Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que houve com o fórum?


Jamp Goter

Posts Recomendados

Publicidade

Sou membro da antiga também. Quando cheguei o Pengo estava vivo ainda, que coisa. kkkk

 

Antes de mais nada, parabéns ao Bronco pela decisão de manter o fórum. Tem uma coisa que o brasileiro não valoriza que é a memória. Isso a gente vê nas ruas. Está certo que o Brasil é um país novo, mas 99% das construções que vemos são do século passado para cá. Tudo o que não for útil é demolido. Não é essa a mentalidade em outros países. No extremo oposto que é a Itália, país que talvez mais valorize a memória no mundo, a gente anda por um bairro e vê as construções do império romano, anda pelo outro, vê construções medievais e assim por diante. É um livro de história ao céu aberto.

 

Seria muito triste que o conteúdo de anos sumisse da noite para o dia. Muita gente apostou sua vida aqui

 

Quanto às razões, acho que o Bronco também está certo. E acrescento uma coisa sobre o google. Lembro que em 2013 a história de ganhar dinheiro por cliques era absolutamente desacreditada, hoje em dia, para se abrir um site é praticamente obrigatório manjar um pouco de SEO. E a Google intensificou demais seu lucro com propaganda. Onde quero chegar com isso? Acho que o conteúdo leigo caiu muito e foi parar nas mãos de grandes empresários. Antigamente havia simplesmente uma disputa para ver quem era o mais inteligente, agora a pesquisa google valoriza quem dá mais grana.

 

 

Não acho que a culpa seja tanto da política de bans. Eu acho que membros melhores eram banidos na época de ouro do fórum e o fórum continuava ativo. As pessoas simplesmente perderam o interesse pelos fóruns. Já disseram bem ai em cima, a onda agora é entrar em grupo do whats ou ver no YT, FB etc.

 

Outra razão que acho importante e ninguém falou. A musculação diminuiu no Brasil. O Brasil no governo Lula deu um belo crescimento a partir de 2008, mas como bem sabemos, foi um estímulo artificial para a economia. Acabamos em crise e ainda estamos longe de sair dela com o governo Bolsonaro, apesar do esforço feito. A musculação não é necessidade de primeira ordem. Se tiver faltando dinheiro, é claro que a academia vai ser sacrificada. E no Brasil não há cultura de academia, na verdade, não há cultura de esporte. Alguém ai falou bem, antes a gente jogava bola, agora a molecada só fica no celular. Isso só piorou as coisas. No estrangeiro a academia é muito procurada porque o cara tem um interesse funcional. Quer aumentar sua massa para melhorar no futebol, basquete, corrida etc. Quer ficar mais forte, mais rápido. Já no Brasil, tudo se reduz ao estético praticamente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por qual motivo e admiro a coincidência.

 

HellGod e SupinoRS voltaram.

 

Os novos não fazem a menor ideia do estrago que essas duas criaturas são capazes de fazer.

Seus treinos são baseados no princípio de força/progressão de carga, combinados com dezenas de vídeos. DEZENAS.

 

Como qualquer pessoa pode deduzir, é possível acumular-se um histórico dos debates acerca de um determinado assunto (QUANDO O ASSUNTO É TREINO E DIETA). E tal coisa só é possível via ferramenta de fórum de discussões.

 

Esperem pelas próximas semanas e voltem a fazer estas mesmas perguntas.

 

Bodybuilding - e eu comento isso com o mais absoluto respeito de quem é de uma época que não dividia as áreas como hoje em dia - não é tópico pra discussão em fórum além do único asusnto de interesse:a alquimia das drogas. A geração atual acredita, com todas as forças, de que um corpo escultural é produto primeiramente da da química e, em segundo lugar, empatados, das séries de treino e dieta. Logo, tal assunto não demanda discussões coletivas e sim, aqueles binômios intermináveis de perguntas-respostas entre um usuário (potencial cliente) e um outro user visto como "guru" (que anuncie a quatro ventos entender de drogas). Obviamente que, tal fluxo de informações acaba não sendo um assunto de interesse coletivo, fazendo com que dieta e séries de treino venham a ocupar um lugar comum, encontrados em qualquer vídeo de youtube do Gorgonoid.

 

Logo, volto ao começo do meu texto: preparem-se para o estrago que esses dois meninos causarão nos próximos meses por aqui: Supino (Diário "Memória Muscular") e HellGod (Ele sempre usa "HellGod", mas o resto ele vive mudando as cargas).

 

Musculação é força, é testosterona, é querer erguer cada vez mais, é bufar, é pagar mico. Esqueçam o "Eu não sou um guindaste" do Kay Greene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já usei esteroides anabolizantes em baixas doses comendo nutella sorvete bisnaguinha pizza bala fine tsd e alcancei um shape bem superior a vários camaradas que faziam treino dieta e ciclos com doses medianas. A combinação mais poderosa e determinante para a obtenção de sucesso no bodybuilding, sem sombra de dúvidas, é Genética+Drogas. O restante fica sim em segundo plano, como por exemplo, o famoso Ander tinha um shape anti-eas, mesmo shotando trembo o shape continuava retido, outro exemplo é o Toguro, que não tem um shape condizente com a quantidade de drogas que usa.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ia comentar mas os colegas já falaram todos os motivos. 

 

Eu mesmo quando venho aqui, procuro ver mais os tópicos antigos. Tem uns ótimos e até com poucos posts.  Como já disseram também, geral quer saber mais de anabolizantes, então é mais uma que ajuda a dar uma esvaziada no resto do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 00:58, Vecchio disse:

Não sei por qual motivo e admiro a coincidência.

 

HellGod e SupinoRS voltaram.

 

Os novos não fazem a menor ideia do estrago que essas duas criaturas são capazes de fazer.

Seus treinos são baseados no princípio de força/progressão de carga, combinados com dezenas de vídeos. DEZENAS.

 

Como qualquer pessoa pode deduzir, é possível acumular-se um histórico dos debates acerca de um determinado assunto (QUANDO O ASSUNTO É TREINO E DIETA). E tal coisa só é possível via ferramenta de fórum de discussões.

 

Esperem pelas próximas semanas e voltem a fazer estas mesmas perguntas.

 

Bodybuilding - e eu comento isso com o mais absoluto respeito de quem é de uma época que não dividia as áreas como hoje em dia - não é tópico pra discussão em fórum além do único asusnto de interesse:a alquimia das drogas. A geração atual acredita, com todas as forças, de que um corpo escultural é produto primeiramente da da química e, em segundo lugar, empatados, das séries de treino e dieta. Logo, tal assunto não demanda discussões coletivas e sim, aqueles binômios intermináveis de perguntas-respostas entre um usuário (potencial cliente) e um outro user visto como "guru" (que anuncie a quatro ventos entender de drogas). Obviamente que, tal fluxo de informações acaba não sendo um assunto de interesse coletivo, fazendo com que dieta e séries de treino venham a ocupar um lugar comum, encontrados em qualquer vídeo de youtube do Gorgonoid.

 

Logo, volto ao começo do meu texto: preparem-se para o estrago que esses dois meninos causarão nos próximos meses por aqui: Supino (Diário "Memória Muscular") e HellGod (Ele sempre usa "HellGod", mas o resto ele vive mudando as cargas).

 

Musculação é força, é testosterona, é querer erguer cada vez mais, é bufar, é pagar mico. Esqueçam o "Eu não sou um guindaste" do Kay Greene.

Eu concordo com esse lance todo. Pessoal tá muito na regrinha de "não importa peso", "execução é o que basta" treino de 40 min heim, não pode treinar mais que 30 min blablabla, ciclo disso, ciclo daquilo, qual o melhor ciclo? Quando na verdade é o que disse no final de seu post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso dos AEs eu fico mais espantado com o raso da argumentação de muitos que usam. Se limitam a dizer que quando se fala no assunto, é por 'inveja' do shape deles ou fala que "tem que treinar também" (óó....óbvio né). O próprio fato deles se incomodarem só de tocar no assunto, já mostra uma insegurança, do tipo que a pessoa sabe que tá fazendo coisa errada (receita 'fria' pra comprar AEs?? Imagina né...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...