Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Previnir ginecomastia causada pela prolactina


Posts Recomendados

Salve família, estou pensando em utilizar enantato de trembolona no meu ciclo. Eu estava estudando sobre e vi que ela pode causar ginecomastia pelo aumento da prolactina. Fiquei na dúvida se tamoxifeno poderia inibir a ginecomastia, pois ele age no receptor estrogênio. Alguém sabe sobre? Acho cabergolina muito caro para previnir a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, joe01 disse:

Acho cabergolina muito caro para previnir a gineco.

Então nem usa trembolona filho... E vem cá, 18 anos querendo usar trembo? Sério? Olha seu pensamento brother kkkk

Outro detalhe, trembo não vai te dar gineco do dia pra noite não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, joe01 disse:

Salve família, estou pensando em utilizar enantato de trembolona no meu ciclo. Eu estava estudando sobre e vi que ela pode causar ginecomastia pelo aumento da prolactina. Fiquei na dúvida se tamoxifeno poderia inibir a ginecomastia, pois ele age no receptor estrogênio. Alguém sabe sobre? Acho cabergolina muito caro para previnir a gineco.

brother, concordo que é caro se tu for comprar o dostinex, porém existe cabergolina de outros laboratórios obviamente e podem sem encontrados e/ou encomendados por uma farmácia local. pra abaixar prolactina os fármacos que mais se usam ou seu cabergolina o bromocriptina, sendo que o segundo pode dar mais efeitos colaterais em alguns indivíduos. sempre quando usei cabergolina corretamente, nunca me deu problema algum e usei genérico.

 

se tu for usar esteróides, especialmente esse dai que tu citou que começou primeiramente a ser usado pro gado (uso veterinário), tem que dar uma lida no que pode causar (não são poucos efeitos colaterais) e dar uma boa lida sobre TPC. a decisão final é tua, porém com 18 anos eu não acho lá muito adequado usar uma substância que vai alterar o seu eixo hpt, diminuindo toda a sua produção natural de testosterona. faz isso com cuidado, se possível com um médico do esporte que esteja acostumado a passar essas coisas pra quem é atleta e escuta a opinião dele.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matheuskr disse:

brother, concordo que é caro se tu for comprar o dostinex, porém existe cabergolina de outros laboratórios obviamente e podem sem encontrados e/ou encomendados por uma farmácia local. pra abaixar prolactina os fármacos que mais se usam ou seu cabergolina o bromocriptina, sendo que o segundo pode dar mais efeitos colaterais em alguns indivíduos. sempre quando usei cabergolina corretamente, nunca me deu problema algum e usei genérico.

 

se tu for usar esteróides, especialmente esse dai que tu citou que começou primeiramente a ser usado pro gado (uso veterinário), tem que dar uma lida no que pode causar (não são poucos efeitos colaterais) e dar uma boa lida sobre TPC. a decisão final é tua, porém com 18 anos eu não acho lá muito adequado usar uma substância que vai alterar o seu eixo hpt, diminuindo toda a sua produção natural de testosterona. faz isso com cuidado, se possível com um médico do esporte que esteja acostumado a passar essas coisas pra quem é atleta e escuta a opinião dele.

Kkkk eu ciclo desde os 14 anos e treino desde os 13, pra mim não é problema ciclar, só fico com receio de usar trembo por causa disso, mas vou tentar usar cabergolina underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joe01 disse:

Kkkk eu ciclo desde os 14 anos e treino desde os 13, pra mim não é problema ciclar, só fico com receio de usar trembo por causa disso, mas vou tentar usar cabergolina underground

cara, nem precisa usar cabergolina underground...é como eu te disse, tem genéricos. não precisa comprar coisa de procedência ultra duvidosa, que tu nem sabe se é verdadeira. concordo que o dostinex está caro, mas tem labs genéricos e tu encontra em farmácias. outra coisa, usa cabergolina com necessidade, se tu fez um exame de prolactina e está alta, tem justificativa. se estiver com a prolactina no limite inferior do corte do laboratório, não tem sentido algum tu usar. eu ficaria mais preocupado com a necessidade tu fazer exames periódicos de sangue, porque se tu começar a ter problema com hematocrito, pressão, colesterol, acne, queda de cabelo, a coisa vai ficar feia. não quero me meter, tu sabe o que faz, só tô te relembrando que os riscos estão ai e as vezes eles aparecem a médio e longo prazo. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...