Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite!

Pessoal eu vou iniciar um ciclo de trembolona e me surgiu algumas dúvidas com relação a administração e também alguns medicamentos, abaixo eu vou postar as dosagens e as drogas que vou utilizar no ciclo, caso possam me dar uma força ficarei mega agradecido. Abaixo vou postar um breve relato e na sequência as doses e mg/ml.

Desde de criança sempre fui gordinho e nunca consegui reverter esse quadro com dietas, treinos e musculação, embora hj eu tenha 33 anos continuo meio gordinho com uma BF de 23% reduzida de 45% máximo que consegui perder. O fato é que depois de longos estudos eu resolvi ciclar com trembolona, sei que muita gente vai achar maluquice da minha parte pois será o primeiro ciclo. Eu sei que existem inúmeros relatos que não se inicia com trembolona, porém eu conheço meu organismo e sei o quanto ele suporta, então, antes que venham encher aqui de palavras negativas e julgamentos precipitados eu só quero dizer que foi uma decisão e ela já está tomada. Agradeço desde já a preocupação de todos mas estou preparado fisicamente e psicologicamente para todos os efeitos colaterais e tbm os positivos causados pela droga em questão. 

Enfim, estou com pequenas dúvidas quanto a administração e suas devidas quantidades. Pretendo iniciar o ciclo em meados de outubro. Então quem puder me auxiliar ficarei grato. Chega de enrolação e segue abaixo o protocolo que pretendo seguir...

Ciclo de 08 a 12 semanas a depender dos resultados e colaterais.

IA:

Anastrozol - 1mg por dia (ou 1mg dsdn) *dúvida nessa questão pois li relatos que em "doses altas" pode atrapalhar os ganhos. (Comprei 03 cxs - 90 cp)

Trembolona - O composto é de 75mg/ml ao qual pretendo administrar 1 ml dsdn conforme a meia vida, o frasco contém 10 ml. (Comprei 03 frascos).

Durateston - O composto é de 250mg/ml ao qual pretendo administrar 1ml as segundas e quintas. *Dúvidas tbm nessa questão, pois conforme leitura pude observar que a trembolona zera os níveis de testosterona do organismo, por tanto essa quantidade é o suficiente?

Silimarina - Vou utilizar apenas pela ação anti- hepatotóxica, para proteção do fígado.

TPC: 

Tamoxifeno: 2 cp de 20mg nos primeiros 20 dias, ou seja 40mg e após 1 com nós próximos 10 dias 20mg.

Tadalafellas: 1 cp de 10mg durante 30 dias.

HCG: Dose única de 5000iu 20 dias após o termino do tamoxifeno. * Dúvidas tbm nessa questão, eu devo fazer dessa forma ou é recomendado tomar uma dosagem na metade do ciclo e outra após o término?

Basicamente será esse o meu ciclo, eu devo incluir alguma outra droga no IA ou no TPC? Se sim qual(is).

Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Em 28/09/2019 em 02:06, paulo32 disse:

Anastrozol - 1mg por dia (ou 1mg dsdn)

Muito individual, mas maioria usa 0,5 mg dsdn a não ser que você seja um gordinho, aí a aromatização te espanca(Mesmo assim ainda pode ser um pouco individual e não espancar tanto).

1ml as segundas e quintas

Durateston tem que ser dsdn.

Dúvidas tbm nessa questão, pois conforme leitura pude observar que a trembolona zera os níveis de testosterona do organismo, por tanto essa quantidade é o suficiente?

Qualquer esteroide anabolizante derivado de testosterona vai inibir seu eixo... Questão de ser suficiente ou não vai ser algo individual também, mas 500 mg na semana é uma dosagem muito boa pra começo.

HCG: Dose única de 5000iu 20 dias após o termino do tamoxifeno. * Dúvidas tbm nessa questão, eu devo fazer dessa forma ou é recomendado tomar uma dosagem na metade do ciclo e outra após o término?

Não precisa usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 em 17:50, Willian Brener disse:

Muito individual, mas maioria usa 0,5 mg dsdn a não ser que você seja um gordinho, aí a aromatização te espanca(Mesmo assim ainda pode ser um pouco individual e não espancar tanto).

Durateston tem que ser dsdn.

Qualquer esteroide anabolizante derivado de testosterona vai inibir seu eixo... Questão de ser suficiente ou não vai ser algo individual também, mas 500 mg na semana é uma dosagem muito boa pra começo.

Não precisa usar.

Obrigado... Resolvi iniciar na segunda feira, dia 07/10 e até o momento não senti muita coisa, além de uma tosse seca, o corpo super aquecido nas primeiras horas da trembolona e um calor excessivo, porém tudo dentro do esperado. O que mais tem me incomodado nesse início é a dor no braço onde fiz a aplicação do Durateston, sendo que hj é o 3º dia e ainda dói bastante. Hj faço uma nova aplicação de trembolona. Até o momento não vi nenhum resultado aparente mas como disse fiz uma única aplicação até o momento. Segue o fluxo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano, beleza? 

Não to aqui para te desanimar ou qualquer coisa do gênero. Mas se tu acha que tomando trembolona e dura tu vai ficar trincado para o verão, te digo que infelizmente as coisas não são assim.

Sei que é clichê falar isso, mas te aconselharia tentar fazer ao menos 1 mês de dieta antes de começar, baixar um pouco o bf e de preferência fazer uns exames pra ver como está a tua situação pré ciclo e comparar com os prováveis estragos que virão com ele.

No mais boa sorte no teu projeto e espero que não leve a mal o que eu falei

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, paulo32 disse:

Até o momento não vi nenhum resultado aparente mas como disse fiz uma única aplicação até o momento

Sexta semana ela vai bater bem.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza? 

Não to aqui para te desanimar ou qualquer coisa do gênero. Mas se tu acha que tomando trembolona e dura tu vai ficar trincado para o verão, te digo que infelizmente as coisas não são assim.

Sei que é clichê falar isso, mas te aconselharia tentar fazer ao menos 1 mês de dieta antes de começar, baixar um pouco o bf e de preferência fazer uns exames pra ver como está a tua situação pré ciclo e comparar com os prováveis estragos que virão com ele.

No mais boa sorte no teu projeto e espero que não leve a mal o que eu falei

Fala Dr. Madruga...

Tô bem obrigado, espero que você também!

Então, na verdade eu já estou fazendo uma dieta bem restrita e com bastante proteínas... A decisão de utilizar a trembolona é devido aos relatos de que ela seca a gordura, a minha intenção nem tanto é ficar trincado e sim perder um certo peso e diminuir a retenção liquida que meu organismo acumulou nesse tempo. E na sendo sincero eu nem gosto de sol, então não é pelo verão e sim pela auto estima. Como disse o BF chegou a 23% e foi o máximo que consegui mesmo com dietas e treinos. Obrigado pela mensagem e relaxa que não fico chateado. Estamos todos compartilhando conhecimento. Abração! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TêJota disse:

Antes de tudo, como está sua dieta e treino?

Estão em dia, a dieta e os treinos... Malhando 5x na semana e a dieta rica proteínas...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, paulo32 disse:

Estão em dia, a dieta e os treinos... Malhando 5x na semana e a dieta rica proteínas...

Faz um antes e depois e relata todo dia , e raro iniciante tomando trembo da pra muita gente aproveitar o relato se for bem feito

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acompanhando , relata todo dia se tiver tempo mano

Então, farei sempre que possível... Hj tomarei a segunda aplicação da trembolona... 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu comprei tbm  multivitaminico de A a Z e ômega 3... seria interessante eu tomar no IA ou na TPC?

Fiquei na dúvida devido a possibilidade dele ajustar os níveis hormonais e não fazer o efeito desejado.

Vlw... Segue o fluxo!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, paulo32 disse:

Como estão os macros? 

Está fazendo cardio?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse negócio de macro aí confesso que eu não sei responder muito bem... Porém os cardios tmb estão sendo feitos, geralmente 40 minutos diários.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Faz um antes e depois e relata todo dia , e raro iniciante tomando trembo da pra muita gente aproveitar o relato se for bem feito

A intenção é essa, levar a informação a galera de acordo com o conhecimento e os devidos relatos... Eu já fiz uma foto antes, bem como fiz bioimpedância e pretendo postar todos os dados no final do ciclo tendo em vista os ganho e perdas. Obrigado por acompanhar, isso de certa forma nos motiva a continuar... Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, paulo32 disse:

Olha esse negócio de macro aí confesso que eu não sei responder muito bem... Porém os cardios tmb estão sendo feitos, geralmente 40 minutos diários.

Então pode tomar o que for, enquanto não começar a fazer dieta não vai ter resultado que almeja. Já ficou até chato ficar repetindo isso mas que o que traz resultados é dieta e treino, e não as drogas. Você falar que nunca conseguiu abaixar o bf com dieta e treino é que nunca fez corretamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TêJota disse:

Então pode tomar o que for, enquanto não começar a fazer dieta não vai ter resultado que almeja. Já ficou até chato ficar repetindo isso mas que o que traz resultados é dieta e treino, e não as drogas. Você falar que nunca conseguiu abaixar o bf com dieta e treino é que nunca fez corretamente. 

Então nego, eu não tenho muito conhecimento sobre os macros e micros nutrientes, porém eu posso lhe afirmar e lhe garantir que todos os resultados obtidos e a queda da NF de 45 para 23 foram feitas através de acompanhamento nutricional e de um endocrinologista. Eu só vou poder iniciar alguns exames e consultas a partir de Dezembro, pois troquei recentemente de emprego e só após a experiência e que irão liberar o plano de saúde. E meio chato vc falar isso, pois no relato eu expus exatamente que "consegui abaixar a BF de 45 para 23 e não são disso", porém como relatado foi através de treinos e dieta. Se não foram corretas eu não posso lhe afirmar uma vez que foi acompanhado pelos médicos. Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, paulo32 disse:

Então nego, eu não tenho muito conhecimento sobre os macros e micros nutrientes, porém eu posso lhe afirmar e lhe garantir que todos os resultados obtidos e a queda da NF de 45 para 23 foram feitas através de acompanhamento nutricional e de um endocrinologista. Eu só vou poder iniciar alguns exames e consultas a partir de Dezembro, pois troquei recentemente de emprego e só após a experiência e que irão liberar o plano de saúde. E meio chato vc falar isso, pois no relato eu expus exatamente que "consegui abaixar a BF de 45 para 23 e não são disso", porém como relatado foi através de treinos e dieta. Se não foram corretas eu não posso lhe afirmar uma vez que foi acompanhado pelos médicos. Abraços! 

Não querendo tirar seu mérito, mas quando se é obeso só de começar a comer de forma mais saudável e aumentar as proteínas o bf já abaixa muito. Mas chegar num patamar de bf baixo que fique estético, que parece ser seu objetivo, é preciso contar as calorias que ingere e o que gasta. 

Se não puder pagar um profissional pagar ajustar isso pra você, vá atrás de estudar. Isso vem MUITO antes de drogas. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, TêJota disse:

Não querendo tirar seu mérito, mas quando se é obeso só de começar a comer de forma mais saudável e aumentar as proteínas o bf já abaixa muito. Mas chegar num patamar de bf baixo que fique estético, que parece ser seu objetivo, é preciso contar as calorias que ingere e o que gasta. 

Se não puder pagar um profissional pagar ajustar isso pra você, vá atrás de estudar. Isso vem MUITO antes de drogas. 

Obrigado pela dica... Farei uma pesquisa mais abrangente.

Mas meu objetivo não é virar um fisiculturista nem tampouco Ficar bombadão, só quero sair desse corpo tá lgd?! Creio que com Dieta treinos e drogas chegarei lá! 

Abraços

5 minutos atrás, OCoelho disse:

E a dieta?

Vai bem, obrigado! 

Frutas pela manhã, almoço peito de frango grelhado com ovos cozidos e alguma verdura, e a noite uma crepioca ou um açaí natural... 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Trembolona e nenhuma outra droga faz milagre, com esse BF ai vc só vai aromatizar..

agora que ja começou manda bala

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, paulo32 disse:

Obrigado pela dica... Farei uma pesquisa mais abrangente.

Mas meu objetivo não é virar um fisiculturista nem tampouco Ficar bombadão, só quero sair desse corpo tá lgd?! Creio que com Dieta treinos e drogas chegarei lá! 

Abraços

As pessoas falam isso como se fosse algo que conseguisse sem trabalhar muito pra conseguir, algo para anos. Tem muito cara que quer ser e trabalha muito para chegar num nível de fisiculturista ou “ficar bombadão” como você mesmo disse e não consegue. Imagina o cara que não quer. Você acha que alguém fica sem querer?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, joarez disse:

Trembolona e nenhuma outra droga faz milagre, com esse BF ai vc só vai aromatizar..

agora que ja começou manda bala

Isso nós só vamos saber depois do ciclo... 

Obrigado! 

2 minutos atrás, TêJota disse:

As pessoas falam isso como se fosse algo que conseguisse sem trabalhar muito pra conseguir, algo para anos. Tem muito cara que quer ser e trabalha muito para chegar num nível de fisiculturista ou “ficar bombadão” como você mesmo disse e não consegue. Imagina o cara que não quer. Você acha que alguém fica sem querer?

Não acho... Apenas disse que não e o meu objetivo primordial, pelo menos nessa fase inicial. Eu sei que requer muito treino e força de vontade, mas a escolha da trembolona foi pelo fato dela "secar e definir" e não pra ficar maromba isso virá com o tempo. 

Na vida pra que algo aconteça precisamos dar início... E foi o que eu fiz! Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, paulo32 disse:

Obrigado! 

Não acho... Apenas disse que não e o meu objetivo primordial, pelo menos nessa fase inicial. Eu sei que requer muito treino e força de vontade, mas a escolha da trembolona foi pelo fato dela "secar e definir" e não pra ficar maromba isso virá com o tempo. 

Na vida pra que algo aconteça precisamos dar início... E foi o que eu fiz! Obrigado mais uma vez.

Então meu caro, o que seca e define é sua dieta em deficit calórico. Você tá pensando errado cara..

Editado por TêJota (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, paulo32 disse:

Obrigado! 

Não vai aromatizar por dois motivos.

1) Uso de anastrozol

2) Trembolona não aromatiza

Como já foi citado pelo próprio criador do tópico, ele está ciente dos riscos.

No mais, acredito que vocês não deveriam vir no tópico do cara encher o saco.

Qualquer dúvida estamos aí, irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, TêJota disse:

Então meu caro, o que seca e defini é sua dieta em deficit calórico. Você tá pensando errado cara..

Man do céu... Eu tô fazendo a dieta, continuo com a mesma passada pela nutricionista pelos resultados de exames encaminhado pela endocrinologista. Inclusive já ate reduzi algumas coisas pq não sinto tanta fome,  Abri mão de tudo que gostava e essa perda foi em 04 meses... Posso lhe garantir que eu tô perdendo mais que eu tô consumindo. Senão eu não gastaria tanto, sabemos que um ciclo de 12 semanas de trembolona não e barato. E eu não estou disposto a jogar dinheiro fora!

Vlw!

5 minutos atrás, JZen disse:

Não vai aromatizar por dois motivos.

1) Uso de anastrozol

2) Trembolona não aromatiza

Como já foi citado pelo próprio criador do tópico, ele está ciente dos riscos.

No mais, acredito que vocês não deveriam vir no tópico do cara encher o saco.

Qualquer dúvida estamos aí, irmão.

Enfim, um cara consciente!

Exatamente, sei dos riscos e estou preparado pra todos eles... Só queria que as pessoas ajudassem ao invés de "atrapalhar"...  Parece que é mais fácil ser uma pessoa negativa do que desejar sorte e ajudar no que é preciso... Mais amor por favor!

Obrigado Man... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2019 em 20:12, paulo32 disse:

Man do céu... Eu tô fazendo a dieta, continuo com a mesma passada pela nutricionista pelos resultados de exames encaminhado pela endocrinologista. Inclusive já ate reduzi algumas coisas pq não sinto tanta fome,  Abri mão de tudo que gostava e essa perda foi em 04 meses... Posso lhe garantir que eu tô perdendo mais que eu tô consumindo. Senão eu não gastaria tanto, sabemos que um ciclo de 12 semanas de trembolona não e barato. E eu não estou disposto a jogar dinheiro fora!

Vlw!

Enfim, um cara consciente!

Exatamente, sei dos riscos e estou preparado pra todos eles... Só queria que as pessoas ajudassem ao invés de "atrapalhar"...  Parece que é mais fácil ser uma pessoa negativa do que desejar sorte e ajudar no que é preciso... Mais amor por favor!

Obrigado Man... 

Pra galera que está seguindo o tópico...

Dia 09/10 mais uma dose de trembolona de 1ml/75mg e no dia 10 uma nova dose de Durateston... Dessa vez não senti dor alguma na aplicação da dura... A trembolona o único colateral no momento é A tosse... Ainda não senti as drogas baterem, porém não faz nem uma semana que começei...

Segue o fluxo!

Editado por paulo32
Duplicado (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Sua fonte pra esses esteroides é confiável? Só perguntando pq você repetidamente fala que "não bate".

Só uma observação que esse post me fez lembrar...

Cresci vendo meu irmão fazendo ciclos constantes e não dar a mínima atenção pra dieta, tenho certeza que se eu pergunta quais são os macronutrientes ele não sabe responder...E mesmo assim ele sempre teve um BF baixo e um ótimo volume pro seu tamanho.

Algo próximo a um bodybuilder? Não. 

O melhor shape do mundo? Não.

Mas ele tinha um shape sensacional, agradável e fazia sucesso com todos, inclusive com sua auto estima.

Pq to falando isso? Só uma observação que fiz ao longo do tempo, esteroides não fazem milagre nem tornam ninguém um Bodybuilder, mas com certeza garante um shape desejável pra quem está querendo trocar uma parcela de saúde por beleza, o que na minha opinião pode ser válido...Não entendo a demagogia em falar sobre os EAs, um harmonizado com a dieta 80% vai ter resultado que um natural com a dieta 100% nunca terá. 

Espero que tenha bons ganhos, faça uma TPC e tenha consistência após o ciclo... 

Editado por ricardojafet (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando

Man por favor poste as fotos e continue relatando. Porque estou curioso para saber como o uso de hormônios como trembolona e testosterona vão agir no corpo de um gordinho.

Lembrando que testosterona aromatiza, e o amigo ali em cima disse que trembolona não, está certo. Mas os dois tipos de hormônios podem estimular o surgimento de gineco de formas diferentes.

É interessante dizer também que em casos de pessoas com BF alto o uso de hormônios ANABOLIZANTES atrapalham a lipólise. É mais fácil secar sem até um patamar que é considerado baixo, tipo uns 12% e depois começar a utilizar.

Mas eu te entendo, é normal ter na mente essa ideia de que com um algo a mais tudo vai ser mais fácil, porém outro amigo ali em cima já disse que o diferencial é a dieta e o treino.

Se eu fosse você usaria carbegolina também por conta da prolactina que irá aumentar com a trembolona e seus efeitos colaterais são grotescos para quem não tem costume.

BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo rapidamente eu achei bacana, HCG na gringa é popular 1 shot, aqui no BR galera costuma fracionar, devido meia vida eu usaria fracionado, mas dose única segundo relatos com exames tbm funciona. Tpc só cuida em iniciar após algumas 'meia vida' dos Aes. Só não curto em hormonizar como ciclo, Blast and cruise é beeeeeeeeem melhor. Abc

Aaaah e cuida do E2 pra não baixar muito que da B.O tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2019 em 03:30, ricardojafet disse:

Sua fonte pra esses esteroides é confiável? Só perguntando pq você repetidamente fala que "não bate".

Só uma observação que esse post me fez lembrar...

Cresci vendo meu irmão fazendo ciclos constantes e não dar a mínima atenção pra dieta, tenho certeza que se eu pergunta quais são os macronutrientes ele não sabe responder...E mesmo assim ele sempre teve um BF baixo e um ótimo volume pro seu tamanho.

Algo próximo a um bodybuilder? Não. 

O melhor shape do mundo? Não.

Mas ele tinha um shape sensacional, agradável e fazia sucesso com todos, inclusive com sua auto estima.

Pq to falando isso? Só uma observação que fiz ao longo do tempo, esteroides não fazem milagre nem tornam ninguém um Bodybuilder, mas com certeza garante um shape desejável pra quem está querendo trocar uma parcela de saúde por beleza, o que na minha opinião pode ser válido...Não entendo a demagogia em falar sobre os EAs, um harmonizado com a dieta 80% vai ter resultado que um natural com a dieta 100% nunca terá. 

Espero que tenha bons ganhos, faça uma TPC e tenha consistência após o ciclo... 

Oi Ricardo, boa tarde! Vlw mano, obrigado por participar do tópico... Os EAS são confiáveis sim... Inclusive confirmados no site da Lander... Quando falo que " não bateu" acredito que seja pelo tempo de utilização, já ouvi relatos que só deve bater com força mesmo lá pela sexta semana e eu ainda estou na segunda... Inclusive hj faço a aplicação de mais uma dose de Durateston e outra de trembolona. Essa semana eu me senti meio pra baixo uma pequena depre. Mas nada que atrapalhe, já posso sentir os músculos começando a crescer e senti tbm uma leve perda de peso, isso perceptível pelas roupas que já começaram a cair. A enfermeira que faz as aplicações tbm teve essa percepção ao aplicar as drogas. Ainda não e nada gritante mas já posso observar essa pequena diferença visto o alto índice de BF que tinha. Não sei ao certo se foi perda de gordura ou se foi só a retenção líquida indo para o ralo, mas permaneço firme com as aplicações a dieta e os treinos. Hj eu senti uma forte dor de cabeça e uma certa tremedeira mas não sei avaliar se e por conta das drogas. 

Continuo seguindo com o protocolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2019 em 03:48, BSantana disse:

Acompanhando

Man por favor poste as fotos e continue relatando. Porque estou curioso para saber como o uso de hormônios como trembolona e testosterona vão agir no corpo de um gordinho.

Lembrando que testosterona aromatiza, e o amigo ali em cima disse que trembolona não, está certo. Mas os dois tipos de hormônios podem estimular o surgimento de gineco de formas diferentes.

É interessante dizer também que em casos de pessoas com BF alto o uso de hormônios ANABOLIZANTES atrapalham a lipólise. É mais fácil secar sem até um patamar que é considerado baixo, tipo uns 12% e depois começar a utilizar.

Mas eu te entendo, é normal ter na mente essa ideia de que com um algo a mais tudo vai ser mais fácil, porém outro amigo ali em cima já disse que o diferencial é a dieta e o treino.

Se eu fosse você usaria carbegolina também por conta da prolactina que irá aumentar com a trembolona e seus efeitos colaterais são grotescos para quem não tem costume.

BOA SORTE!

Boa tarde BSantana, obrigado pela dica... Eu já havia sentido essa necessidade de tomar a cabergolina depois que assisti alguns vídeos sobre a trembolona, inclusive hj eu fiz uma pesquisa de mercado, mas ainda não adquiri as drogas, até pq são caras e vem apenas dois ou 08 comprimidos, apesar de que se toma apenas um por semana. Mas para a próxima semana eu já irei providenciar e acrescentar no ciclo. Depois quando puder dê uma olhada na resposta acima. Com relação as fotos eu irei postar uma a cada mês ciclado, por tanto daqui duas semanas eu posto a primeira foto. Acredito nessa tese que os anabolizantes realmente atrapalham mas de acordo com relatos a trembolona faz secar, após o término de sua utilização. Esse primeiro ciclo que estou fazendo é basicamente para perda de peso e não muito definição o que tbm vale a pena, pois ele vai agregar massa muscular. Estava sentindo uma certa fraqueza então eu adicionei no ciclo um multi vitamínico de AaZ e tbm ômega 3. Sigo com a dieta e os treinos apesar de que não estou tendo muita disposição nesse início para malhar, mas continuo firme e mesmo com uma certa fadiga estou seguindo os treinos passados. Sem contar os 40 minutos de frequência que realizo. Fome eu já quase não tenho sentido,mas basicamente a dieta e composta por frutas, ovos, peito de frango, iogurte, granola, aveia linhaça, chia e canela em pó. Ontem eu acrescentei tbm além do multivitaminico uma cafeína de 420 ao qual tomo a tarde pra dar um certo ânimo para a musculação. Seria "impossível" eu aguardar esse BF de 12% acho que nunca na vida eu tive esse resultado então foi por isso que eu resolvi incluir as drogas. 

Obrigado por acompanhar, como eu disse são vcs que dão força para que possamos continuar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2019 em 06:22, Alisson Santos disse:

Lendo rapidamente eu achei bacana, HCG na gringa é popular 1 shot, aqui no BR galera costuma fracionar, devido meia vida eu usaria fracionado, mas dose única segundo relatos com exames tbm funciona. Tpc só cuida em iniciar após algumas 'meia vida' dos Aes. Só não curto em hormonizar como ciclo, Blast and cruise é beeeeeeeeem melhor. Abc

Aaaah e cuida do E2 pra não baixar muito que da B.O tbm

E aí Alisson,blz Man?! 

Obrigado pela dica, então eu possuo duas doses do HCG de 5000ui. Ainda não fiz nenhuma aplicação pois não estou nem no primeiro mês. Faço todos os dias um auto exame de toque e ainda não tive nenhuma percepção quanto a diminuição dos testículos. Talvez eu tome uma única dose no meio do ciclo e a outra deixo para o TPC após a meia vida das outras drogas. Com relação ao estradiol, na próxima semana eu vou acrescentar a cabergolina, prefiro cercar os colaterais de todos os lados. Obrigado por participar e até a próxima! Abraços!

Galera, eu não senti muita nenhuma diferença em relação a gineco, estou atualmente tomando 1 mg de Anastrozol dsdn, ouvi relatos que fosses "altas" podem atrapalhar os ganho o que acham de reduzir para meio comprimido dsdn? E o que acham sobre eu ter acrescentado os multivitaminico e o ômega 3 além da cafeína?

Obrigado e segue o plano! 

.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...