Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo - oxandrolona


Posts Recomendados

ola,sou novo aqui no fórum e vim aqui em busca de ajuda a respeito do meu primeiro ciclo!

me chamo matheus , tenho 19 anos;1,94 de altura e atualmente com 88Kg e 40 de braço(sou ectomorfo). eu treino a 4 anos porem so fazem 2 que eu realmente aprendi a treinar(dieta,treino,descanso,variacoes e etc)

quando eu comecei, eu pesava 65Kg com 1,90 . eu tinha 27 de braco e era tao magro que dava para contar as minhas costelas, entao eu resolvi mudar o meu corpo e entrei na academia..eu realmente tive bastante ganho e minha evolução é bem notoria,porem como tudo na vida agnt sempre buscar melhorar... por isso eu resolvi comecar a usar as paradas rs

como é o meu primeiro ciclo eu nao quero comecar com nada pesado e nem queria injetar(eu n tenho problema com agulha so n queria ficar injetando) por isso apos pesquisar bastante eu resolvi que o meu 1 ciclo seria com oxandrolona(apenas ela) na qual eu vou tomar 80 mg dia 2x ao dia (40 e 40 em um intervalo de 12 horas) por 6 semanas.... a minha tpc eu vou fazer com tamoxifeno 40mg/dia (durante 15 dias) + 20mg/dia (durante 15 dias) e Tribullus Terrestris...

queria saber se esse ciclo esta bom e se a tpc precisa de algo mais ?....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

4 horas atrás, Renan Junio disse:

up, querendo usar a mesma coisa, na tpc o tamoxifeno se faz necessariíssimo mesmo? ja que vi que a oxandrolona nao tem risco de ginecomastia. se for fazer mesmo compartilhe o resultado ! 

cara a oxandrolona é tao "fraca " que muitos nao fazem nem TPC ... eu vou usar pq eu gosto de segurança , por isso vou usar o tamoxifeno para ter a "certeza" ou pelo menos para dar uma protecao aos colaterais... 

 

Editado por MATHEUS C
errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MATHEUS C disse:

 

cara a oxandrolona é tao "fraca " que muitos nao fazem nem TPC ... eu vou usar pq eu gosto de segurança , por isso vou usar o tamoxifeno para ter a "certeza" ou pelo menos para dar uma protecao aos colaterais... 

 

sim claro, mas oque levantei foi que em si a droga nao da ginecomastia entao nao teria pq usar a tamoxifeno(a nao sei que tenha outro intuito) ate quero tirar essa duvida pra min usar tbm, pq pelo que li desregula no maximo o eixo hormonal

Editado por Renan Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2019 em 23:24, MATHEUS C disse:

como é o meu primeiro ciclo eu nao quero comecar com nada pesado e nem queria injetar(eu n tenho problema com agulha so n queria ficar injetando)

 

não tenho medo de agulhas, pois tenho medo de agulhas... hhueheuehuehuehue

 

dá pra fazer só ox sim, tpc normal qd terminar... no entanto, tem q ver seus exame de sangue antes, pra comparar antes e depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 23:24, Renan Junio disse:

sim claro, mas oque levantei foi que em si a droga nao da ginecomastia entao nao teria pq usar a tamoxifeno(a nao sei que tenha outro intuito) ate quero tirar essa duvida pra min usar tbm, pq pelo que li desregula no maximo o eixo hormonal


O tamoxifeno na TPC é pra estimular o eixo. E oxandrolona precisa de TPC SIM, pois inibe o eixo..

Em 23/09/2019 em 07:55, lucasbsilva9 disse:

 

não tenho medo de agulhas, pois tenho medo de agulhas... hhueheuehuehuehue

 

dá pra fazer só ox sim, tpc normal qd terminar... no entanto, tem q ver seus exame de sangue antes, pra comparar antes e depois 


Não tem medo de agulha, só não quer tomar agulhada né kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...