Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona (sem testo)


Posts Recomendados

 Idade: 20 anos
- Altura: 1,75 cm
- Peso: 67kg
- Medidas(braço,peito etc)

Braços contraídos: 36cm

Coxas: 54cm (ponto fraco)

Abdome: 78cm

Ia colocar fotos mas não consegui, depois tento novamente.

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino: 1,5 ano
- Objetivo: ficar em forma (por enquanto)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona medpharma 20mg - de 8 em 8h (08h, 16h e 00h - 60mg/dia)

O ciclo durará 4 semanas e 5 dias

Farei a TPC só com tribulus terrestris - 2 cápsulas ao dia (1g total)

 

Como é meu primeiro ciclo, escolhi uma droga oral, com baixo poder anabólico e, consequentemente, menos colaterais. Ano que vem penso em mandar uma testo se der tudo certo.

Quero ficar com um shape esteticamente nivelado, diminuir linha de cintura/abdome ao ponto de não ter vergonha de tirar a camisa na praia, e aumentar um pouco de perna pra calça não ficar folgada.

Comecei o ciclo na sexta-feira às 16h, e até agora o único efeito foi o placebo de "estar ciclando", digo disposição para treinar.

Editado por Thii99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Thii99 disse:

 Idade: 20 anos
- Altura: 1,75 cm
- Peso: 67kg
- Medidas(braço,peito etc)

Braços contraídos: 36cm

Coxas: 54cm (ponto fraco)

Abdome: 78cm

Ia colocar fotos mas não consegui, depois tento novamente.

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino: 1,5 ano
- Objetivo: ficar em forma (por enquanto)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Oxandrolona medpharma 20mg - de 8 em 8h (08h, 16h e 00h - 60mg/dia)

O ciclo durará 4 semanas e 5 dias

Farei a TPC só com tribulus terrestris - 2 cápsulas ao dia (1g total)

 

Como é meu primeiro ciclo, escolhi uma droga oral, com baixo poder anabólico e, consequentemente, menos colaterais. Ano que vem penso em mandar uma testo se der tudo certo.

Quero ficar com um shape esteticamente nivelado, diminuir linha de cintura/abdome ao ponto de não ter vergonha de tirar a camisa na praia, e aumentar um pouco de perna pra calça não ficar folgada.

Comecei o ciclo na sexta-feira às 16h, e até agora o único efeito foi o placebo de "estar ciclando", digo disposição para treinar.

cara, vou ser bem honesto contigo pra tu não ter problemas depois, mas eu não recomendo ciclar sem um aporte de testosterona juntamente porque como vai inibir seu LH e FSH e baixar sua testosterona , pode impactar negativamente na sua libido. em relação a TPC, o ideal seria usar um SERM e um inibidor de aromatase no máximo, é padronizado assim há anos, porque vai restaurar a produção das gonadotrofinas com a maior eficácia possível...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, matheuskr disse:

cara, vou ser bem honesto contigo pra tu não ter problemas depois, mas eu não recomendo ciclar sem um aporte de testosterona juntamente porque como vai inibir seu LH e FSH e baixar sua testosterona , pode impactar negativamente na sua libido. em relação a TPC, o ideal seria usar um SERM e um inibidor de aromatase no máximo, é padronizado assim há anos, porque vai restaurar a produção das gonadotrofinas com a maior eficácia possível...

Eu não ligo pra libido, eu não transo mesmo kk na verdade pra mim é até bom baixar, que assim eu foco mais ainda.

 

12 horas atrás, TêJota disse:

Não sei da onde que estão tirando que ciclo de oxandrolona não precisa de TPC. O eixo é inibido, é preciso entrar com serms para estimula-lo. 
 

Agora não vejo necessidade de inibidor de aromatase. 

A inibição do eixo é parcial e volta ao normal em torno de 15 dias sem tpc (segundo relatos)

 

*Estou no terceiro dia do ciclo e notei uma diminuição do volume de esperma, diminuição no tempo de orgasmo (de 8 pra 4 segundos mais ou menos). Mas a libido aumentou em vez de abaixar. Sem novidades em questão de estética e desempenho.

Editado por Thii99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza?

 

Cara, partindo do teu objetivo que é ficar esteticamente agradável na praia, porque tu tá fazendo esse ciclo agora? Os ganhos que tu vai ter(se tiver) irão embora com a TPC, sem falar que a chance de possíveis broxadas é grande.

 

Nao estou aqui para te desanimar ou nada do tipo, mas tentar incluir uma testo, pode ser bem low dose(de preferência de farmácia) e manter umas 8 semanas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tomaria 30mg dia ao inves de 60... dose mto alta na MINHA opiniao... essa ideia de que oxan tem "dose minima de 40-60mg pra homem" eh uma ideia mega ultrapassada, vc n precisa disso tudo.

 

47 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza?

 

Cara, partindo do teu objetivo que é ficar esteticamente agradável na praia, porque tu tá fazendo esse ciclo agora? Os ganhos que tu vai ter(se tiver) irão embora com a TPC, sem falar que a chance de possíveis broxadas é grande.

 

Nao estou aqui para te desanimar ou nada do tipo, mas tentar incluir uma testo, pode ser bem low dose(de preferência de farmácia) e manter umas 8 semanas.

 

 

 

da onde q os ganhos dele vao embora com a tpc? LOLL

oxan praticamente n tem retencao hidrica e nem inibe tanto assim o eixo... 

so ele fazer o basico que vai ter bons ganhos, visto q esta longe pra caramba do limite natural dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza?

 

Cara, partindo do teu objetivo que é ficar esteticamente agradável na praia, porque tu tá fazendo esse ciclo agora? Os ganhos que tu vai ter(se tiver) irão embora com a TPC, sem falar que a chance de possíveis broxadas é grande.

 

Nao estou aqui para te desanimar ou nada do tipo, mas tentar incluir uma testo, pode ser bem low dose(de preferência de farmácia) e manter umas 8 semanas.

 

 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thii99 disse:

Eu não ligo pra libido, eu não transo mesmo kk na verdade pra mim é até bom baixar, que assim eu foco mais ainda.

 

A inibição do eixo é parcial e volta ao normal em torno de 15 dias sem tpc (segundo relatos)

 

*Estou no terceiro dia do ciclo e notei uma diminuição do volume de esperma, diminuição no tempo de orgasmo (de 8 pra 4 segundos mais ou menos). Mas a libido aumentou em vez de abaixar. Sem novidades em questão de estética e desempenho.


Mas se há inibição porque não voltar ao normal o mais rápido possível? Já que não vai perder nada com isso, só ganhar..
Tá parecendo aquelas pessoas contra vacina. Quer contrariar o óbvio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...