Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Durateston + Stanozolol Oral


Posts Recomendados

3 minutos atrás, danielctb disse:

Ué, como já falaram aí.

Dura, dia sim dia não.

Sem stano.

Mas na real, devia usar uma testo com mv longa.

Enantato 2x na semana seria melhor.

Ciclo de 6 semanas com dura 500mg por semana não seria melhor ?  Ex: segunda 250mg e quinta 250mg 

 

E tpc sarms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura é um blend, várias testos juntas, de meia vida curta e longa.

Se você usa duas vzs na semana, como ficam as de mv curta? Desperdício né?

Tem mta informação no fórum, tenha calma, da uma pesquisada. Sei que o verão tá aí já, mas virão outros, calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gdamasceno disse:

Ciclo de 6 semanas com dura 500mg por semana não seria melhor ?  Ex: segunda 250mg e quinta 250mg 

 

E tpc sarms

O basicao se voce for pesquisar e sempre respeitar a menor meia vida , por isso o povo fala de dura dia sim dia nao  , mas  tsd e melhor ainda , dosagem o povo e muito bitolado com dose no br , se nao for droga subdosada 250-350 mg por semana de testo e aceitavel , principalmente se voce tiver um plano a longo termo , porque quanto menor a dose que voce comecar tomando  , mais espaco pra aumentar voce vai ter com o tempo , se voce comecar jogando 500 testo 600 deca por exemplo que e oq nego faz/aconselha seu primeiro ciclo voce ja vai estar mandando 1grama de aes pra dentro , sendo que tem cara aqui no forum que compete e nao manda tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O basicao se voce for pesquisar e sempre respeitar a menor meia vida , por isso o povo fala de dura dia sim dia nao  , mas  tsd e melhor ainda , dosagem o povo e muito bitolado com dose no br , se nao for droga subdosada 250-350 mg por semana de testo e aceitavel , principalmente se voce tiver um plano a longo termo , porque quanto menor a dose que voce comecar tomando  , mais espaco pra aumentar voce vai ter com o tempo , se voce comecar jogando 500 testo 600 deca por exemplo que e oq nego faz/aconselha seu primeiro ciclo voce ja vai estar mandando 1grama de aes pra dentro , sendo que tem cara aqui no forum que compete e nao manda tudo isso

Entendi... Esse ciclo que mandei agora pouco de 8 semanas.. ficou ruim ? Com stano e dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, danielctb disse:

Dura é um blend, várias testos juntas, de meia vida curta e longa.

Se você usa duas vzs na semana, como ficam as de mv curta? Desperdício né?

Tem mta informação no fórum, tenha calma, da uma pesquisada. Sei que o verão tá aí já, mas virão outros, calma...

Kkkk verão nada... Eu tô querendo ciclar faz tempo.. agora que consegui comprar... Patroa tá de acordo e o filho tbm.. kk gostaria de usar o stano oral e a dura que eu comprei, são 10 ampolas.. queria algo em cima disso que eu tenho entendeu ? Não espero ganhos enormes.. até lá meu foco não é esse

 

 Quero dar apenas uma melhorada no shape 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gdamasceno disse:

Kkkk verão nada... Eu tô querendo ciclar faz tempo.. agora que consegui comprar... Patroa tá de acordo e o filho tbm.. kk gostaria de usar o stano oral e a dura que eu comprei, são 10 ampolas.. queria algo em cima disso que eu tenho entendeu ? Não espero ganhos enormes.. até lá meu foco não é esse

 

 Quero dar apenas uma melhorada no shape 

 

Eu nao ciclei ainda tambem , mas eu iria fazer so com dura se fosse fazer o primeiro ciclo , principalmente se eu tivesse seu bf , tem gente que toma stano e nao da nada , tem gente que toma stano e a articulacao fica uma merda , acho meio desnecessario se arriscar assim sendo que por ser o primeiro ciclo qualquer merda daria resultado , se voce for estudar vai ver que stano da ganhos moderados e mais uma droga de estetica do que anabolica , tem coisa muito melhor pra usar do que stano se seu objetivo e ganhar volume/musculo , deca , primo ate oxandrolona e bem mais de boa/melhor que stano , tirando que stano fode com o perfil lipidico de muitas pessoas se for estudar , mas sei la mano da uma lida , parece que voce nem foi atras de nada sabe , ate ostarine que voce ta tomando nao e suplemento e um sarm , seu eixo ja ta inibido so de tomar isso mesmo que seja bem pouco na maioria das pessoas , bcaa nao serve pra quase nada nas dosagens que voce deve estar tomando , bcca e 10-15 gramas pra dar algum beneficio se der algum beneficio

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielctb disse:

Mano, vende as duras, compra um enantato ou cipionato e manda só a testo 2x na semana, é seu primeiro ciclo.

Com uma dieta boa vai dar um resultado do kct.

Comprei as duras hoje véi kkk que merda hein hahaha

Eu tirei foto não tô conseguindo mandar 

2 minutos atrás, danielctb disse:

Mano, vende as duras, compra um enantato ou cipionato e manda só a testo 2x na semana, é seu primeiro ciclo.

Com uma dieta boa vai dar um resultado do kct.

A maior % de gordura que eu tenho é abdominal.. é uma desgraça.. o resto a pele é fina

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nao ciclei ainda tambem , mas eu iria fazer so com dura se fosse fazer o primeiro ciclo , principalmente se eu tivesse seu bf , tem gente que toma stano e nao da nada , tem gente que toma stano e a articulacao fica uma merda , acho meio desnecessario se arriscar assim sendo que por ser o primeiro ciclo qualquer merda daria resultado , se voce for estudar vai ver que stano da ganhos moderados e mais uma droga de estetica do que anabolica , tem coisa muito melhor pra usar do que stano se seu objetivo e ganhar volume/musculo , deca , primo ate oxandrolona e bem mais de boa/melhor que stano , tirando que stano fode com o perfil lipidico de muitas pessoas se for estudar , mas sei la mano da uma lida , parece que voce nem foi atras de nada sabe , ate ostarine que voce ta tomando nao e suplemento e um sarm , seu eixo ja ta inibido so de tomar isso mesmo que seja bem pouco na maioria das pessoas , bcaa nao serve pra quase nada nas dosagens que voce deve estar tomando , bcca e 10-15 gramas pra dar algum beneficio se der algum beneficio

O sarms eu comecei segunda-feira.. 20mg por dia.. não senti nenhum efeito colateral.. mas o treino melhorou 100X já aumentei a carga da porra toda... BCAA eu tomo 2 cápsulas antes do treino.. eu pesquisei bastante.. tava entre stano ou Dianabol.. é foda, primeiro ciclo com injetável.. confesso que tô meio sem rumo.. pedi a ajuda do professor da academia e ele montou esse ciclo pra mim .. talvez bem fraco.. para o primeiro.. mas me dando um ganho legal já ficaria satisfeito.. é só para dar um up mesmo eu não farei novamente.. me viro bem sem anabolizantes.. com 1 mes malhando firme meu corpo já muda 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...