Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ou Cutting


Luan22silva

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Luan22silva disse:

Queria ajudar tenho 16 anos e 1.77 de altura sou um falso magro tenho 66kg minha barriga tem muita gordura desde a última vez que medi devo ter em torno de 25% o que vcs acham que eu devia fazer?

Bom vc deve primeiro fazer uma avaliação do seu bf mesmo, 25% pra 1,77m 66kg está completamente errado. Mantenha uma rotina de treino constante, adicionando aeróbico em jejum com ioimbina que essa sua barriga deve diminuir consideravelmente.

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luan22silva disse:

Queria ajudar tenho 16 anos e 1.77 de altura sou um falso magro tenho 66kg minha barriga tem muita gordura desde a última vez que medi devo ter em torno de 25% o que vcs acham que eu devia fazer?

25% de body fat com apenas 66kg? não pode ter muita gordura com 10 quilos a menos que a tua estatura, isso contraria a lógica. tem algo estranho ai, tu não pode pesar 50kg pra 1,77m. pode ter alguma gordurinha, mas um cara de 66kg e 1,77m não usa calça jeans tamanho 48.

 

enfim, se for fazer cutting, por já ter um peso baixo, sugiro que vá com calma e não coma abaixo do seu BMR. 

não acho legal tu mexer com termogênicos se tu não tem experiência, pode passar mal. se for usar qualquer coisa, até mesmo cafeina, saiba que doses altas levam o cara pro hospital (experiência própria). o ideal seria alguém estruturar uma dieta hipocalórica pra ti e espero que e tu não baixe muito teu peso, porque com quase um metro e oitenta não é saudavel ficar com 60kg, teus hormônios vão baixar horrores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Bom vc deve primeiro fazer uma avaliação do seu bf mesmo, 25% pra 1,77m 66kg está completamente errado. Mantenha uma rotina de treino constante, adicionando aeróbico em jejum com ioimbina.

exatamente, não faz sentido um cara de quase um e oitenta de altura, pesando somente 66kg estar com muita gordura abdominal...sei que na literatura médica tem casos extremos, mas nunca vi esse. acho que ele tinha que ir num endocrino pra ver o que está havendo   

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza? Tu tá iniciando na musculação agora? 

 

Dificil falar, mas provavelmente tu não tem 25% de bf com esse peso, na tua situação eu manteria as calorias no basal ou até mesmo leve superávit e me matava nos treinos, se tu é um iniciante é plenamente possível ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, o que consequentemente vai baixar teu BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...