Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre primeiro ciclo com enantato


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Vou tentar ser sucinto. Primeiro ciclo da vida, enantato 600mg por semana (aplicações de 1ml com 300mg segundas e quintas), anastro e tamox (preciso. só anastro me dá princípio de gineco mesmo em doses mais altas).

 

Sobre mim: BF 12%, 1,78m, 98 kg, 42 de braço, 115 tórax, 42 panturrilha, 65 coxa, 32 antebraço, 97 cintura (tenho cintura grossa mesmo que esteja super magro).

 

Um ano de treino religioso, ABC. Ganhei 30 kg em 1 ano. Antes ganhava natural 1 cm por mês, agora 1 cm a cada 2 meses.

 

Resolvi ciclar e pronto. Minha decisão, ok? Conheço riscos e pago o preço.

 

Estou começando a quinta semana, foi a nona aplicação.

 

Resultados até agora: espinhas e um começo de vermelhidão e inchaço no mamilo na terceira semana que resolvi 100% com tamox 20 mg/dia.

 

Aumento de peso: zero

Vascularização: zero

Aumento de força: zero

Irritabilidade: zero

Libido: igual a sempre

 

Treino: o mesmo ABC que sempre me deu ganhos, dieta o mesmo bulking limpo que sempre me deu ganhos. Mas estou anabolizado e esperava ganhar mais.

 

Está no prazo ainda? Pode ser que ainda funcione? Quero fazer 10 semanas.

 

Mas nos relatos aqui do forum em 4 semanas os caras já estão pegando mais peso, vascularizados e crescendo.

 

O lab foi indicado por amigo de confiança e com ele tudo de lá funcionou.

 

Aceito qualquer dica.

 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer exame esta semana, a dieta 200g de proteina por dia, 400 de carbo integral e gorduras boas com moderação. como a cada 2 ou 3 horas e suplemento também.

 

Mas é normal "não bater"?

 

O estrogênio já tive provas de que subiu. Por dedução a testo deveria ter subido também, certo?

Editado por paulo300
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, paulo300 disse:

Vou fazer exame esta semana, a dieta 200g de proteina por dia, 400 de carbo integral e gorduras boas com moderação. como a cada 2 ou 3 horas e suplemento também.

 

se você está fazendo o "mesmo de sempre" só que com anabol, talvez seja uma boa hora de você começar a fazer as coisas diferentes, tentar um carb cycling, 3 high 1 low, coisas do tipo, mudar o treino, mudar alimentos para indice glicemico mais alto e largar um pouco do integral...

falo por mim, sempre fui muito paranoico e só comia comida integral, as vezes tem q fazer umas mudanças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TêJota disse:

Qual o lab da droga?

 

O peso pode não estar subindo por não saber ao certo os macros de come de gordura, pois você varia diariamente.. igual você conta os carbos e proteínas, as gordura também devem ser contadas. 

Legal, vou atentar pra isso. Me instruíram a não abusar de gorduras para proteger o fígado.

 

Mas é normal o enantato não bater em 4 semanas? Ou está anormal minha situação?

 

O lab é uma loja chamada Anabolic Factor que, como disse, entregou coisas boas pros meus amigos.

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

se você está fazendo o "mesmo de sempre" só que com anabol, talvez seja uma boa hora de você começar a fazer as coisas diferentes, tentar um carb cycling, 3 high 1 low, coisas do tipo, mudar o treino, mudar alimentos para indice glicemico mais alto e largar um pouco do integral...

falo por mim, sempre fui muito paranoico e só comia comida integral, as vezes tem q fazer umas mudanças 

Obrigado, vou levar em conta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulo300 disse:

Legal, vou atentar pra isso. Me instruíram a não abusar de gorduras para proteger o fígado.

 

Mas é normal o enantato não bater em 4 semanas? Ou está anormal minha situação?

 

O lab é uma loja chamada Anabolic Factor que, como disse, entregou coisas boas pros meus amigos.

Obrigado, vou levar em conta!!


Depende o que é abusar, até certa quantidade é saudável.

 

A chance de estar aplicando óleo puro é grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...