Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Black Viper + Clembuterol com fotos


josemadruga_

Posts Recomendados

Fala gurizada, beleza? 

 

Bom, tenho 24 anos, e to fazendo o tópico aqui para me ajudar na motivação. Fiz uma aposta com um brother de que eu conseguiria colocar um shape “não lixo” até dia 23 de dezembro e to em busca disso.

 

 

Idade: 24 anos

altura: 1,88 cm

 

Peso inicial: 108,8kg

BF inicial: acredito que na casa dos 22%

 

peso final objetivo: acredito que em torno de 95kg

bf: próximo de 10%

 

 

Dieta: 

Vou tirar 20g de carbo por semana até bater 80g e depois começar a fazer carb Cycling e se necessário zerar carbo nas últimas semanas!!!

 

180C

220P

70G

 

Suplementos:

 

a partir do dia 07/10 iniciarei uso de clembuterol, no esquema 15on15off15on

 

nesse intervalo farei uso do termogênico Black Viper

 

 

Treino:

 

ABCx2

AEJ todos os dias 50min

cardio pos treino sempre que possível

 

FOTOS INICIAIS DIA 26/09/2019

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/70865429_508453266633788_1000175403656019968_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/70678195_2514352188613075_3618559665421418496_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/71583685_2439301022825081_3511980760640782336_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/71836246_2107303689565948_335045798850985984_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/72120487_639587526448849_8109790886491062272_n-jpg

 

 

 

 

Editado por MadrugaDentista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo shape inicial, dá pra ter resultados monstros em umas 15 semanas.

Estás abertos a sugestões?

Se sim, aqui vai:
Vc está começando agora a fase de cutting? Se sim, acho que as calorias iniciais poderiam subir para pelo menos umas 2700 (aumenta tudo de carbo), e vai tirando 25 a cada 1 semana nas 4 primeiras semanas, depois 25 a cada 15 dias (ou continua tirando 100 por semana, a depender da duração do cutting e da pressa nos resultados). Vai chegar nisso aí que vc já tinha planejado em 4 semanas, e já vai dar pra ter bons resultados nesse tempo.

Quando iniciar o clenbuterol vai ter quanto tempo de cutting? Não é bom usar logo no início, pq ainda dá pra perder bastante sem tomar nada no início. Tudo isso vai depender da velocidade que vc quer os resultados. Eu não aconselho ninguém a perder mais de 1kg por semana.

Inclua um fumarato de cetotifeno no segundo período de ON. Inclua um slowK durante o uso.

Tá tomando mais o que? Recomendo: Multivitaminico, omega3 e creatina. Uma glutamina também seria boa pra evitar ao máximo qualquer tipo de resfriado durante o cutting.

Tá querendo ter todos os resultados para o fim do ano? Ou tá disposto a levar o cutting mais longe um pouco? Lembre-se que quanto mais devagar vc emagrecer, melhor vai prevenir ou reduzir a perda de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sicx disse:

Ótimo shape inicial, dá pra ter resultados monstros em umas 15 semanas.

Estás abertos a sugestões?

Se sim, aqui vai:
Vc está começando agora a fase de cutting? Se sim, acho que as calorias iniciais poderiam subir para pelo menos umas 2700 (aumenta tudo de carbo), e vai tirando 25 a cada 1 semana nas 4 primeiras semanas, depois 25 a cada 15 dias (ou continua tirando 100 por semana, a depender da duração do cutting e da pressa nos resultados). Vai chegar nisso aí que vc já tinha planejado em 4 semanas, e já vai dar pra ter bons resultados nesse tempo.

Quando iniciar o clenbuterol vai ter quanto tempo de cutting? Não é bom usar logo no início, pq ainda dá pra perder bastante sem tomar nada no início. Tudo isso vai depender da velocidade que vc quer os resultados. Eu não aconselho ninguém a perder mais de 1kg por semana.

Inclua um fumarato de cetotifeno no segundo período de ON. Inclua um slowK durante o uso.

Tá tomando mais o que? Recomendo: Multivitaminico, omega3 e creatina. Uma glutamina também seria boa pra evitar ao máximo qualquer tipo de resfriado durante o cutting.

Fala mano, com certeza aberto a toda ajuda possível, hehehe

 

Quanto a dieta vim de quase 3 anos fudendo meu metabolismo com negócio de dieta low carb(passei quase 3 anos comendo no máximo 100g de carbo dia, na maior parte do tempo 30g), o que me levou a um quadro de compulsão alimentar e fudeu meu metabolismo ao ponto que se eu comesse 1900 calorias eu ganhava. 

 

Desde de junho venho tentando reverter essa situação e consegui estabilizar meu basal em 2500kcal, por isso to trabalhando esse inicial na faixa de 2250kcal e forçando os cardios.

 

Quanto ao uso dos termogênicos vou usar a partir da 4 semana de cutting, inicialmente alternando, mas se necessário penso em usar junto nas 2-3 semanas finais(quero muito ganhar essa aposta com meu brother).

 

Boa, vou incluir tuas dicas no auxilio do clemb

 

Quanto a suplementação, uso multivitaminico, omega 3 e creatina, além de as vezes usar o whey para bater os macros, mas vou seguir tua dica de incluir a glutamina.

 

Valeu pelo incentivo irmão, e pode ter certeza que me esforçarei bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de justificar minha opinião em relação às calorias iniciais. É cardio pra caralho, acho que vai perder muito peso no início.

Se já faz um tempo que vc saiu dessa low carb, seu metabolismo já deve estar bem estabilizado (ou quase). Vc já vem fazendo esse tanto de cardio, ou vai começar subitamente agora nesse cutting? Se for essa segunda opção, começa com menos e aumenta gradualmente até chegar nesse tanto que vc planejou em 3 ou 4 semanas.

Também dá pra tentar adicionar uma ioimbina no AEJ nas semanas pré e pós clenbuterol. Talvez até tentar durante o uso e ver sua resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, beleza? Enquanto ainda não faço início dos recursos termogênicos, vou fazer relatos semanais e em casos excepcionais(tipo algum eventual furo de dieta ou mudança de estratégia).

 

Pretendo colocar fotos antes de iniciar a utilização dos recursos(para já ter uma ideia da mudança só com dieta) e aí fotos a cada 15 dias. 

 

Valeu a força e estou aberto a sugestões. Forte abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...