Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting- o que fazer


Iza_00

Posts Recomendados

Boa tarde gente!!!

Queria uma ajuda sobre o meu cutting, fiz um ciclo de boldenona-12 semanas (maio,junho,julho) ou seja, acabou a quase tres meses...Fui diminuindo as calorias aos poucos e hoje estou com 1400kcal faço ciclo de carbos e tudo mais, porém não vejo mudança nenhuma a nao ser a PREGUIÇA...li aqui no fórum uns relatos e muitas pessoas falando q um déficit muito grande estamos correndo muito risco relacionado a MMS e o metabolismo...

Tenho 18 anos 

Treino a 3 anos 

1,67 e pesando 68kg 

Queria deixar aqui as fotos antes e depois do ciclo que fiz mas não sei como adicionar,se alguém puder me ajudar ja agradeço kkk

Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Iza_00 disse:

Boa tarde gente!!!

Queria uma ajuda sobre o meu cutting, fiz um ciclo de boldenona-12 semanas (maio,junho,julho) ou seja, acabou a quase tres meses...Fui diminuindo as calorias aos poucos e hoje estou com 1400kcal faço ciclo de carbos e tudo mais, porém não vejo mudança nenhuma a nao ser a PREGUIÇA...li aqui no fórum uns relatos e muitas pessoas falando q um déficit muito grande estamos correndo muito risco relacionado a MMS e o metabolismo...

Tenho 18 anos 

Treino a 3 anos 

1,67 e pesando 68kg 

Queria deixar aqui as fotos antes e depois do ciclo que fiz mas não sei como adicionar,se alguém puder me ajudar ja agradeço kkk

Obrigada !!!

Entra nesse site ai voce coloca a foto la no canto superior esquerdo e copia o link com o direito copiar endereco da imagem e da ctrl v aqui , e realmente 1400 kcals ja e bem baixo pra alguem da sua altura/peso mesmo sendo mulher https://imgur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez um ciclo com 18 anos? O que vc fez durante o ciclo e pós ciclo? Como estavam treino e dieta durante o ciclo e pós ciclo?

Como esteve sua dieta nesses últimos 3 meses? Talvez vc já esteja com a tmb muito baixa, e por isso não esteja tendo resultados.

Em relação às fotos, coloque elas no site https://postimages.org/ , depois pegue o LINK DIRETO, e clique aqui no fórum >>> "Inserir Imagem a partir de uma URL", e sua imagem estará na resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sicx disse:

 

Como esteve sua dieta nesses últimos 3 meses? Talvez vc já esteja com a tmb muito baixa, e por isso não esteja tendo resultados.

Estou com 1400kcal 

Dia de carbo baixo (p-130 c-80 g-62)

1 ref- três ovos 

2 ref- 100g frango - 100g carne de boi - feijão e salada 

3-ref- 200 batata doce- 100 frango 

4ref- 50 frango-banana+15g aveia

5 ref- 3 ovos-15g amendoim 

.

.

.

Carbo alto (p-110 c-120 g-54)

1ref- 2ovos-50g frango

2ref- 50g carne boi - 100 frango-100 mandioca salada

3ref-200 batata doce-80g frango

4ref -25g Aveia 2banana 1ovo 50g frango

5ref-ovo-salada-azeite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Sicx disse:

Vc fez um ciclo com 18 anos? O que vc fez durante o ciclo e pós ciclo? Como estavam treino e dieta durante o ciclo e pós ciclo?

 

Rendimento do treino estava muito bom, progressão de cargas e disposição, talvez seja até psicológico... Pós ciclo ando desanimada dms,acredito q seja devido a falta d carbo estou fazendo treino de força

Sinto muito desanimo após a refeição pre treino, cheguei a comentar um nutri e ele achou muito estranho,ja troquei as fontes de carbo e não mudou nada

Editado por Iza_00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Iza_00 disse:

Rendimento do treino estava muito bom, progressão de cargas e disposição, talvez seja até psicológico... Pós ciclo ando desanimada dms,acredito q seja devido a falta d carbo estou fazendo treino de força

Sinto muito desanimo após a refeição pre treino, cheguei a comentar um nutri e ele achou muito estranho,ja troquei as fontes de carbo e não mudou nada

A dieta em si ta boa , mas se o peso estagnou e nao ta mudando a composicao corporal , seria dahora voce ir aumentando as kcals pouco a pouco  e ir observando tipo de 100-200 kcal da duas semanas ve o peso , as medidas e tal , e aumenta as kcals tudo em carbo , ja que parece que ta te fazendo falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Willian Brener disse:

O maior erro das pessoas é direcionar a visão somente para a dieta e esquecer o restante. Como está o gasto calórico? Treino? Aeróbicos?

Sei que é importante o aeróbico, mas não faço todos os dias 

Pois não queria aumentar o déficit e em 15 em 15 dias faço trilhas em circuito bike + caminhadas e normalmente são uns 30km  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar meu treino atual 

*FICHA- FORÇA E PROGRESSÃO DE CARGA* 

*SEGUNDA* {bíceps- tríceps- ombro} 
* aquecer rosca direta até a falha 3 vezes
*biceps*
* rosca direta Barra terá
*rosca barra  W 
*  " unilateral 
*tríceps*
* tríceps corda
*tríceps francês 
* tríceps festa 
*ombro*
*elevação frontal até falhar 3 vezes
* elevação lateral 
*desenvolvimento na máquina 
* desenvolvimento completo 
.
.
*terça-feira* { quadriceps }
Aquecer no extensor  ( unilateral 1 min cada perna 2 vezes) 
*agachamento*(4x8 aumentando a carga) 
*hack* ( faz 10 descansa 10... 3 series de 3
*leg* (slow 4x8 aumentando a carga)
*extensor* ( 6 series... as três primeiras máxima carga e máxima repetição// as outras três - faz dez segurando 2 segundos + dez direto + dez subindo devagar + dez descendo devagar 
*Sissy* até falhar ( umas 20 repetições) 3 vezes
.
.
.
*Quarta-feira* {ombro- costas- abdominal} 
* Aquecer elevação lateral
*remada alta
*desenvolvimento maquina
*crucifixo invertido 
*desenvolvimento com a Barra
* encolhimento 
*puxada 
* remada
.
.
*QUINTA*  {posterior} 
* aquecer flexão norte  ( bola) 3 vezes até a falha
* gluteo caneleira no chão 3x12-15 coice pra cima perna flexonada
*gluteo no banco 3x12-15
*abdutor polia 4x8-10 + abdutor maquina até a falha 
* elevação pélvica 3x10
* graviton 10 cadaperna 3x+ afundo 15x3
*stiff máximo peso ate falha 
*stiff
.
.
.
*SEXTA* {tríceps - bíceps-ombro} 
* tríceps barra
* tríceps unilateral.
*tríceps barra invertido 

*rosca alternada 
*rosca martelo 
* rosca concentrada 

*elevação lateral 
*desenvolvimento máquina.
* elevação frontal Barra 3x até falhar
..
.
.*SÁBADO* 
* levantamento terra (na gaiola) 
*agachamento livre na Barra
*leg  (slow) 
* extensor 
*pelvica+ passada
* flexor

*treino de superiores TODAS AS SÉRIES SÃO 4X8 AUMENTANDO O PESO A CASA SÉRIE*

28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A dieta em si ta boa , mas se o peso estagnou e nao ta mudando a composicao corporal , seria dahora voce ir aumentando as kcals pouco a pouco  e ir observando tipo de 100-200 kcal da duas semanas ve o peso , as medidas e tal , e aumenta as kcals tudo em carbo , ja que parece que ta te fazendo falta

Pensei mesmo em fazer isso

Tenho todas as medidas e fotos pra comparação oq seria mais facil pq não precisaria ficar presa SÓ na balança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...