Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino (Abc2x)


YuriAngel

Posts Recomendados

Idade: 19
Peso: 74
Altura: 1,82
Em fase de bulking
 
Abdominal e panturrilha revezar em dia sim, dia não 
Peito, tríceps e deltóides
Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo inclinado
Paralelas
Tríceps pulley
Desenvolvimento
Elevação lateral
 
Costas, bíceps e trapézio
Pull ups na terça/Chin ups na sexta
Puxada frontal
Cavalinho
Remada baixa
Rosca direta
Rosca alternada
Encolhimento
 
Membros inferiores
Agachamento
Leg press
Stiff
Cadeira extensora
Passada 
Step ups
 
O que precisa ser mudado?
Editado por YuriAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, frankx disse:

É um bom treino para ter um tronco mediano, braços ruins e ombros nulos,  cheio de assimetrias pela ausência de uso de Halteres, poucos isoladores e volume baixo. 

 

O treino de pernas está legal 

Não concordo, se caso for um treino pra iniciante, está certíssimo, ficaria um pouco melhor com uma mudança aqui ou ali, mas de acordo com alguém que começou a malhar a pouco tempo, está se habituando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

Não concordo, se caso for um treino pra iniciante, está certíssimo, ficaria um pouco melhor com uma mudança aqui ou ali, mas de acordo com alguém que começou a malhar a pouco tempo, está se habituando. 

 

Você concordar ou não não irá mudar em nada a realidade, tendo em vista que você não é profissional e baseia o que sabe em estudos e artigos rasos sem aplicação prática. Exercícios isoladores são ótimos para iniciantes pela facilidade da execução, ao contrário de Stiff e remada cavalo por exemplo, que exigem boa propriocepção e uma lombar forte. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

É um bom treino para ter um tronco mediano, braços ruins e ombros nulos,  cheio de assimetrias pela ausência de uso de Halteres, poucos isoladores e volume baixo. 

 

O treino de pernas está legal 

Como poderia melhorar? Principalmente o treino de ombro, que no meu caso tá menos desenvolvido que os bíceps.

Desenvolvimento + elevação lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, YuriAngel disse:

Como poderia melhorar? Principalmente o treino de ombro, que no meu caso tá menos desenvolvido que os bíceps.

Desenvolvimento + elevação lateral?

 

Qual parte do seu ombro ? Quantas séries você faz por exercício? 

 

Quantos Kgs você pesa, treina a quanto tempo e qual suas cargas nos exercícios básicos ? Seria um bom começo, se não fica uma prescrição as cegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

você não é profissional

Algum comentário contrário ao teu lhe causa revolta? Qual a razão de inferir isso sem nem me conhecer? Basea seu conhecimento no achismo assim como seus comentários ? Acho que não é viável mais dialogar no fórum, foi tomado por opiniões únicas, discordar é cutucar o ego frágil alheio. 

 

1 hora atrás, frankx disse:

Abraços

E porque todo mundo manda abraços? Tá se despedindo pra ir onde ? Nem lhe conheço .... E por resumir seus comentários no achismo prefiro nem conhecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jeff3Monteiro disse:

Algum comentário contrário ao teu lhe causa revolta? 

 

? Basea seu conhecimento no achismo assim como seus comentários ?  

 

De maneira alguma amigo, meu interesse é apenas ajudar!

 

Baseio meu conhecimento em uma graduação em educação física, pós em cinesiologia e biomecânica , 8 anos de treino e um shape que vira e mexe me acusam de usar esteróides, mesmo sendo natural. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frankx disse:

 

De maneira alguma amigo, meu interesse é apenas ajudar!

 

Realmente, uma pessoa que faltou só digitar o CPF pra mostrar seu valor está apenas com intuito de ajudar. Tentar erguer sua afirmação por fatos pessoais é simplório, só revela sua falta de conhecimento.

 

1 hora atrás, frankx disse:

Você concordar ou não não irá mudar em nada a realidade,

Como a galera mencionou, o forum se encontra afundado em conhecimento singulares, se discordar, é errado.

 

21 minutos atrás, frankx disse:

shape que vira e mexe me acusam de usar esteróides, mesmo sendo natural

Só não apela pra postar foto tentando validar seu conhecimento em, famoso " tenho um corpo melhor sei tudo " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

 não apela pra postar foto tentando validar seu conhecimento em, famoso " tenho um corpo melhor sei tudo " .

 

 

É um bom parâmetro, visto que o nome do fórum é Hipertrofia riariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...