Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enatato + Stanozolol Oral/ Ajuda no tpc


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, me chamo Marcos;

- Idade - 25
- Altura - 1,75
- Peso - 81kg
- Percentual de gordura -  Na faixa de 14%
- Tempo de treino - 3 anos sem parar 
- Objetivo - Ganhos secos
 

- Estrutura do ciclo:

8 semanas

1-8  500mg Enatato de testosterona (2ml por semana - seg e qui)

3-8 STANOZOLOL, 1° sem 20mg dia, 2 á 5 sem 30mg dia, ( fiz essa divisão pois tenho 100 comprimidos, não sei se ficou um pouco fraca mais como nunca tomei nada pode ser uma boa dose)

 

- TPC:

15 dias subsequentes a última aplicação de testo
TAMOX irei usar 20 dias de tamoxifeno 40mg, e mais 25 dias de tamoxifeno 20mg. (não sei se já será suficiente) 

Similarina irei usar 1 sem antes do ciclo e dar prosseguimento ao inicio da TPC

Vitamina E e multi vitamínico
 

Outras dúvidas:
- Tenho dúvidas sobre o anastrozol, já li em muitos tópicos sobre intra ciclo porém a quantidade de testo que estou tomando não creio que tenha necessidade, já li que pode acontecer de baixar muito o E2 e depois ter um rebote forte;

- Li também que clomid e tamox tem o "mesmo efeito" porém tamox muito mais concentrado, mais o clomid ajuda normalização do eixo mais rápido, posso iniciar 2 semanas clomid e depois ir para tamox ou não faz sentido ? 

- Li sobre pessoas tem pré disposição a gineco, pessoas que foram obesas ou outros motivos tem essa pré disposiçaõ, a minha teta é minuscula da nem uma moeda de 5 centavos, isso pode ser bom pra mim pode influenciar a favor da prevenção da gineco, tenho um puta medo disso.

 

Pessoal sou iniciante criticas são super bem vindas, abraço a todos.

Editado por Marco94
Uma informação poderia ter ficado duvidosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha maior dúvida ainda é o tpc, 

Coloquei o stano pelo meu bf um pouco alto.

 

11 minutos atrás, danielctb disse:

Se vc já comprou tudo as opiniões aqui não irão mudar em nada.

Eu só tiraria o stano.

 

Editado por Marco94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf alto para um bulking, ainda mais hormonizado, as doses estão aceitáveis para primeiro contato, apesar de eu achar melhor manter 30mg nas 6 semanas do stano. O stano não vai segurar bf como você está pensando, ao menos não começando com 14%.

 

Sobre tpc eu não manjo absolutamente nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Bf alto para um bulking, ainda mais hormonizado, as doses estão aceitáveis para primeiro contato, apesar de eu achar melhor manter 30mg nas 6 semanas do stano. O stano não vai segurar bf como você está pensando, ao menos não começando com 14%.

 

Sobre tpc eu não manjo absolutamente nada.

 

 

Sim decidi baixar meu bf até uns 11%, vou atrasar um pouco o inicio do ciclo e ter que focar nas festas fim de ano na alimentação, provavelmente vou iniciar em dezembro, um outro amigo que já ciclou algumas vezes me indicou comprar mais um stano e já iniciar com o stano na 1 semana até o fim do ciclo, se eu estiver com bf baixo acho que seria interessante para maior densidade muscular né ? 

Editado por Marco94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...