Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Magra


Guileom

Posts Recomendados

Boa Noite.

Muito prazer meu nome é Guilherme tenho 15 anos (faço 16 em dezembro), peso atualmente 60kg e meço 1,75 tenho uma alimentação boa mas sou um falso magro, meu pulso fecha até o meio com o mindinho mas tenho aquela barrigona e as tetinhas.

Fiz academia por 3 meses acabei achando extremamente chato e parei, estou sem fazer a 3 meses. Provavelmente começarei a fazer algum estilo de luta mas por enquanto vou fazer exercicios em casa.

Meu maior problema é esse, não tenho força para fazer quase nada, consigo nem 1 barra limpa ou nem 1 flexão.

Queria saber se é possivel eu deixar de ser um falso magro e alguns treinos de iniciantes que posso fazer em casa.

PS: Tenho uma barra de parede em casa

Editado por Guileom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Guileom disse:

Queria saber se é possível eu deixar de ser um falso magro e alguns treinos de iniciantes que posso fazer em casa.

 

Possível é sim, sem sombra de duvidas mas só depende de você.

Já que vc tem uma barra acho que seria interessante você começar a fazer alguns treinos de calistenia, da para ter um desenvolvimento muito bom (só procurar no yt). Caso falte um pouco de disciplina com o treino, vc pode procurar no google aqueles programas de treinamento por vídeo (lembro que quando tinha 17 e não sabia de nada usava o P90X, em 2 meses tive bons resultados). Sobre a barriga, por ser jovem, é possível perder essa barriga apenas cortando refrigerante e os doces. Paz e Foco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...