo

Hoje não me pesei em jejum porque certamente estou mais retido e não caguei ontem, mas hoje volto 100% dieta 

Eu to fazendo meu cutting so comendo intuitivo mesmo , se voce tem o habito e bom e poupa tempo

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, arkham disse:

Sair um pouco da restrição chega ser a te bom pro corpo não acostumar , da nada não ! 

Iniciando a semana e as restrições voltam e seu corpo vai assimilar melhor ainda .

Valeu mano, tava precisando de um descanso

22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu to fazendo meu cutting so comendo intuitivo mesmo , se voce tem o habito e bom e poupa tempo

Claro, eu funciono Melhor quantificando as coisas mas me dei ao luxo ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28- não me pesei em jejum

dia 10- sigo apenas um cápsula em jejum antes do AEJ. Colateral zero, euforia e disposição monstras o dia toda(quinta, sexta, sábado e domingo, irei fazer 2 cápsulas dia) e segunda que vem eu inicio  o clemb

AEJ: foram 6km em 50 minutos muito de leve, e outros 7 em aeróbicos durante o dia

Treino: abdomem, peito, ombro e tríceps

sem cardio pos treino

Dieta: não contei calorias, mas também não lixei

1. 1 laranja, 100g de abóbora cozida, e 200g de carne moída de primeira

2. 1 laranja, 150g de abóbora, 100g de chuchu, 200g de frango, 4 ovos

3. 200g de batata cozida e 150g de frango

ahh, comprei pyssiium(uma fibra pra ajudar a cagar e dar saciedade), canela pra dar um sabor nas coisas e xilitol para fazer umas receitas fit😂😂

A partir de manhã a dieta estará 100%, tudo contabilizado e com os novos macros

Compartilhar este post

Link para o post

De volta total a rotina e contabilização de tudo

Dia 29- Peso em jejum 104,5kg(acho que pelo sódio das refeições de domingo e ontem)

Dia 11 de black viper- 1 cápsula em jejum, talvez tome outra no início da tarde

AEJ: chuva pra caralho aqui no RS, então fiz no elíptico, 60min

A tarde terá treino de Costas, Trapézio, bíceps e pantu
Cardio pos treino, se tiver parada a chuva faço na rua(gosto mais) e caso contrário novamente na academia

Dieta da semana: 210P100C60G- 1780kcal

1. 250g de filé de peito de frango cozido, 10g de Pyssilium, 250g de batata inglesa cozida, 3 ovos inteiros, 6g de creatina

2. 200g de batata inglesa cozida, 100g de filé de peito cozido, 200ml de leite desnatado

3. 150g de filé de peito cozido, 3 ovos inteiros e 200g de tomate

Compartilhar este post

Link para o post

Nada orgulhoso mas como sempre fui sincero, seguirei. Dia todo indo tranquilo, AEJ de 9km, treino bom demais e cardio de 1h pos treino. Chegando em casa me deu uma fome absurda de doce(não comi doce nenhuma vez esse ano, fiz promessa de virada de ano, kkk) daí tinha 3 iogurtes naturais integrais, misturei com canela, 30g de whey e xilitol  e mandei pra dentro e também umas 100g extras de frango e 1 sachê de ervilha.

Consciencia bateu pra Caralho e acabei vomitando. O que me fez repensar algumas coisas e ao invés de trabalhar com apenas redução de carbo como tenho feito, vou partir pra ciclar o carbo.

Vamo com tudo, que domingo terei meu tom sonhado refeed de 1 mês de dieta/aniversário de namoro, no sushi livre e vou comer sem cosciencia pesada e aproveitar o momento com Minha mina e focar nos 50 dias que vão restar de desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 30- Peso em jejum 103,8kg

Dia 12 de black viper: 1 ao acordar em

jejum e outra no início da tarde 

AEJ: 60min- 9,5km

Hoje será treino de Pernas e Pantu

Cardio pós treino de 60min

Dieta segue a mesma de ontem: 1780kcal: 210P100C60g

1. 250g de filé de peito de frango cozido, 10g de Pyssilium, 250g de batata inglesa cozida, 3 ovos inteiros, 6g de creatina

2. 200g de batata inglesa cozida, 100g de filé de peito cozido, 200ml de leite desnatado

3. 150g de filé de peito cozido, 3 ovos inteiros e 200g de tomate

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 31- Peso em jejum 100,9 kg 😍😍😍😍( ansioso pelo sub 100)

Dia 13- Black viper, foi uma cápsula ao acordar e outra no início da tarde, tudo tranquilo em relação a colaterais, disposição monstra nos treinos, tenho quebrado minhas marcas de treino mesmo em restrição calórica.

AEJ: 8km em 50min + 6km de forma ocasional(preciso ir resolver umas burocracias no centro, daí vou ir a pé).

Treino da Tardinha: Peito, Ombro, Tríceps

cardio pos treino

Dieta: Hoje jantarei na sogra de novo, então não sei o que virá na janta, dessa forma guardarei macros para a noite

Dunte o dia: 1051kcal: 132P 66C 27G

1. 300g de filé de peito cozido, 200g de ervilha, 2 ovos inteiros, 10g de Pyssilium, 6g de creatina, 45g de aveia

Entao terei pra janta ainda 80P 40C e 40G, provavelmente vai ser uma carne assada no forno, com batata e saladas

FOTOS atualizadas

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/de4fb5da-1c72-4aa5-b678-6975a5eba3fb-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8c69296e-5ff6-4bae-83ba-e1d8f7f087fd-jpeg

Cintura: 89,5cm

Obs: lembrando que essas fotos e medidas são sempre em jejum ao acordar, to sentindo flat pra caralho, mas entendo que faz parte do processo, amanhã, sábado e domingo farei bem restrita às calorias para poder lixar sem dó no domingo à noite no sushi 

Compartilhar este post

Link para o post

Gurizada, quase que fui pro outro lado hoje na academia.

Como falei no relato, to guardando calorias pra jantar na sogra hoje, daí fiz quase 18km de cardio entre o aero em jejum e outras voltas pos a refeição e fui treinar.

Treino de peito tranquilo, quando fui fazer desenvolvimento, apagou tudo, sorte que era com halter e consegui largar no chão sem me arrebentar. Voltei rapidinho, ainda terminei as séries de desenvolvimento e fiz umas elevação lateral, mas deixei o treino de tríceps pra fazer junto com o de costa, trapézio e bíceps amanhã.

Provavelmente foi uma queda de pressão associada também a hipoglicemia ou ao calor, até acredito que mais a esse último.Nunca vi tanta veia por tudo, kkk. Agora to tranquilo em casa, tomando um suco zero e tomando coragem pra mais um cardio

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gurizada, quase que fui pro outro lado hoje na academia.

Como falei no relato, to guardando calorias pra jantar na sogra hoje, daí fiz quase 18km de cardio entre o aero em jejum e outras voltas pos a refeição e fui treinar.

Treino de peito tranquilo, quando fui fazer desenvolvimento, apagou tudo, sorte que era com halter e consegui largar no chão sem me arrebentar. Voltei rapidinho, ainda terminei as séries de desenvolvimento e fiz umas elevação lateral, mas deixei o treino de tríceps pra fazer junto com o de costa, trapézio e bíceps amanhã.

Provavelmente foi uma queda de pressão associada também a hipoglicemia ou ao calor, até acredito que mais a esse último.Nunca vi tanta veia por tudo, kkk. Agora to tranquilo em casa, tomando um suco zero e tomando coragem pra mais um cardio

Cuida da tua saúde man. Reveja esses cardio aí kkkkk

Não tem porque se matar tanto pra obter o mesmo resultado que terá fazendo de forma mais controlada.

Dezembro vai estar fibrado!

Só cuide da saúde!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 32- Peso em jejum 101,8kg

Dia 14 de black viper, uma cápsula em jejum e outra pelas 13h(zero colateral, acho que sou bem resistente a estimulante)

AEJ: foram 8km em 50min de manhã e mais 5km entre ida e vinda do trabalho ainda em jejum

Tarde tem treino de Costas, trapézio, bíceps e triceps(o triceps porque não fiz ontem)

E depois cardio de pelo menos 50min

Dieta: 1890kcal: 210P 130C 60F

1. 6 ovos inteiros, 400g de ervilha, 1 tomate, 250g de filé de peito cozido, 10g de Pyssilium e 6g de creatina

2. 3 iogurte natural integral e 50g de whey e 10g de canela em pó

Gurizada, um help por favor. Pelo meu cronograma na segunda eu começo o clembuterol, eu suspendo o uso do black viper ou mantenho os dois juntos?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 14 de black viper, uma cápsula em jejum e outra pelas 13h(zero colateral, acho que sou bem resistente a estimulante)

AEJ: foram 8km em 50min de manhã e mais 5km entre ida e vinda do trabalho ainda em jejum

Tarde tem treino de Costas, trapézio, bíceps e triceps(o triceps porque não fiz ontem)

1. 6 ovos inteiros, 400g de ervilha, 1 tomate, 250g de filé de peito cozido, 10g de Pyssilium e 6g de creatina

Gurizada, um help por favor. Pelo meu cronograma na segunda eu começo o clembuterol, eu suspendo o uso do black viper ou mantenho os dois juntos?

Vai de voce cara se tiver na reta final da pra usar os dois juntos mas ai eu tomaria so meio ml de clemb no primeiro dia e ia aumentando com bastante calma pra nao dar merda

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai de voce cara se tiver na reta final da pra usar os dois juntos mas ai eu tomaria so meio ml de clemb no primeiro dia e ia aumentando com bastante calma pra nao dar merda

Vi porque o gorgonoid fez no esquema 2om2off, orientado por aquele coach Rubens, fez durante quase todo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Então gurizada, 1 mês de dieta e treinos intensos, foram na balança quase 10kg e 12cm de barriga. Postarei foto no domingo.

A partir de agora tenho ainda mais 6 semanas dentro daquela proposta inicial que me fiz de desafio(óbvio que o treino é pra vida).

Hoje tive tempo de estruturar a dieta e como vai ser o protocolo daqui pra frente(tanto dos termogênicos como de uma novidade aí).

Primeiro em relação a dieta: Domingo terei um refeed que venho falando a dias por sinal, hehehe, vou ir num rodízio livre de sushi Matar todas minhas vontades físicas e psicológicas. Após isso dividi da seguinte forma:

Dieta: 

semanas 1 e 2: 2low1high:

low 210P 50C 60G e o high 190P 150C 50G

semanas 3 e 4: 3low e 1high:

low: 210P 30C 50G, High 180P 150C 55G

semana 5 e 6: zero carb: Primeira semana ainda com gordura, e na segunda só frango e salada

na última semana um protocolo de finalização, com super hidratação, carbargem e etc

Termogenicos:

To on de Black Viper há 2 semanas, a partir de segunda:

15on de Clembuterol: 1,5/2-2-2/3-3-3/4-4-4/5-5-5/6-6, tomados em dose única em jejum antes do AEJ, dependendo usarei uma cápsula de black viper no início da tarde

15off: usando Black Viper 2capsulas ao dia, talvez 3

20on final: farei uso de cetotifeno durante todo período, seguindo o mesmo protocolo anterior

E por fim, a novidade. Consegui direto de farmácia, 20 ampolas de deposteron, posso dizer que é meu segundo contato com as paradinhas(apesar de o primeiro ter sido aos 6 meses de academia quando tomei um M-drol 😂😂😂).

O esquema vai ser 1 ampola na segunda e outra na quinta por 10 semana

1-10 - 400mg semana

Ideia é manter o máximo de massa magra, sendo qualquer possível ganho um sonho.

Deixo aberto pra sugestões e considerações, mas essa é minha ideia inicial

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Vi porque o gorgonoid fez no esquema 2om2off, orientado por aquele coach Rubens, fez durante quase todo tempo

Já vi alguns gringos em fóruns fazendo o mesmo. Levando por meses inclusive. Testarei.

9 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, pago pau pra você. Comer menos de 2000 calorias pra mim é um inferno. Eu fico estressado com tudo e puto com o mundo. E isso ue não faço AEJ. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 33 dias de luta, hoje será dia de Glória, kkkkk

Dia 33- Peso em jejum 99,9kg(sub 100 pela primeira vez em pelo menos 2 anos)

Dia 15 de black viper, uma cápsula ao acordar antes do AEJ e outra após o almoço.

AEJ: 12km em 1h15

Conforme for as coisas outro cardio mais leve no começo da tarde

Sem treino de musculação hoje, porque academia tá fechada pelo feriado

Hoje será o dia de Glória na dieta, após 33 dias farei dia do lixo, pra comemorar meu aniversário de 2 anos de namoro, e entrar no ciclo de paradinha e de carbos com todo foco.

Basicamente não vou contar macro

almoco vai ser um mingau de aveia com 100g de aveia, 50g de leite em Pó, 10g de canela, 6g de creatina, 10g de Pyssilium, 50g de whey e 300ml de leite desnatado

E a noite, vou rodízio de sushi, e vou comer tudo que eu aguentar

Quanto a doce vou fazer um creme de whey com leite em pó(porque fiz uma promessa no final do ano passado que não ia comer doce em 2019, e to cumprindo, heheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo relato da noite, fui rodízio de sushi. Resumo, comi pra caralho, passei mal e vomitei e caguei horrores. 

Não sei se por não comer nada fora da dieta há mais de 1 mês, meu corpo acabou rejeitando, comi menos do que comi quando ia, e tive que ir embora porque tava num suador e mal. 

Aí cheguei em casa, vomitei, e caguei, agora to melhor. Amanhã não contarei macros, porque vou almoçar e jantar em restaurante, mas não vou lixar, vou tentar ao máximo bater próximo a proteína e comer menos de 1800kcal. Aí a partir de segunda tudo certo 

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 34- domingo peso em jejum 101,9

dia 16 de black viper- uma cápsula em jejum antes do AEJ e outra após o almoço

AEJ- 11km em 70min

Sem treino e sem outro cardio

Dieta: não contei calorias nem macros, realmente aproveitei dia porque não pude curtir o sushi no dia anterior

1. Almoço: 300g de carne magra, brócolis, cenoura e beterraba

2. Creme de whey com 300ml de leite desnatado, 50g de leite em pó, 40g de whey e 4 pacote de belvita 

3. Macarrão integral com carne moída de primeira e requeijão que fiz em casa(comi pra Caralho)

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 34- domingo peso em jejum 101,9

dia 16 de black viper- uma cápsula em jejum antes do AEJ e outra após o almoço

AEJ- 11km em 70min

Sem treino e sem outro cardio

Dieta: não contei calorias nem macros, realmente aproveitei dia porque não pude curtir o sushi no dia anterior

1. Almoço: 300g de carne magra, brócolis, cenoura e beterraba

2. Creme de whey com 300ml de leite desnatado, 50g de leite em pó, 40g de whey e 4 pacote de belvita 

3. Macarrão integral com carne moída de primeira e requeijão que fiz em casa(comi pra Caralho)

Deve ta rolando um body recomp brabo com vc , tudo 100% e o peso nao desce mt shape deve ta melhorando mt

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Deve ta rolando um body recomp brabo com vc , tudo 100% e o peso nao desce mt shape deve ta melhorando mt

Imagino que sim, vou postar foto agora na mesma posição das fotos iniciais. Porque hoje vou começar clemb e as aplicações de depo

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 35- não me pesei em jejum porque não tava em casa e ontem comi pra Caralho, tomei água pra Caralho e nao consegui ir banheiro

Primeiro dia de Clembuterol: 1,5ml em jejum, antes do AEJ(zero colateral)

Primeira aplicação de deposteron, feita no vasto lateral, bem tranquilo.

Hoje começa tb o esquema de carb cycling: 

Dieta hoje: low: 1650kcal: 201P 60C e 66F

1. 300g de carne moída de primeira, 300g de couve flor cozida, 100g de batata inglesa cozida, 4 ovos inteiros, 6g de creatina, 10g de Pyssilium

2. 200ml de leite desnatado, 200g de carne moída de primeira, 2 ovos inteiros, 300g de tomate 

Fotos na mesma posição das fotos iniciais(acho que escolhi um dia ruim porque ontem comi pra caralho e também porque to 3 dias sem cagar)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/b3a925e8-0391-42eb-8cb4-e5362672370e-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ae30d72a-b1ae-4c70-b0e3-822d76339c17-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/56e07da3-ba27-4c6b-abc6-22bbeb229320-jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dia 35- não me pesei em jejum porque não tava em casa e ontem comi pra Caralho, tomei água pra Caralho e nao consegui ir banheiro

Primeiro dia de Clembuterol: 1,5ml em jejum, antes do AEJ(zero colateral)

Primeira aplicação de deposteron, feita no vasto lateral, bem tranquilo.

Hoje começa tb o esquema de carb cycling: 

Dieta hoje: low: 1650kcal: 201P 60C e 66F

1. 300g de carne moída de primeira, 300g de couve flor cozida, 100g de batata inglesa cozida, 4 ovos inteiros, 6g de creatina, 10g de Pyssilium

2. 200ml de leite desnatado, 200g de carne moída de primeira, 2 ovos inteiros, 300g de tomate 

Fotos na mesma posição das fotos iniciais(acho que escolhi um dia ruim porque ontem comi pra caralho e também porque to 3 dias sem cagar)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/b3a925e8-0391-42eb-8cb4-e5362672370e-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ae30d72a-b1ae-4c70-b0e3-822d76339c17-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/56e07da3-ba27-4c6b-abc6-22bbeb229320-jpeg

ta mais magro que eu ja mano kkkkkkk , vai terminar o ciclo com um shape animal

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ta mais magro que eu ja mano kkkkkkk , vai terminar o ciclo com um shape animal

Não exagera mano, és um exemplo de shape pra mim. Vamos com tudo que ainda tem 50 dias, e pelos menos dois ciclos de clemb e 10 semana de depo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...