Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino - Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou decidida a ciclar e após algumas pesquisas e dicas de outras pessoas, optei por deca + primobolan

 

Vou tomar 1 ML de deca por semana e 1ml de primabolan DSDN, vou manter o ciclo por 1 mês e depois vou manter o TPC. Meu foco é para ganho de massa e minha dieta está adequada para isso, seria um bom ciclo para começar ou essas dicas que me passaram são furadas? Agradeço imensamente a ajuda de vocês

 

DADOS:

Mulher

1.68 CM

65 KG

30 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - 4 semana - 50mg de deca por semana (divido isso ao longo da semana ou posso tomar segunda e outra dose na proxima segunda?)
5 semana em diante - 50mg de primo a cada 5 dias (paro com a deca a partir daqui?)

 

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos e peço perdão por atrapalhar, mas quero tentar fazer tudo do melhor modo possível pra maximizar ganhos e diminuir colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia, tudo bem?

vi que vc colocou 

1 - Dose única. Uma a cada 7 dias.

2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca.

E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou,  é uma deca em uma semana e na próxima

1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra..

se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/09/2022 em 11:34, Iriana disse:

Bom dia, tudo bem?

vi que vc colocou 

1 - Dose única. Uma a cada 7 dias.

2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca.

E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou,  é uma deca em uma semana e na próxima

1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra..

se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe??

 

 

Moça, não existe "regra". Cada um faz como acha melhor.

Particularmente acho uma besteira GIGANTESCA usar Deca junto com Primo.
A Deca tem mais potêncial anabólico, é melhor para ganhar massa magra.
Já a Primo, é menos anabólica e por ser derivado de DHT tem a tendência a dar um aspecto maior de definição.


A questão é: Você já usou essas drogas? Já usou elas separadas? Sabe como seu corpo reage a cada uma delas? Já usou outros hormônios? Se sim, em que dose? Tem experiência e confiança suficiente pra usar as duas drogas juntas?

Eu acho, pelo que você falou, (posso estar errado, me corrija por favor) que você não tem muita experiência, dado o que perguntou. Desta forma, meu conselho é: Use uma, e depois que interromper, use a outra. Usar as duas juntas, sem ter a devida experiência, é perigoso, e pode dar colaterais irreversíveis.

Se quer MUITO usar as duas, sugiro fazer como indiquei acima. Primeiro a Deca para ganhar volume por algumas semanas, e assim que parar com a deca, inserir o primo (removendo a deca) para consolidar estes ganhos da Deca, remover o excesso de água e ganhar uma definição, segurando o volume que foi ganho anteriormente com a Deca.

 

Mulheres produzem pouco hormônio, usar duas drogas juntas, pode ser BEM problemático... E eu acho que você não quer ficar peluda e com um clítoris gigantesco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...