Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Usa Pulseira Do Sexo E É Violentada No Pr


rednos

Posts Recomendados

Aoo MOLEQUE ARROMBADO. Qualquer imbecil que tem 3 neurônios consegue interpretar o que eu disse. Quis dizer que futilidade é usar essas porcarias só

porque "tá na modinha". Entendeu agora ou quer que desenhe?

Seja lá qual seja tua idade, pouco me importa, mas volte às aulas de interpretação de textos. Tu é burro pra caralho, chefe.

Abraços, boa sorte.

Pelas merdas que vc comenta nesse forum qualquer um percebe que vc é um muleke do caralho, vai crescer seu otario, não só na massa muscular.

Eu falo do jeito que quiser ou eu to escrevendo algum relatorio pro meu "chefe"?? (coisa que eu acho que vc nem deve saber o que é, nem deve ter um emprego.)

Foda-se se tive na moda ou não, cada um com sua vida. Vai cuidar um pouco da sua parceiro, por que parece que a unica coisa que vc tem pra fazer é postar aqui.

vc deve ser essas crianças que mal entrou no forum e aprendeu sobre musculação e acha que é o "bolado" que sabe tudo como muitos ai que eu vejo, vai crescer um pouco sua mentalidade meu brother.

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pelas merdas que vc comenta nesse forum qualquer um percebe que vc é um muleke do caralho, vai crescer seu otario, não só na massa muscular.

Eu falo do jeito que quiser ou eu to escrevendo algum relatorio pro meu "chefe"??

Foda-se se tive na moda ou não, cada um com sua vida. Vai cuidar um pouco da sua parceiro, por que parece que a unica coisa que vc tem pra fazer é postar aqui.

vc deve ser essas crianças que mal entrou no forum acha que é o "bolado" que sabe tudo, vai crescer um pouco meu brother.

Beleza então, nerdzinho arrombado. Fica choramingando aqui nesse tópico que eu vou fazer coisas mais interessantes. Mimimimimimi

Olhe a resposta do rednos alí embaixo daquele tanto de abobrinhas que tu falou.

Falou, moleque burrinho que não é capaz de interpretar coisa que até menina de 7 anos saberia.

Falowssss, beijinhos.

hahahahaha

Como diria o cara do M-drol com 3 meses de treino:

"HÁ-BRAÇOS".

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então, nerdzinho arrombado. Fica choramingando aqui nesse tópico que eu vou fazer coisas mais interessantes. Mimimimimimi

Olhe a resposta do rednos alí embaixo daquele tanto de abobrinhas que tu falou.

Falou, moleque burrinho que não é capaz de interpretar coisa que até menina de 7 anos saberia.

Falowssss, beijinhos.

hahahahaha

Como diria o cara do M-drol com 3 meses de treino:

"HÁ-BRAÇOS".

Realmente uma resposta de um muleke, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que até os 14 anos, é considerado estupro presumido. Se não me engano, se eu, com 19 anos, tiver uma namorada de 14 e transar com ela, a mãe dela pode me denunciar por estupro. Algo assim. Pelo menos que eu saiba. Pessoal que faz direito pode dar uma olhada melhor e falar direito pra gente.

A forma presumida é até 14 anos, ou seja, até o dia do aniversário dela de 14 anos. Passou dali ela já é maior de 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma resposta de um muleke, lamentavel.

Cara você nao pode dizer que o pedrovisk fala merda no forum , ele pode ate ser um frango ou criança nao conheço ele mesmo...

Mais vir dizer que ele so fala merda no forum é sacanagem!

e voce eo pedrovisk entraram na mesma data praticamente. =]

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você nao pode dizer que o pedrovisk fala merda no forum , ele pode ate ser um frango ou criança nao conheço ele mesmo...

Mais vir dizer que ele so fala merda no forum é sacanagem!

e voce eo pedrovisk entraram na mesma data praticamente. =]

Velhão, o assunto já acabou, o moleque que falou as baboseiras já tá até offline. Sem essa de tentar colocar mais lenha na fogueira.

Vai ver um tópico proveitoso (que com certeza não é aqui no OFF), ultimamente os tópicos aqui estão virando essa baderna, infelizmente.

Bem que podiam ter deletado o Off-Topic do fórum, como o Pengo e o Bronco chegaram a cogitar. Mas como aqui tem muito "marombeiro de Off-Topic", já viu...

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm pensei isso kkkk. Criei o tópico acho que de manhã ainda, quando fui pra casa almoçar tinha uns 6 comentários, quando voltei pro trampo já tinha mais de 20. Mas pelo jeito esse tópico ainda vai ser fechado por algum moderador ou admin.

Disto vc não tenha dúvida. Já virou zona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...