Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

1 minuto atrás, ALAN SARMS disse:

O que não fazemos pelos filhos, depois do almoço vou ligar e pedir desculpa e vou me comprometer mais ainda e zelar pelo meu menino, para ter uma boa relação entre Eu e meu filho e ela, existe ex mulher mas jamais ex Pai e ex Mãe preciso amadurecer mais.

Sim Traição destroi sua auto estima, te deixa lá em baixo meu relacionamento foi 12 anos 5 namorando e restante casados conquistamos muitas coisas, mas é preciso ser consciente e ter cabeça no lugar, Deus sabe de todas as coisas !!! 

Sim mano e foda e triste ta ligado e desnecessario , tem coisa mais importante na vida que sexo , mas acho que no fims empre pode ser uma coisa boa cara , se ta novo treinando , ficando com um shape melhor , mais maduro e tal , se tem a chance de encontrar alguem que se alinha com oq voce quer da vida e tal sabe e nao fica muito preocupado de ficar triste nao cara e normal , normal nao e ficar triste 3 semanas seguidas mas se em uma semana voce tiver uns dois dias bom ta otimo ta ligado , ve oq deu certo nesse dia e tenta ir melhorando com o tempo , relacionamento mexe com a gente mesmo , mesmo tendo sindo um relacionamento curto e tal eu fico meio triste as vezes chateado pelo que rolou se voce teve um relacionamento de 12 anos o impacto e bem maior mesmo

Hoje mesmo eu to tristao porque sei por tudo que ela passa e como deve estar a cabeca dela e triste por mim tambem , porque a gente nao precisava ter feito nada do que a gente fez e tal e foda , mas e a vida partiu cardio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim mano e foda e triste ta ligado e desnecessario , tem coisa mais importante na vida que sexo , mas acho que no fims empre pode ser uma coisa boa cara , se ta novo treinando , ficando com um shape melhor , mais maduro e tal , se tem a chance de encontrar alguem que se alinha com oq voce quer da vida e tal sabe e nao fica muito preocupado de ficar triste nao cara e normal , normal nao e ficar triste 3 semanas seguidas mas se em uma semana voce tiver uns dois dias bom ta otimo ta ligado , ve oq deu certo nesse dia e tenta ir melhorando com o tempo , relacionamento mexe com a gente mesmo , mesmo tendo sindo um relacionamento curto e tal eu fico meio triste as vezes chateado pelo que rolou se voce teve um relacionamento de 12 anos o impacto e bem maior mesmo

Hoje mesmo eu to tristao porque sei por tudo que ela passa e como deve estar a cabeca dela e triste por mim tambem , porque a gente nao precisava ter feito nada do que a gente fez e tal e foda , mas e a vida partiu cardio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Cardio mano,kkkkkkkkk

Liguei Agora vou subir para ver meu filho hoje saindo daqui direto, levar a pensão dele, ela não queria aceitar etc, mas está melhorando talvez está passando o stress, mas mesmo assim vou deixar claro e pedir desculpa e tentar resolver da melhor forma possivel .

Uma hora raiva passa ...

Eu ando fazendo uns cardio foda quero ver não secar agora 6 horas por semana ta doido fora o treino 5x na semana . 

Tamo junto Amigo, quiser desabafar também estamos aí junto para conta para o que der e vier valeu .

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Bom Cardio mano,kkkkkkkkk

Liguei Agora vou subir para ver meu filho hoje saindo daqui direto, levar a pensão dele, ela não queria aceitar etc, mas está melhorando talvez está passando o stress, mas mesmo assim vou deixar claro e pedir desculpa e tentar resolver da melhor forma possivel .

Uma hora raiva passa ...

Eu ando fazendo uns cardio foda quero ver não secar agora 6 horas por semana ta doido fora o treino 5x na semana . 

Tamo junto Amigo, quiser desabafar também estamos aí junto para conta para o que der e vier valeu .

Eu to suave mano fico triste por ela na real e pela merda toda desnecessaria que rolou , mas nao tem muito o que fazer nem falar so ia piorar a situacao , so espero que ela melhore com o tempo e ache alguem legal manja e fique bem/feliz e eu fico bem feliz/aqui e boa,mas e foda porque ela e meio que "pessoa publica" e isso e muito pesado pra ser sincero , porque so quem ve de perto isso sabe a merda que e ta rodeado de gente e nao ter ninguem e ter que passar uma imagem que nao condiz com a realidade as vezes e mais isso que me deixar preocupado mesmo , mas e carinho de amigo mesmo o relacionamento ja foi e ja rolou oq tinha que rolar, e bora secar os bacon

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu to suave mano fico triste por ela na real e pela merda toda desnecessaria que rolou , mas nao tem muito o que fazer , e bora secar os bacon

Com certeza, secar os bacon, kkkkk boa, eu ri alto agora.

Caso precisar de alguma coisa uma conversa sei lá fico a disposição no meu PV chamar, tamo junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2019 em 10:19, ALAN SARMS disse:

Olá 

Dieta Flexível ; 200g carboidratos / 190g de proteína / 95g de gordura 

Nem sempre consigo bater as proteínas / mas consigo fechar o restante...

Alimentação 

Almoço  Arroz Branco / Peito de Frango / Feijão Preto/ Salada 

lanche Tarde : Maça ou Pera 1 unidade 

Janta pré treino  Arroz Branco / Carne Vermelha Cozida / Salada

Ceia :  3 Ovos mexido .

Suplementação 

Somente Creatina Creapure 10g  Tsd .

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Peito  /  Tríceps /  4x10-8-8-8  

Supino reto barra / 

Supino inclinado na barra /

Supino Halteres /  

Peck Deck / 

Triceps Corda /  

Triceps pulley / 

Triceps Maquina

Abs 2x 

Observações finais >  não treinei bem, estava bem abatido, ontem tentei conversar com minha ex mulher sobre pensão etc, porém foi bem relutante em questão de valores, enfim é direito dela porém fui atrás do meu advogado me deixou bem calmo e será até melhor sendo descontado em folha, pelo menos não vai poder encher o saco mais sobre 1 dia de atraso,kkk isso vai me trazer paz, sempre paguei 30% porém creio que ela está sendo conduzida por algum pessoa ou mesmo um namorado sei lá só desejo sorte para ambos, porém fiquei com muita divida e essas dividas foi contraidas no casamento, e acordo que tinhamos é que pagaria os valores até pagar a dividas, enfim meu advogado disse não é para pagar sozinho que o casamento foi total de bens e isso inclui dividas e os bens de ambos tanto meu como o dela, como foi no meu nome, ele está negativado em  40 mil reais, iremos dividir os bens o carro que nem faço questão e apto vou dividido já repartido para os dois, o bom que não irei pagar 40 mil sozinho isso me deixou bem feliz, uma pena que ela não esperava isso ela mesma disse que isso não existia mas como toda divida foi contraida quando casado para manter a casa reformas mudanças etc, é obrigação .

Hoje meu advogado ligou e  informou os procedimentos de todo o processo ela me chamou no zap para tentar negociar enfim agora não tem mais saída ela escolheu deu opção e não é justo arca com toda essa divida sozinho, enfim ela trabalha eu também cada um assume aquilo que de fato é sua responsabilidade .

é amigos se não fosse os calmantes teria surtado de vez mas graças a Deus deu tudo certo .

Hoje treino com meu irmão vai ser tenso e irei assistir o filme do Coringa deve ser top, amanhã contarei um pouco do filme, neste momento me sinto em paz, tudo será resolvido com advogado e não ficar passando nervoso com neuroses de ex mulher, mas não abro mão do meu filho enfim o que justo é justo será feita a justiça, poderia ter resolvido de outra forma sim, mas nem tudo depende só de uma pessoa acredite as vezes precisamos tomar um choque de realidade, eu mesmo irei pagar um divida fudida, onde fui traido e zuado e não é justo isso, não nego direito do meu filho e nem abandona-lo mas apreendi uma coisa Pau que nasce nunca se endireita .

emfim me sinto em paz com toda essa situação .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 

Peso atual ; 115 quilos 

BF 19~20

Altura : 2,00 metros. 

Nem sempre consigo bater as proteínas / mas consigo fechar o restante                                                     

Suplementação 

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Treino de Hoje Bora esmagar ? 

Ombro / Perna /  4x10-8-8-8   

Leg Press 

Agachamento Livre

Cadeira flexora 

Cadeira extensora

Panturilha em pé 

Desenvolvimento Barra

Encolhimento halteres 

Elevação lateral 

Elevação frontal 

Peck Deck Reverso ..

Cardio 8km / Rua 

TMB > 2056 calorias 

Consumida normalmente > 1668 calorias 

Deficit diário < 388 calorias 

Calorias gasta com treino e cardio < 1125 calorias 

Dieta 

Café da Manhã : 6 bolacha NesFit > calorias 140

Almoço : Arroz Branco 253g  / frango file 300g / Salada / 100g  > 750 calorias 

Lanche : 2 Maça Fuji > 80 calorias 

Pré Treino > Arroz Branco 250g > Filé Frango 175g > 470 calorias 

Ceia > 4 ovos mexidos > 392 calorias .

Iombina : Eu particularmente estou gostando muito, é meio estranho quando estou andando na rua a parada da uma subida do nada, sinto que me dei bem com cafeina juntas .

Observações Finais > A respeito da Ex mulher parece que tudo dando certo e ela aceitou dividir a divida contraida mas iremos para o juiz né, porém consciência limpa e tudo certo, segunda feira voltarei no advogado para acertar os valores, e dar entrada no processo de separação e divisão de bens e dividas kkkkk isso é bom, e justo acima de tudo.

Deixou ver meu filho amanhã sendo que não é meu final de semana, vou treinar cedo as 7:00 fazer meu treino e depois irei na santa efigenia, amo aquele lugar adoro novidades de tecnologia infelizmente meu cel parou de funcionar é um XIAOMI A2 Creio que seja o conector, mas se não for ire comprar outro, infelizmente né mas vamos ver o que dá para resolver com esse celular que estou, e para piorar a situação perde meu cartão de debito da conta salario, fazendo cardio ontem, mas eu irei segunda feira ao banco solicitar a segunda via.

Sabadão tem role Secret Loung baladinha top para quem curte um eletronico é um bom lugar irei eu e meu irmão .

Domingo tenho um encontro para tomar um açai com Tal de Bruna, Bonitinha é 6/10 mas tem um papo legal unico defeito é que tem mesmo nome da minha ex mulher, aff, mas enfim né ninguém é igual a ninguém.

O  Filme o Coringa sugiro que assista mesmo que for sozinho, leva o irmão amiga sobrinho sei lá mas assisti, uns dos melhores coringa que já vi atual, Filme Top demais .

O filme conta a historia do coringa inteira de começo e fim e porque se torno um vilão foda.

Bom Treino a todos ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá    Treino de Segunda -Feira

Peso atual ; 115 quilos 

BF 19~20

Suplementação 

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Peito  /  Tríceps /  4x10-8-8-8  

Supino reto barra / 

Supino Halteres /  

Peck Deck / 

Triceps Corda /  

Triceps pulley / 

Triceps Maquina

Abs 2x 

Cardio 8km / Rua 

TMB > 2056 calorias 

Dieta 

Café da Manhã : 6 bolacha NesFit > calorias 140

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 

Peso atual ; 115 quilos 

BF 19~20

Suplementação 

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Ombro / Perna /  4x10-8-8-8   

Leg Press 

Agachamento Livre

Cadeira flexora 

Cadeira extensora

Panturilha em pé 

Desenvolvimento Barra

Encolhimento halteres 

Elevação lateral 

Elevação frontal 

Peck Deck Reverso ..

Cardio 8km / Rua 

TMB > 2056 calorias 

Dieta 

Café da Manhã : 6 bolacha NesFit > calorias 140 ( hoje não teve ) 

Iombina : Eu particularmente estou gostando muito, é meio estranho quando estou andando na rua a parada da uma subida do nada, sinto que me dei bem com cafeina juntas .

Observações Finais > Sabado Fui para Secret, hiii deu bom para mim peguei Muié, muita  haam

Não sei que tinha mas não estou shaypado nem nada apenas perdi uns quilos, coloquei uma camisa branca e calça preta, e não deu outra elas vieram para cima, percebi que também elas detesta puxa ela pelo braço, mas eu percebi que também o balcão melhor lugar para dar ideia. poucas mas não tem erro, kkkkkkkk .

Treinando bem pegando firme e no cardio também mantendo o foco.

Dieta está legal, agora só manter a constância .

Sabado fui no Santa efigencia, arrumar meu cel, mas poxa vou ter voltar porque deu ruim de novo parou de funcionar, e perdi meu cartão de debito,kkk foda 

é isso galera boa sexta à todos !!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 

Peso atual ; 115 quilos 

BF 19~20

Suplementação 

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Costa / Bíceps / 4x10-8-8-8  

Remada Unilateral com halteres /  

Remada Baixa Sentada / 

Remada Cavalinho / 

Pulley Frente / 

Rosca Concentrada 

Rosca direta barra 

Rosca com cabo 

Cardio 8km / Rua 

TMB > 2056 calorias 

Dieta 

Iombina : Eu particularmente estou gostando muito, é meio estranho quando estou andando na rua a parada da uma subida do nada, sinto que me dei bem com cafeina juntas .

Observações >  Treino de ontem peguei pesado na pernas, Cardio da uma ajuda na resistência para treino de perna impressionante, muito bom hoje irei me pesar vamos ver como será !

Diazepam ajudando muuito com as bad e compulsão alimentar, me sinto muito bem, apesar de estar passando por um momento péssimo em minha vida, mas enfim vida segue, bora viver um dia de cada vez, 

Seja forte e corajoso sempre :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta Treinei normal. seguindo protocolos acima de dieta 

Sexta Treinei normal . seguindo protocolos acima de dieta 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 

Peso atual ; 115 quilos / pesei no Sabado estou estagnado .

BF 19~20

Suplementação 

Cafeina 420mg

Iombina 5mg 

Peito  /  Tríceps /  Posterior 

Supino reto barra / 

Supino Halteres /  

Peck Deck / 

Triceps Corda /  

Triceps pulley / 

Triceps Maquina

Crucifixo invertido Maquina

Crucifixo invertido halteres 

Abs 2x Corda 

Cardio 8km / Rua 

TMB > 2056 calorias 

Dieta 

Iombina está acabando sem $ / porém com cafeina bora lá .

Observações finais > Final de semana fiquei com meu filho, Sabado fomos na Santa Efigenia foi bem legal, kkkk meu filho é manino mais curioso que existe kkkkkkk, pensa no menino arteiro, tudo é caminhão kkkkkkkk, Domingo deixei ele na Mãe dele mais cedo tinha um casamento, coloquei uma camisa e fui e eu meu irmão não comi aqueles salgadinhos, apesar de ficar com  muita mas muita vontade, refri zero enchendo a barriga com refri zero, porém tinha janta no buffet, arroz strogonoff e salada e comi não muito mas mandei bala, até ai tranquilo, ahhh esquecendo na hora da festa muita cerveja e bebidas alcoolicas, tomei 2 dedos de whisky com 2 pedras de gelo. e nada mais só para ficar caretão, pessoal já estava quase me chamando de chatoooo, mas eles não são gordo ou já foram, estou bem focado e motivado hoje tem treino e amanhã cardio.

Minha Ex: deu uma abaixada na bola sem ficar brigando espero que continue enfim acho que vou mais uma tentativa frustrada dela para voltar, foram as chantagem dizendo que vai se matar quando terminamos, as vezes penso fico pensando mesmo cara tem erros não tem conserto o maximo que podemos fazer é tentar manter a paz pelo meu filho e uma bom relacionamento para não abater mais a vida do garoto, enfim espero que tenha apreendido com erros e quando achar alguém com caracter e dignidade de valor e não sai por fudendo a vida aleia ....

Boa Semana à Todos e bons treinos e bora a semana só começou .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...