Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BJJ] Aumentando a tecnica e o peso


Carlos H. Sedlacek F

Posts Recomendados

Me chamo Carlos, tenho 27 anos, comecei musculacao aos 14 e Jiu-Jitsu aos 16.

 

Tenho 185cm e 80 (rumos aos 81) kilos. Tenho o objetivo de chegar aos 92kg.

 

Ectomorfo legitimo.

 

No mais, sou advogado e recentemente moro na Polonia ha 2 anos.

 

Sempre quis fazer um diario e ate tentei algumas vezes, mas infelizmente faltou disciplina para continuar.

 

Desde de jovem tive um lado rebelde querendo ir contra as leis e contra todos, o que por um lado abriu minha mente, me fez tambem perder muito tempo para levar meus objetivos relacionados ao JJ a serio.

 

Somente descobri que quero viver do JJ apos morar na Polonia. Larguei minha carreira de advogado e fui me aventurar na europa.

 

Ja competi varias vezes e ganhei alguns titulos regionais. Neste ano de 2019, decidi entrar 100% focado para o JJ. Buscando a minha melhor forma e conquistar um titulo de renome mundial.

 

Faco uma media de 8 treinos ou mais na semana.

 

No comeco do ano tentei baixar o peso, lutei ate 69kilos no Grand Slam de Londres. Me senti horrivel, feio e magrelo. Coloquei o cara num triangulo e nao tive forca pra poder puxar a cabeca dele. No campeonato seguinte foi o World Pro em Abu Dhabi onde lutei ate 77kg mas meu peso estava em 74 e vc pode pesar um dia anterior. Me senti muito melhor. Depois teve um campeonato ate regional aqui na polonia e fui ate 82.3kilos e levei com e sem Kimono. Mas logo em seguida teve um campeonato que foi o Grand Slam de Moscou, perdi mas me senti bem, lutei ate 77kg de novo.

 

Agora vai ter o Grand Slam do Rio de Janeiro. E estou atualmente com 81kg, minha maior pesagem. Vou baixar para 77kg no Grand Slam. Faco um Cutting durante uma semana antes ate o campeonato que vai ser no dia 1 de novembro.

 

Mas estou com um problema, pq estou comendo e treinando bastante, diminui a quantidade de treinos de JJ pra poder puxar ferro. E to comendo muito bem tambem. 

 

Acontece que nesse momento, assim como momentos passados, estou tendo problemas para dormir, cheguei a pensar em overtraining. Mas acredito que nao existe overtraining enquanto os outros aspectos da Alimentacao e Sono nao estao calibrados.

 

Por isso que agora meu maior desafio eh regular o sono. Vou tentar diminuir a ingestao de calorias no periodo da noite. Vamos ver se da resultado. Nos proximos diarios coloco a foto do shape.

 

Grande abraco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...