Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após aplicações repetidas no mesmo membro.


Posts Recomendados

Prezados,

 

Gostaria de relatar meu caso e ver se alguém já passou por essa situação (não achei nada parecido nas pesquisas):

 

Faço um "cruise" longo de Deposteron (200mg/2ml por semana) e desde a primeira dose fiz questão de me auto aplicar, sempre escolhendo o vasto lateral da coxa direita (pois sou destro). Após algumas aplicações meio doloridas, peguei o jeito e achei o ponto onde eu praticamente não sentia desconforto. Apliquei cerca de duas vezes no deltoide, mas achei difícil (principalmente na hora de puxar o êmbolo e verificar se não "vem sangue"), por isso decidi sempre aplicar no vasto lateral direito, por comodidade).

 

Acontece que após um tempo as aplicações passaram a ficar mais doloridas, ao ponto de ser quase insuportável fazer a plicação (o músculo parece ter ficado saturado pelo veículo oleoso, ou algo do tipo), por isso passei a aplicar na outra perna, também no vasto lateral e deixar o ponto dolorido descansar (cerca de 3 semanas).

 

No entanto, após o "descanso", ao tentar novamente voltar a aplicar no vasto direito senti a mesma dor e incômodo, desistindo do ponto de aplicação.

 

O meu medo é que isso acabe acontecendo com o vasto lateral esquerdo (que ainda não me causa dor), e para tentar evitar isso agora tento variar a altura da aplicação (mais para baixo ou mais para cima da perna).

 

Alguém já sentiu algo do tipo? Se sim, a sensibilidade do membro se recuperou?

 

Obrigado!

Editado por AkPQD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...