Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com intenção de ajudar quem pretende ciclar


Posts Recomendados

olha, cara... se tu está com algum problema de saude física ou mental e os esteróides estão corroborando pra isso piorar, eu sugiro que tu largue e faça exames de sangue. não vale a pena sacrificar saude por estética, estética é sempre em segundo plano...tem maluco ai mandando 1 grama de testosterona porque alguém diz que pode e eles nem sabem o que tão fazendo, qualquer pessoa que tem o mínimo de conhecimento em bioquimica sabe que exageros sacrificam não só o sistema endocrino, mas a parte vascular principalmente. sempre escuta o teu corpo, se ele não tá se beneficiando de algo, retira a substância e não faz mais uso. 

 

não cai em conversa de ninguém te dizendo "usa isso, usa aquilo" porque ninguém sabe o teu estado de saude e quem te indica o uso de esteróides como se fosse "água" é irresponsável, se algo te acontecer essa pessoa não vai se responsabilizar. usar uma química que altera a química do teu corpo já é perigoso, ainda mais sem controle laboratorial.    

1 minuto atrás, JulioV disse:

Poxa, obrigado pela tua sugestão. Vou procurar uma segunda opinião profissional. Sei de um outro médico endocrinologista que atua na área esportiva e lida com atletas. Vou agendar uma consulta, sentar com ele, pedir pra ele avaliar esse ciclo e se necessário fazer as devidas alterações. Ah, sim... o meu desmame foi sob recomendação do meu psiquiatra, inclusive ele tá ciente de tudo isso que eu tô fazendo. Já deixei ele a par por questões de interações medicamentosas, caso ele ache que preciso retornar com o tratamento.

é como o carinha ali de cima falou, saude em primeiro lugar, estética é moldura. não vai enlouquecer em busca do corpo perfeito, isso dai é pra atleta de contest que ganha mr. olympia e vive disso...eu já fiz muita merda no passado e eu não empurro ninguém pra esse meio sem avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JulioV disse:

Poderia me falar quais problemas você teve?

 

cara, eu tinha praticamente uma TPM utilizando dura... fazia cada 17 dias... do dia 12 até o 17 mais ou menos eu não sentia vontade nenhuma de ter relações sexuais, me sentia desmotivado, meu estradiol sempre nas alturas... quando eu aplicava de novo, ficava normal e ia decaindo ao longo da aplicação, SEMPRE era assim... isso mexe indiretamente com teu psigologico, pode até gerar uma bipolaridade por causa das altas e baixas frequentes da testosterona... também deixa mais propicio a ter uma ginecomastia...

cara, não vale a pena.

 

você tratando depressão, a testo vai te parecer uma "saída" disso, mas pode ser que ela esteja mais te prejudicando do que ajudando... pelo menos nessas dosagens e espaçamentos tão longos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

não cai em conversa de ninguém te dizendo "usa isso, usa aquilo" porque ninguém sabe o teu estado de saude

Acho que isso é o principal. Tá bom que tão tecendo críticas ao meu ciclo atual, e de fato vou rever... mas montei ele falando com médico. Meu último ciclo fiz indicado por um cara lá da academia que usa uma quantidade descomunal de anabol, e paguei bem caro. Valeu pela atenção

 

46 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cara, eu tinha praticamente uma TPM utilizando dura... fazia cada 17 dias... do dia 12 até o 17 mais ou menos eu não sentia vontade nenhuma de ter relações sexuais, me sentia desmotivado, meu estradiol sempre nas alturas... quando eu aplicava de novo, ficava normal e ia decaindo ao longo da aplicação, SEMPRE era assim... isso mexe indiretamente com teu psigologico, pode até gerar uma bipolaridade por causa das altas e baixas frequentes da testosterona... também deixa mais propicio a ter uma ginecomastia...

cara, não vale a pena.

 

você tratando depressão, a testo vai te parecer uma "saída" disso, mas pode ser que ela esteja mais te prejudicando do que ajudando... pelo menos nessas dosagens e espaçamentos tão longos...

Útil saber disso, vou levar em consideração. Caso o médico queira que eu mantenha esse protocolo, vou citar teu exemplo. Tenho uma certa desconfiança porque médico sempre passa esses ciclos na forma mais "conservadora" possível (até porque é o deles que tá na reta). Vou estudar a possibilidade de aplicar 1ml a cada 10 dias. Vou também reavaliar por quanto tempo vou usar stanozolol, já que segundo o @MBD isso vai prejudicar meu colesterol. De qualquer maneira, mantenho vocês informados.

Editado por JulioV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JulioV disse:

Acho que isso é o principal. Tá bom que tão tecendo críticas ao meu ciclo atual, e de fato vou rever... mas montei ele falando com médico. Meu último ciclo fiz indicado por um cara lá da academia que usa uma quantidade descomunal de anabol, e paguei bem caro. Valeu pela atenção

 

Útil saber disso, vou levar em consideração. Caso o médico queira que eu mantenha esse protocolo, vou citar teu exemplo. Tenho uma certa desconfiança porque médico sempre passa esses ciclos na forma mais "conservadora" possível (até porque é o deles que tá na reta). Vou estudar a possibilidade de aplicar 1ml a cada 10 dias. Vou também reavaliar por quanto tempo vou usar stanozolol, já que segundo o @MBD isso vai prejudicar meu colesterol. De qualquer maneira, mantenho vocês informados.

 

só com a testo você já faz o que quiser... perde gordura, ganha massa, força, seja o que for... só leva um pouco mais de tempo amigo, e é muito mais seguro.

stano é uma droga a ser utilizada com muito cuidado...

meu endócrino atual me deu no laudo que eu faço tratamento e aplicações a cada 21 dias, mas ele está ciente que eu opto por separar o conteúdo e aplicar 2x na semana... ou a cada 7 dias.

segundo ele, 21 dias para a droga fazer todo seu processo no organismo, entrar.. "fazer o efeito, sair... deixar o corpo (fígado) respirar e então aplicar de novo"

sim, ele disse isso HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

 

 

Bom dia, pessoal. Espero que estejam bem.

 

Busquei uma segunda opinião profissional. Ficou da seguinte forma:

 

Durateston 250mg a cada 10 dias 

Stanozolol 1ml DSDN

 

Citei toda a discussão que teve aqui e ele concordou com o perigo que eu corria esticando o stanozolol por 20 semanas. Sugeriu usar por 10 semanas e depois parar, tanto pelo colesterol quanto pelos riscos de hipertensão. Quanto à testosterona, disse que eu poderia usar 6 ampolas (8 semanas) tranquilo (e inclusive poderia esticar pra 10 semanas).

Ressaltou que obviamente não vai dar o mesmo resultado do meu último ciclo, mas vai cumprir o propósito atual que é baixar a gordura corporal e ainda sustentar um certo ganho de massa muscular.

 

Dieta e rotina de exercícios continuam na mesma. Apliquei 1ml de dura já ontem (10 dias depois da primeira aplicação).

Obrigado de coração a todos vocês que tão investindo tempo pra me aconselhar com isso. Críticas e sugestões continuam sendo bem-vindas.

 

 

_____

 

Em 27/09/2019 em 14:15, lucasbsilva9 disse:

segundo ele, 21 dias para a droga fazer todo seu processo no organismo, entrar.. "fazer o efeito, sair... deixar o corpo (fígado) respirar e então aplicar de novo"

sim, ele disse isso HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

Mas aí vai perder o propósito, que é deixar os níveis de testosterona altos... não? Não sou médico, mas no meu leigo entendimento a gente aplica a testosterona antes do fim da MV justamente pra sustentar níveis altos... senão é só uma reposição. Não é? Pelo que sei, se você for seguir essa recomendação só vai zerar sua produção natural de testo pra colocar hormônio sintético no lugar.

Editado por JulioV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, JulioV disse:

Durateston 250mg a cada 10 dias

 

você vai se manter em TRT/cruise por quanto tempo? não entendi por que durateston em vez de deposteron

 

31 minutos atrás, JulioV disse:

Mas aí vai perder o propósito, que é deixar os níveis de testosterona altos... não? Não sou médico, mas no meu leigo entendimento a gente aplica a testosterona antes do fim da MV justamente pra sustentar níveis altos... senão é só uma reposição. Não é? Pelo que sei, se você for seguir essa recomendação só vai zerar sua produção natural de testo pra colocar hormônio sintético no lugar.

 

pois é, alguns médicos estão um pouco desatualizados, faz parte, a ideia realmente é manter em níveis bons e estáveis...

stanozol por 10 semanas é meio insano né meu velho... você tá com pressa pra "chegar no shape" e por mero capricho está botando a saúde em risco.

depois que fica hipertenso não tem mais volta, falo por mim tive uns aumentos na pressão com 17aa e tomei um sustão da porra com pressão 16/11 ~ 18/11

com oxandrolona meu colesterol  HDL foi de 60ng/dl para 14ng/dl somente 7 semanas de ciclo, imagine stanozolol por 10 semanas...

mas enfim, boa sorte nessa sua jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer se é "depressão", mas psicologicamente o pós-ciclo derruba mesmo. Se vc não tiver força de vontade e perseverança vc cai. Eu ia na academia arrastado, sem nenhuma vontade.

 

E tem essa tal melancolia mesmo, seja pq vc começa a pegar 20%/30% menos peso que pegava no auge do ciclo, seja por algum fator neuroquímico desconhecido. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

você vai se manter em TRT/cruise por quanto tempo? não entendi por que durateston em vez de deposteron

Segundo o médico, deposteron tem um efeito anabólico menor e seria mais pra substituir o hormônio em pessoas cujas glândulas já não produzem a quantidade necessária de testo, enquanto durateston melhora os resultados pra fins estéticos

 

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

stanozol por 10 semanas é meio insano né meu velho... você tá com pressa pra "chegar no shape" e por mero capricho está botando a saúde em risco.

Agora você me deixou preocupado. Não tenho pressa não. Segundo esse último médico que me orientou, 20 semanas era de fato inconcebível e falou pra eu fazer 10. Com esse teu relato, quem sabe eu não diminuo essa duração por conta própria mesmo.

 

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

você vai se manter em TRT/cruise por quanto tempo?

A ideia seria fazer 8 a 10 semanas com 1ml de durateston de 10 em 10 dias (uma duração segura, segundo o endocrino) pra diminuir significativamente meu bf em uma dieta restrita sem perder a massa muscular que eu tenho. Depois disso, TPC e evoluir natural, mesmo. Se você tiver sugestão de uma duração maior/menor, fico agradecido.

 

 

32 minutos atrás, Mandu DeMolay disse:

Não sei dizer se é "depressão", mas psicologicamente o pós-ciclo derruba mesmo. Se vc não tiver força de vontade e perseverança vc cai. Eu ia na academia arrastado, sem nenhuma vontade.

 

E tem essa tal melancolia mesmo, seja pq vc começa a pegar 20%/30% menos peso que pegava no auge do ciclo, seja por algum fator neuroquímico desconhecido. 

 

 

É clinicamente comprovado que a testosterona alta influencia no balanço de serotonina e outros hormônios que controlam nossa estabilidade emocional. Acho que o decréscimo abrupto de testosterona aliado ao rendimento menor na academia acabam tirando muito o ânimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JulioV disse:

Segundo o médico, deposteron tem um efeito anabólico menor e seria mais pra substituir o hormônio em pessoas cujas glândulas já não produzem a quantidade necessária de testo, enquanto durateston melhora os resultados pra fins estéticos

 

 

Agora você me deixou preocupado. Não tenho pressa não. Segundo esse último médico que me orientou, 20 semanas era de fato inconcebível e falou pra eu fazer 10. Com esse teu relato, quem sabe eu não diminuo essa duração por conta própria mesmo.

 

 

A ideia seria fazer 8 a 10 semanas com 1ml de durateston de 10 em 10 dias (uma duração segura, segundo o endocrino) pra diminuir significativamente meu bf em uma dieta restrita sem perder a massa muscular que eu tenho. Depois disso, TPC e evoluir natural, mesmo. Se você tiver sugestão de uma duração maior/menor, fico agradecido.

 

 

É clinicamente comprovado que a testosterona alta influencia no balanço de serotonina e outros hormônios que controlam nossa estabilidade emocional. Acho que o decréscimo abrupto de testosterona aliado ao rendimento menor na academia acabam tirando muito o ânimo. 

certamente teu último parágrafo é a coisa mais inteligente que eu já li hoje aqui, com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JulioV disse:

A ideia seria fazer 8 a 10 semanas com 1ml de durateston de 10 em 10 dias (uma duração segura, segundo o endocrino) pra diminuir significativamente meu bf em uma dieta restrita sem perder a massa muscular que eu tenho. Depois disso, TPC e evoluir natural, mesmo. Se você tiver sugestão de uma duração maior/menor, fico agradecido.

 

capricharia na dieta, treinos e aerobicos só com a testo, qd  ver q deu aquela estagnada, aí entra com o stano, 6~8 semanas... é o ideal, tem q usar as coisas como cartas na manga para fugir da homeostase, posso te dizer com toda certeza que se você jogar o stano de inicio, vai ter muito menos ganhos do que jogando ele na hora certa... outra coisa também que 6~8 semanas é o ideal para essa droga, 10 semanas n vai te trazer mais benefícios e só aumenta a chance de colaterais...

mas vai de cada um, como você pediu uma sugestão, aí está...

tem muita gente que faz o uso de coisas muito piores de um jeito muito mais errado, mas não é por isso q vc deva se sentir confortável em fazer errado tb

se for stano oleoso, tem uns caras aqui do fórum que sugerem que seja administrado via oral...

aquaso** desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...