Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAMES AJUDA!


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou fazendo um ciclo 1-10 400mg enantato/week. Hoje faço a ultima aplicação da 5 semana, na semana passada por me sentir mt desanimado e com medo por ser estradiol mt baixo, pois estava tomando 1mg ds2dn, parei de tomar anastro no domingo e fiz exames na quarta feira, a testo bateu bem pela quantidade que estou usando, porém não tenho mt experiencia em avaliar o estradiol, mas acredito que esteja muito baixo devido ao uso do anastro, e com isso estava me dando os desanimos e tudo mais, tanto que já me sinto mil vezes melhor assim que interrompi o anastro, vou deixar os resultados ai, caso alguém queira me dar uma sugestão do que fazer eu ficarei feliz!

Conto com a ajuda de vocês!

TESTO TOTAL: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-44-23-jpeg

Estradiol: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-52-09-jpeg

 

Devo voltar tomar o anastro? Se sim, vale a pena 1mg ds3dn?

Editado por mortense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, MBD disse:

Agora o E2 está um pouco alto, seria legal retornar com o anastro mas em dose baixa, 1mg a cada 4 dias, ou 0,5mg a cada 3 dias mais ou menos.

Sério? mas com a proporção da testo batendo 2.2k não é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

É aceitável. Mas a tendência é de subida, então é bom ficar de olho.

MBD, lembro que uma vez tu fez menção a proporção de testosterona:estradiol, em termos de valores ideais. Poderia colocar aqui novamente? Não localizei pela busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, matheuskr disse:

MBD, lembro que uma vez tu fez menção a proporção de testosterona:estradiol, em termos de valores ideais. Poderia colocar aqui novamente? Não localizei pela busca.

 

Naturais entre 10 a 15 pra 1, hormonizado 15 a 50 pra 1. Lembrando que hormonizado a margem é tão flexível quanto o ibope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mortense disse:

Boa noite pessoal, estou fazendo um ciclo 1-10 400mg enantato/week. Hoje faço a ultima aplicação da 5 semana, na semana passada por me sentir mt desanimado e com medo por ser estradiol mt baixo, pois estava tomando 1mg ds2dn, parei de tomar anastro no domingo e fiz exames na quarta feira, a testo bateu bem pela quantidade que estou usando, porém não tenho mt experiencia em avaliar o estradiol, mas acredito que esteja muito baixo devido ao uso do anastro, e com isso estava me dando os desanimos e tudo mais, tanto que já me sinto mil vezes melhor assim que interrompi o anastro, vou deixar os resultados ai, caso alguém queira me dar uma sugestão do que fazer eu ficarei feliz!

Conto com a ajuda de vocês!

TESTO TOTAL: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-44-23-jpeg

Estradiol: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-09-19_at_17-52-09-jpeg

 

Devo voltar tomar o anastro? Se sim, vale a pena 1mg ds3dn?

Não acho que o e2 está muito alto, mas de todo caso é valido um anastro ds3dn sim por vias duvidas, ou aumenta a frequencia de aplicação que tende a estabilizar.

ta usando que lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe Viking disse:

Não acho que o e2 está muito alto, mas de todo caso é valido um anastro ds3dn sim por vias duvidas, ou aumenta a frequencia de aplicação que tende a estabilizar.

ta usando que lab?

To pensando em jogar 1mg ds3dn

To usando Private lab, conhece? To bem feliz com o resultado do exame, pois to usando dosagem minima, e apenas uma droga.

9 horas atrás, MBD disse:

 

É aceitável. Mas a tendência é de subida, então é bom ficar de olho.

1 mg ds3dn ou ds4dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...