Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hábito De Beber


Janinha

Posts Recomendados

Acho meio exagerada essa história de 'prejudicar os ganhos' do álcool. E olha que eu ficava com neura!

Eu acho que o negócio é saber beber e compensar (na medida do possível) o que ele causa.

Principal problema : desidratação. Ficar muito de olho nisso!

Depois tem questão de prejudicar absorção de vitaminas e interrupção na queima de gordura.

aí pra quem tá em cutting é foda mesmo!

Diminuição da testosterona?? Vamos inverter a pergunta, se houvesse um aumento de uns 50% na tua testo um dia da semana, o que você acha que ia acontecer?? Nada né, ok

E também não chutar o balde né, uma coisa é uns chopps, outra é se encher de destilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho sim que interfere muito nos ganhos, o alcool blokeia o ADH, voce nao tem mas equilibrio hidrico, mija pra caralho²³ nao bebe agua antes de durmir(eu to bebendo agua mesmo sem vontade antes de durmir) acorda com o corpo necessitando de agua urgente e passa o dia todo assim, fora a fome que diminui....

Lembrando que a reaçao quimica no corpo só ocorre na presença da Agua, entao nao adianta se entupir de comida,etc se vc ta mijando feito uma piscina furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo ha uma tempão. Não é recorde pessoal, nada disso. Pra quem GOSTA de beber MODERADAMENTE, é só eleger UM dia da semana pra tal, ou SEXTA ou SÁBADO e pronto. GARANTO que seus ganhos não vão diminuir se você (SE VOCÊ) seguir uma dieta regrada a semana toda, descansar bem e treinar como se deve. Lembrando que, após beber (tem gente que tem dia do lixo, não é? Tem gente que tem dia do líquido :D) tome bastante água e coma, mesmo sem fome. Tomando água DURANTE a bebedeira e APÓS (ou seja, antes de dormir) e comendo alimentos ricos em proteína E gorduras boas ANTES de beber vão garantir que você não sofrerá demais. No dia seguinte, muita água e um café leve, almoço moderado e janta bem feita (um pouco mais cedo do que o normal). Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso essa viida viiu!

Comecei a beber tmb desde cedo, tinha meus 14'15 anos. Comeceii a fuumar tmb(só black),e quando deii fé já tava nas droogas, aquelas drogas de micareta. por influencia dos amiigos! Maas depois que entreii en uma briiga numa festa e q acabei sendo preso, largueii essa

tomei vergonha na cara, foii tenso glra ver meus paiis chegarem no juizado para ir me tirar ;/ .

Mas é isso ae hj vouu as vezes numa festa, e só bebo raramente e quando é com meu pai.Vale a pena num essa de farrear.

Tem que ter muiita determinação e disciplina!

Abraços aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É osso...

Comecei a beber só aos 17 anos, antes de treinar e tal... 3 litros de vinho na virada de 2007/2008. eu bebia pra cacete nas viagens com os amigos, na viagem de formatura e tal, só destilados...

Só fui parar com esse lixo depois da minha festa de formatura, quando eu bebi 1,5L de tequila e quase entrei em coma alcoólico. Criei vergonha na cara e parei com esse lixo.

Hoje bebo apenas em dias muito especiais (ou seja, quando sobra $$ no bolso) as minhas cervejinhas premium, ou seja, Original, Baden Baden, Erdinger, etc., e mesmo assim, em quantidades pequenas, só pelo gosto mesmo.

Já avisei para os meus amigos que não me responsabilizo por eles quando bebem para ficar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte lindona,

Ate meus 20 anos eu achava qualquer bebida horrivel. Amargava na boca, mas de vez em quando bebia pelos efeitos alucinoginos. Coisa de gente fraca, assim como por qualquer aceitacao social.

Com o tempo fui acostumando com o gosto e ate achando bom, gostando tambem dos porres, mesmo no outro dia me sentindo literalmente um MERDA. Tanto moralmente quanto fisicamente. Imaginem uma cagada de uma ressaca pós-churracão ou pós-feijoada com os amigos......aquele bando de "coisa podre" que sai de dentro de voce nao é normal, cara........é a propria morte ! Carne em putrefação misturada com merda rala e alcool........sempre falava que nunca mais ia beber........mas nunca cumpria...

O tempo passou e a coisa piorou. Minha diversao era sair pra beber, umas 3 a 4x na semana. Eu tinha um parceiro de copo que detonavamos uma caixa de cerveja (24 garrafas) em menos de 2h.........era sinistro.

Ele era meu melhor amigo e morreu bebado em um acidente de carro ha uns 2 anos.

Eu acho que tava no meu sub-conciente que essa merda nao fazia bem.............mas COMO PARAR ???

No inicio do ano passado, voltei aos treinos e a me alimentar melhor e obtive excelentes ganhos. Tem minha trajetoria lá no "fotos de usuarios" mas nao deixava de tomar algumas cervejinhas só no fim de semana.

Foi aí que alguem puxou o gatilho que faltava:

Recebi um email de uma tia de goiania que gosto muito e tenho como referencia em sabedoria e espiritualidade na familia, junto com minha mae.

Ela falou: Thiago, sonhei com voce e to sentindo uma vontade de coracao de te fazer um pedido, mesmo nao me achando no direito, mas queria que voce parasse de beber.....

Eu falei: Tia, parece que eu só estava precisando de alguem me falar isso !!!

E logo minha mae tambem achou a ideia fantastica, até pq acompanhou TODAS AS MAIORES idiotices da minha vida, onde sempre teve alcool no meio, como acidentes quase mortais de carro, brigas vergonhosas e até uma filha fora do casamento que hoje amo-a demais...

Entao fiz um compromisso: nao vou me privar de nada, mas enquanto nao sentir vontade, vou ficar sem beber....

E DEUS me deu a graça de até hoje nunca mais ter sentido essa vontade. Ja faz mais de ano.

Não é por "ter menos ganhos" nem por ter que aceitar zuacao dos amigos ou demais coisas pequenas que se tem que parar de beber.

Pra mim, o que tem que se TOMAR CONCIENCIA é que o alcool é uma roleta russa: uma hora nao da nada...........na outra Deus te salva........mas mais cedo ou mais tarde, a merda acontece, e pode esperar que é MERDA GRANDE.

Tai meu depoimento estilo confissão/testemunho ...........espero que sirva pra algo de bom. Nao costumo muito me abrir assim.

Abraços.

Thiago DraggO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de beber... mas quando realmente resolvi não colocar 1 gota de alcool na boca, o pessoal enxia o saco..

''Toma ae, só um gole''

E eu ''não, valeu, to de boas''

"agora o Leandro é da geração saúde, todo viado"

Conforme foi passando o tempo, eles nem me oferecem mais e até estranham e me ZOAM se eu falar que vou beber kkk

Toda mudança causa impacto, mas com o tempo vira rotina... quem é amigo de verdade não vai deixar de ser pq vc nao bebe... ponto final!

E sei la, no final das contas, eu percebo que as pessoas ficam meio com inveja que vc consegue nao beber nada... ja ouvi vários ''porra cara, ta certo, eu queria ser assim" e foram vários mesmo...

Leandro, impressionante como aconteceu exatamente igual comigo. ;;', ai chega aniversário de um cara que é mais que amigo, daqueles IRMÃOS mesmo, ai tu fala: VOU BEBER PRA TU FICAR FELIZ FDP! ai ele: séério? mentiiira que o senhor bomba vai beber, não to acreditando, PESSOAL, O SAMIRZÃO 45CM DE BRAÇO VAI BEBER!

mó onda viu! kkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, me emocionei com seu depoimento agora.. não me imagino perdendo meu melhor amigo por causa de uma coisa que ele acha ser uma "Diversão", mas essa é a verdade, alcool é uma roleta russa, muito obrigado pelo depoimento, te admiro muito não só como atleta mas como pessoa. terei sempre em mente isso, quando eu pensar em beber.

Um abraço,

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assim... parece que não tem graça sair sem beber... realmente é mto rídiculo eu confesso.

Preciso encontrar essa forma de se divertir sem bebida.

Tente achar algumas pessoas q não bebam (pessoas descoladas tb né, nada de esquisitos, malucos ou chatos, rs)e saia algumas vezes com elas. Talvez vc descubra como se divertir sem beber ;).

Geralmente o grande problema é "não estar envolvido como a galera". Na maioria das vezes se começa a beber por influencia dos amigos, e não se para de beber (msm desejando) por influencia dos mesmos.

Amigos são maravilhosos, essencias em nossas vidas (na mh nem se fala), longe de eu querer "falar mal" dos amigos. Mas é preciso ter maturidade pra enxergar até q ponto nos devemos deixar ser "motivados" por eles. Na hora q dá alguma merda a maioria, apesar de ficar triste, não vai sofrer igual vc msm, seus pais ou seu companheiro. Tem q ter personalidade e ser vc msm, fazer o q vc acha q deve, não o q os outros acham q vc deve.. ninguem realmente importante vai deixar de gostar de vc por isso!

Entao fiz um compromisso: nao vou me privar de nada, mas enquanto nao sentir vontade, vou ficar sem beber....

E DEUS me deu a graça de até hoje nunca mais ter sentido essa vontade. Ja faz mais de ano.

Não é por "ter menos ganhos" nem por ter que aceitar zuacao dos amigos ou demais coisas pequenas que se tem que parar de beber.

Pra mim, o que tem que se TOMAR CONCIENCIA é que o alcool é uma roleta russa: uma hora nao da nada...........na outra Deus te salva........mas mais cedo ou mais tarde, a merda acontece, e pode esperar que é MERDA GRANDE.

Draggo, muito bom seu depoimento!

Como muitos já disseram aqui, apesar de não ser tratado por nossas consciencias dessa forma, o álcool é uma DROGA!! Lícita, liberada, famosa, super popular.. mas uma DROGA! E todas as pessoas q tiveram qualquer tipo de problemas começaram bebendo "socialmente", "moderadamente aos finais de semana"! Como foi dito é tudo progressivo, vai aos poucos.. hoje vc bebe "educadamente", mas há um risco muito grande de vc acabar se excedendo algum dia, e se "Deus não te salvar" (como o Draggo disse) nesse dia, será uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...