Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino ABC2x (1º treino montado por conta)


Fabricius

Posts Recomendados

Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um:

 

Idade: 37 anos

Altura: 1,76cm

BF: 20%

Objetivo hipertrofia.

 

Treino A:

4x10 - Supino Reto

3x12 - Supino Inclinado

4x10 - Crucifixo Halteres

3x12 - Desenvolvimento Halteres

3x12 - Tríceps Corda

3x12 - Tríceps unilateral

3x10 - Paralela

4x12 - Encolhimento halteres.

 

Treino B:

3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia

3x10 - Serrote

3x12 - Remada aberta máquina

3x12 - Rosca Barra

3x12 - Biceps unilateral

3x12 - Rosca máquina pegava "W"

3x12 - Flexão punho barra

 

Treino C :

5x10 - Agachamento

4x10 - Legpress

4x10 - Mesa extensora

4x10 - Mesa flexora

3x15 - Abdunção

3x15 - Adução

4x10 - Panturrilha sentado

4x10 - Panturrilha em pé.

 

 

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2019 em 13:04, Fabricius disse:

Boa tarde felas, depois de 18 meses parado voltei a treinar em março e meu instrutor montava os treinos, porém como os treinos serão pagos, resolvi montar um:

 

Idade: 37 anos

Altura: 1,76cm

BF: 20%

Objetivo hipertrofia.

 

Treino A:

4x10 - Supino Reto

3x12 - Supino Inclinado

4x10 - Crucifixo Halteres

3x12 - Desenvolvimento Halteres

3x12 - Tríceps Corda

3x12 - Tríceps unilateral

3x10 - Paralela

4x12 - Encolhimento halteres.

 

Treino B:

3x10 - Bi set Puxada frente polia "V" + Puxada trás polia

3x10 - Serrote

3x12 - Remada aberta máquina

3x12 - Rosca Barra

3x12 - Biceps unilateral

3x12 - Rosca máquina pegava "W"

3x12 - Flexão punho barra

 

Treino C :

5x10 - Agachamento

4x10 - Legpress

4x10 - Mesa extensora

4x10 - Mesa flexora

3x15 - Abdunção

3x15 - Adução

4x10 - Panturrilha sentado

4x10 - Panturrilha em pé.

 

 

Vamos lá...

Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. 

Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal!

 

Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente.

 

Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MR. SKULL disse:

Vamos lá...

Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. 

Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal!

 

Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente.

 

Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).

 

 

Concordo em tudo

 

E adicionaria uma puxada no treino de dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MR. SKULL disse:

Vamos lá...

Treino A: Colocaria a elevação lateral no lugar do encolhimento. Deixa pra treinar trapézios no treino de costas. 

Tiraria o tríceps unilateral. Só com as paralelas já trabalha todas as cabeças do tríceps e tem o tríceps corda ainda. Vai dar pra arregaçar legal!

 

Treino B: Acrescenta o encolhimento e o crucifixo invertido para trabalhar posterior de ombro. Não vejo tanta necessidade de 3 exercícios para bíceps, acho que dois já são mais do que suficiente.

 

Treino ? Não vejo a necessidade do abdutor e adutor, no agachamento já trabalha sua perna por completo. Também não faz muito sentido fazer duas flexoras, faça apenas a mesa e acrescenta o stiff (melhor exercício de posteriores).

 

 

8 horas atrás, frankx disse:

 

Concordo em tudo

 

E adicionaria uma puxada no treino de dorsal.

Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabricius disse:

 

Valeu irmãos pela força...só uma dúvida aqui: este treino caso eu fazendo ciclo estaria muito volumoson

Esse treino eu faço até sem ciclo kkkk. Oq vai dizer se seu treino é volumoso ou não vai ser o tempo que fica na academia. Geralmente um treino voltado para hipertrofia é em torno de 40 min - 1 hr, mais do que isso eu não recomendaria. E seguindo o parâmetro de 3-4 exercícios músculo grande e 2-1 músculo pequeno, não tem como ser volumoso. Abraços irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...