Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Lipomastia com Gineco - Fim do Tormento.


DigoHardcore

Posts Recomendados

Buenas Galera, beleza?

 

Faz tempo que não ando pelo fórum e há quase 2 meses atrás me livrei de um tormento que me persegue desde que me conheço por gente, a porra da lipomastia.

 

Antes vou contar um pouco da minha história, desde que me lembro de moleque sempre tive um peitoral mais avantajado, sendo por gordura mesmo, mas isso não me incomodava, pelo contrário dava até uma impressão legal, o problema foi futuramente quando comecei a praticar musculação,

 

Com 2 anos de treino, como a maioria de nós resolvi entrar no mundo dos anabols, de praxe fiz o primeiro ciclo com durateston e logo ao fim da primeira semana já comecei a ter sensibilidade nos mamilos, creio que pra quem tem lipomastia é quase uma regra se foder com gineco em qualquer ciclo que envolva testo, mas assim que senti a sensibilidade iniciei com o tamox e segui até o final do ciclo resolvendo o problema.

 

Vida seguiu, lipomastia sempre ali me incomodando e na época meu foco era ficar grandão...então era sempre uma dieta focada pra bulking mesmo e se pensava em fazer um ciclo, era sempre para ganhar o máximo então o foco era sempre em testosterona ( dura, deposteron...) ,...peso na balança subindo...teta aumentando...mas o foco era o braço...se o braço tava crescendo na fita beleza e foda-se o resto, problema é que nisso ia ganhando bastante gordura também o que ia piorando mais a lipomastia.

 

O ponto da virada chegou antes de eu me casar, queria ta grande no terno...mandei um ciclao de testo...dei aquela boa inchada...na lua de mel como de praxe, fotos...braço tava grande então não me incomodava muito o resto, mesmo estando rolição sem definição alguma e tetudo, até que um dia tava no role e um local brincou comigo... perguntando se eu era forte mesmo ou tava gordo...aquele shape que a gente já sabe como é.. fiquei com aquilo na cabeça e.vendo as fotos depois, principalmente sentado, era aquela teta destacando....braço roliço sem definição alguma...uma merda de shape embassado e a teta começou a me incomodar..passei a ver somente aquilo, braço perdeu toda a impotaância.

 

Voltei pra Sampa e decidi que era hora de secar..conheci a dieta de guerreiro e comecei a me aprofundar no tema de jejum interminente...na época ( 2011 ) nem se falava disso por aqui, minhas fontes de pesquisa eram todas gringas..conheci o protocolo legains do Martin e comecei a botar em pratica, funcionou como mágica pra mim e ainda me dava a liberdade de poder comer o que eu quisesse e mesmo assim continuar emagrecendo.

 

Sequei bem, abdomem trincado, mas lipomastia é foda parceiro...você pode secar o máximo que for que a gordura permanece ali, não tem jeito...a solução é lipo ou no máximo você vai conseguir apenas atenuar o problema..nunca eliminar de vez, hoje eu sei disso..mas na época ainda tinha aquele pensamento...que inclusive muitos médicos falam...isso dai é só perder gordura que sai.. e assim...sempre ajustando dieta,  fiz umas duas sessoes de criolipolise que até deu uma discreta melhorada...mas enfim...segui sempre insatisfeito e anabols abandonei de vez, sendo meu último contato antes do casório mesmo.

 

Nesse período tocando minha vida ( 8 anos desde que casei e sem anabols )...de tempos em tempos tinha começo de sensibilidade nos mamilos...era algo pelo menos 1 vez por ano...sempre que sentia essa senbilidade, passavam-se uns 10 a 15 dias e já vinha o caroço..como de praxe começava a tomar tamox até sumir e depois continuava por mais uns 2 meses por garantia...parava com o tamox...passava mais ou menos 1 ano...e lá vinha a sensibilidade de novo...e sempre ia levando assim.

 

Dessa última vez que voltou a sensibilidade...minha cabeça está outra, odeio tomar qualquer tipo de remédio, só tomo em último caso mesmo, e o fato de ter em mente que teria que continuar de tempos em tempos tendo que tomar tamoxifeno por causa disso começou a me incomodar e dessa vez resolvi pesquisar mais sobre cirurgia para resolver de vez esse tormento.

 

Em pesquisas vi que a maioria dos médicos ( MERCENÁRIOS ) querem cobrar a lipo por fora, alegando que o plano só cobre a retirada da glândula, isso é de uma escrotisse sem tamanho, pois se a ginecomastia é uma doença e possui vários graus, a correção cirúrgica tem que cobrir a lipo também dependendo do grau dela....uma ginecomastia grau 1 por exemplo se caracteriza só pela glândula mesmo...ai tudo bem..mas uma gineco grau 3 já se caracteriza por glândula e gordura...logo a correção cirúrgica deve envolver ambos os procedimentos ( retirada da glândula e lipo ).

 

Bom, primeiro caminho mastologista, me pediu uma série de exames, precisava saber o que estava causando e perguntou sobre uso de anabols como de praxe, com o resultado dos exames em mãos, com os hormônios estava tudo certo, estradiol, prolactina, testo geral,,tudo dentro dos conformes...afinal não tomo anabols há 8 anos, suspeito que nunca foi resolvido de fato essa ginecomastia que começou no meu primeiro ciclo, apesar de não sentir caroço nem sensibilidade após o fim do uso do tamox,creio que ficou algum resquício, pois o bico do peito era sempre dilatado no calor e de tempos em tempos essa porra despertava.

 

Como a gordura era o que mais me incomodava estéticamente, eu tinha na cabeça o seguinte....operar a ginecomastia pelo plano, pra cobrir internação, anestesista e tal e por fora já tinha uma grana pra bancar a lipo, sendo assim fui criando minha gineco, antes de fazer a tomografia e ressonância eu deixei a bixa ir crescendo para aparecer no exame e assim eu conseguir a aprovação pelo plano, também liguei o foda-se e comecei a comer pra caralho, em todos esses anos treinando e sempre com alimentação regrada, tirei umas férias dessa vida, comia o que me dava na telha tava nem ai, tempo passando e a teta ficando cada vez mais escrota, quando senti que o caroço já estava bem desenvolvido, parti pra fazer a ressonância e a tomografia e ambos constataram a gineco bilateral, era tudo que eu precisava.

 

Com os exames em mãos a mastologista me indicou um cirurgião plástico que atendia pelo meu plano, marquei uma consulta e chegando lá ele me examinou e simplesmente virou pra mim e disse..quer operar quando? Aí eu disse o mais rápido possível, ele já olhou na agenda marcou a data pro mês seguinte e eu perguntei se tinha alguma burocracia pro plano liberar e ele disse que não, que meu plano era tranquilo, daria direito até uma internação num hospital bom e que ele nunca teve problema em liberação de cirurgia de ginecomastia com minha operadora, nisso eu perguntei para ele como seria a cirurgia ( já esperando que ele falaria que o plano iria cobrir apenas a remoção da glândula ) e para minha surpresa ele disse que iniciaria a cirurgia com a lipoaspiração para depois retirar a glândula, ou seja, esse é o procedimento de uma correção cirurgia de ginecomastia com o grau em que a minha estava, ou seja, não tem essa de cobrar a lipo por fora..um médico sensacional, raro ver um hoje em dia que não seja mercenário.

 

Depois de tanto dito, foi assim que consegui me livrar do tormento da lipomastia me aproveitando da ginecomastia para fazer isso com custo "zero", entre aspas porque paga o plano de saúde, mas a grande maioria que vi de relatos, todo mundo acaba pagando por fora a lipo pros mercenários,  mesmo tendo necessidade de fazer a mesma junto com a remoção da glândula devido o grau da ginecomastia.

 

Vale frisar que a operação de ginecomastia consta dos procedimentos que a ANS obriga os planos a cobrirem, pois apesar de não causar problemas físicos a saúde, causa problema emocionais na saúde da pessoa e por isso é obrigatório, não sendo considerado apenas estética, agora como que a saúde emocional do cara vai ficar saudável se mesmo que ele remova a glândula ainda terá peitinhos por conta da gordura e passando pelos mesmos constrangimentos de sempre?? Entendem como é absurdo os caras virem com esse papo de que o plano não cobre a lipo? A real é que o plano sempre repassa menos pros caras do que eles ganhariam se fosse feito de forma particular, por isso essa é uma estratégia dos mercenários ganharam mais dinheiro com uma mesma cirurgia.

 

Faz mais ou menos 1 mês e meio que operei e meus camaradas, o cara arrebentou...ficou perfeito...cicatriz imperceptível, feito bem na risca da aureola mesmo...o cara é foda, a entrada da canula da lipo foi feita pela axila, ou seja, nem dá pra ver...sendo que vi algumas lipos na net onde os caras enfiavam a canula abaixo do peitoral..deixando a cicatriz exposta, tanto que quando perguntei pro médico como ficaria a cicatriz da lipo achando que ele faria por ali, ele ficou até surpreso " não tem porque fazer por ali, vai ficar visível, eu faço pela axila, não vai dar nem pra ver ".

 

Meu plano é o Ouro 3 da Porto seguro e se algum tiver passando por situação semelhante, a intenção do meu post é ajudar quem está passando pela mesma situação, por isso é só dar um alô que passo o contato do médico, ele atende tanto em Osasco quanto no centro de São Paulo.

 

Depois faço outro post relatando como foi o Pós operatório, como está sendo e posto as fotos do antes e depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...