Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol + Testenat landerlan / COM FOTOS


Posts Recomendados

Então galera vou fazer o meu primeiro ciclo!

Tenho 21 anos

Tempo de treino 1 ano e meio sem interrupções 

Peso atual 70kg bf em torno de 10 a 15% no olho (vou deixar fotos ai)

Foto atual antes do ciclo

https://drive.google.com/open?id=1Xp06ChSaPA_SCOv2_IsyS0egGBSjWL6K

 

https://drive.google.com/open?id=1r_XetjQc0ByHCQt8teIsz5eVp3ZZDitH

 

Protocolo

1 - 2 semanas 200mg testenat landerlan

3 - 8 semanas 400mg testenat landerlan 

9 - 10 semanas 200mg testenat landerlan ( na verdade eu queria finalizar na 8 semana o ciclo do testenat ) 

4 - 8 semanas 40mg dianabol gold labs

 

Tpc vou usar tamoxifeno queria dicas de quanto tempo esperar pra começar a utilizar e a dosagem aconselhada para esse ciclo

So o tamoxifeno sera que basta para a tpc ? Obrigado! prometo não sumir no fórum igual muitos fazem e deixam o relato na metade.

 

Editado por luank10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

7 horas atrás, luank10 disse:

queria dicas de quanto tempo esperar pra começar a utilizar e a dosagem aconselhada para esse ciclo

https://duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

Quanto à dosagem, no seu lugar eu começaria com 40mg/dia e na metade da TPC diminuiria pra 20mg/dia.

 

 

7 horas atrás, luank10 disse:

So o tamoxifeno sera que basta para a tpc ?

Tem vários relatos aqui no fórum e na internet de gente que fez só com tamox e deu certo, enquanto teve gente que precisou usar anastrozol porque começou a dar gineco e sensibilidade no mamilo. Acho que vai muito de como teu corpo reage. No seu lugar compraria uma caixinha de anastrozol só por segurança.

 

Não vou citar as minhas TPC's porque nunca usei enantato ou diana, então meu conhecimento empírico não se aplica.

 

7 horas atrás, luank10 disse:

prometo não sumir no fórum igual muitos fazem e deixam o relato na metade.

É bom, mesmo. (brincadeirinha rsrs)

 

Forte abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, luank10 disse:

Protocolo

1 - 2 semanas 200mg testenat landerlan

3 - 8 semanas 400mg testenat landerlan 

9 - 10 semanas 200mg testenat landerlan ( na verdade eu queria finalizar na 8 semana o ciclo do testenat ) 

4 - 8 semanas 40mg dianabol gold labs

 

Tpc vou usar tamoxifeno queria dicas de quanto tempo esperar pra começar a utilizar e a dosagem aconselhada para esse ciclo

So o tamoxifeno sera que basta para a tpc ? Obrigado! prometo não sumir no fórum igual muitos fazem e deixam o relato na metade.

 

 

Dianabol é kick-start (início do ciclo). Dbol ajuda a treinar mais forte e com maior intensidade.
o se iluda a maior parte destes ganhos é em líquido. 

Existem relatos de perda de mais 80% do peso obtido durante o ciclo após poucas semanas.

Além disso, ginecomastia em quem tem alguma pré disposição é comum.

Outra coisa, qual o seu objetivo de começar com uma dosagem de testo, aumentá-la e depois diminuí-la???

Faça o básico:

1/4 Dianabol 50mg/dia

1/8 Enantato 400mg/semana

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

Tamoxifeno basta para TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bamor disse:

 

Dianabol é kick-start (início do ciclo). Dbol ajuda a treinar mais forte e com maior intensidade.
o se iluda a maior parte destes ganhos é em líquido. 

Existem relatos de perda de mais 80% do peso obtido durante o ciclo após poucas semanas.

Além disso, ginecomastia em quem tem alguma pré disposição é comum.

Outra coisa, qual o seu objetivo de começar com uma dosagem de testo, aumentá-la e depois diminuí-la???

Faça o básico:

1/4 Dianabol 50mg/dia

1/8 Enantato 400mg/semana

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

Tamoxifeno basta para TPC.

 

Entendi o Ks no caso e começar com a dianabol no inicio do ciclo, esse anastrozol 0.5 mg dia sim dia não, o fornecedor aqui tem da oral labs 30comp 1mg

Então eu iria tomar apenas meio comprimido DSDN ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, luank10 disse:

Entendi o Ks no caso e começar com a dianabol no inicio do ciclo, esse anastrozol 0.5 mg dia sim dia não, o fornecedor aqui tem da oral labs 30comp 1mg

Então eu iria tomar apenas meio comprimido DSDN ?

Exatamente. A idéia do kick start é usar drogas bem anabólicas e de ação rápida num ciclo com drogas de meia-vida longa (cipionato, dura, enantato, deca), já que essas drogas levam mais tempo para agir, e os maiores ganhos do ciclo acontecem em geral nas primeiras 4 semanas.

O anastrozol é usado geralmente em doses de 0,5 a 1 mg por dia ou dsdn e apesar de ser menos potente que o letrozol e o exemestano, o controle do estradiol é geralmente mais simples com essa droga, com um risco menor de baixar demais o estrogênio. Um dos problemas dessa droga, é o possível efeito rebote do estrogênio após a interrupção do uso, por isso é importante a estratégia do desmame (retirada gradual da droga). Começar tomando 0,5mg dsdn, depois ds2dn, depois ds4dn e iniciar tpc sem ele.

Compre o Anastrozol de FARMÁCIA, nem pense em usar outra coisa DURANTE um ciclo.

Pesquise sobre variação de E2 induzida por Ae's tb.

Baixo E2 = Ereções fortes, dificuldade pra ejacular, orgasmo fraco.

Alto E2 – Dificuldade pra manter ereção, sendo assim, GRANDE dificuldade pra gozar..esqueça.

E2 Normal – Ereções normais, habilidade de controlar a ejaculação, orgasmo forte.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu fui aprovado em um concurso e vou fazer o exame toxicológicos nas etapas seguintes, pesquisei sobre o tempo de detecção dos AES e o enantato pode ser detectado em ate 3 meses depois do uso e o dianabol ate 6 semanas, estou pensando em fazer o ciclo inicial so com o dianabol e uma dieta suja pra tentar aumentar os ganhos

 

o ciclo vou usar da seguinte maneira 

SEMANAS

1 - 3 40mg

4 - 5 50mg

 

Tpc vou usar tamoxifeno da gold labs(queria dicas da dosagem e quanto tempo esperar para começar a usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TêJota disse:

Diana com bulk sujo, você vai virar um balão de água. Faz isso não..

 

A respeito do tamox, porque não usa de farmácia? Você compra por vinte e poucos reais uma caixa pela internet. 

Eu não sabia que da pra comprar pela internet em site de farmácia kkkk, paguei 50 reais em 50comp de 20mg

28 minutos atrás, TêJota disse:

Diana com bulk sujo, você vai virar um balão de água. Faz isso não..

 

A respeito do tamox, porque não usa de farmácia? Você compra por vinte e poucos reais uma caixa pela internet. 

Meu objetivo e crescer e ganhar massa, dependendo vou fazer outro ciclo no começo do ano que vem assim que fizer o exame toxicológico, ai vou fazer um ciclo mais estruturado.

Esse ciclo de diana e so uma partida kkk ( espero conseguir manter pelo menos uns 3 - 4 kg ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...